Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170927 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Se a justiça é cega eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza, a injustiça enxerga muito bem.

Inserida por Maxwouters

Para vivermos bem é necessário que se tenha medo, mas é mais necessário ainda que se tenha prudência.

Inserida por Maxwouters

Ainda bem que a gente não se comunica apenas falando, a gente se comunica escrevendo, olhando, sentindo, gesticulando, enfim, existem várias formas de comunicação além da fala e se ela é extremamente necessária para se viver bem, então eu estou comunicando isso no exato momento que você estiver lendo isso.

Inserida por Maxwouters

Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)

Inserida por HLops

"Se eu fizer com voce esta tudo bem, mas voce nao pode fazer o mesmo comigo". Diz a justa humanidade.

Inserida por JuanGeraldo

Viva intensamente, viva com alguém que te faça bem, que te faça flutuar, que te trasborde e que te faça se sentir vivo!
Joyce Brito

Inserida por JoyceBritoo

Um homem bem sucedido é aquele capaz de construir uma base firme com os tijolos que os outros atiraram nele.

Inserida por fabio_estebam

Talvez o muito que eu iria ganhar não seria tão bem administrado como o pouco que vou receber.

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Deus é sabedoria, inteligência e como tal segue a razão, a razão é um bem. Deus cuida de todas as coisas e de cada pessoa em particular. Obedecer Deus significa obedecer a sabedoria pois nela está o bem. Fazer a vontade de Deus é seguir a razão. Quando nos submetermos à vontade de Deus, ou seja, à razão, encontraremos a liberdade.
(Da filosofia de Epicteto)

Inserida por DavidFrancisco

Na verdade quando tudo está indo dentro da normalidade,é sinal que está indo bem pois viver é: Hoje está assim amanhã não se sabe.

Inserida por Cacio01

"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).

Inserida por VictorAntunes

Não me diz. Cada qual bem sabe a dor e a delicia que lhe faz feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Maternidade exclusiva bem cedo, corpos sarados com silicones espalhados, celulares bem caros e uma volta ao mundo em sessenta dias são fantasias egoístas permissivas que entorpeceram nossa juventude adocicada, equivocada e atormentada diante de um sistema insensível, venal e imoral capitalista.

Inserida por RicardoBarradas

Uma coisa eu peço, sejam felizes, isso me fará bem.

Inserida por marcelo_henrique_

A tua paz é um bem precioso…
Preserva-a então como tal…
Cuide-se, evitando ao máximo se preocupar…
Com pré-julgamentos de ti que só procuram-te desanimar
A tua paz, se alimenta de decisão…
De fazer de ti, de teus olhos, ouvidos, visão…
Morada de Anjos, sábios anjos…
Incapazes de perder um segundo que seja…
Prestando atenção a discussões
Tantas coisas tão mais importantes há para se importar!
Olha além da superfície e vê como a tua paz merece respeito…
Portanto, cultiva essa lição de sabedoria…
Faz de teus sentidos, lugar…
Que os anjos possam chamar de lar

Inserida por sofia_machado

Sagas confinamento,



desdenho o atroz sentimento...



esconderijo que tão bem aconchegante...



no teu colo tens teu carinho e amor...



parador aos céus se desprende...



no ato maior de benevolência,



clamor tão de repente voa entre pensamentos,



o dia se passa a tua esperança...



da tua graça desejos que são interpretados por sonhos,



ao longe teus olhos que choram...



sendo sutil ate distorção do horizonte foge a mente.

Inserida por celsonadilo

O não saber como teria sido, se estivesse arriscado, é bem mais cruel que levar nos ombros a certeza de que não depende apenas de você para que o amor exista. Colocar pontos finais na vida nos permite recomeçar sem pendências no passado.
(Livro Um amor, Cem Intenções)

Inserida por limendi

Quando você espera o fim de semana ou férias para ser feliz, algo não vai nada bem.

Inserida por limendi

É bem melhor estar só do que cercado por inimigos

Inserida por ester_sousa_1

O mundo seria bem melhor se houvesse menos multidão e mais mutirão.

Inserida por PalavrasAtrativas