Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170929 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Ser rejeitado não é tão mal,De fato o mal é mais apresentável, estável e maleável,Estou de bem,A que mal tem ?,Me foder na vida por fazer o bem ?,Um consequência boa ou ruim ?,Vencerei de forma honesta?,De fato a malandragem da vida vos obriga a virar um aproveitador,um orientador,Ou apenas um historiador da sua própria historia,Revendo caminhos,Revivendo dores do passado, para resolver problemas do presente.

Por mais que você tente ficar bem, por mais que você tente escapar do seu peso nas costas, por mais que você tente fazer de tudo pra se perdoar por não ser o suficiente pra ninguém, uma hora tudo vai cair em cima de você, é como acumular um monte de peso em cima de você e uma hora você não vai aguentar segurar esse peso e tudo vai cair a tona, e tudo isso vira um ciclo que não tem fim e você já está exausto de tentar, talvez cansamos de nos esconder.

Inserida por 21pilotos

Já foi dito que nenhuma religião é maior que a verdade, pois bem, eu completo afirmando que a verdade com "V" maiúsculo, somos nós em nossa essência, aquela parte intangível e mais real que tudo.

Inserida por pamasa

minhas asas
me levam
pra bem longe
de mim
me atiram
do alto precipício
me tiram
do fundo do poço
me fazem voar
o mais Alto que eu puder
me permitem
fazer um voo rasante
e me arrasa
quando se fecham
dou com a cara na porta
ou dão com a porta
na minha cara
me levantam
ante a queda
me derrubam do salto
me ajudam se debatendo
me batendo igual meu coracao
me tiram da briga interna
quando meu coracao briga com a razão
asas são asas
mesmo que eu não seja anjo de nada
e nem de ninguém
mesmo que sejam tatuadas
nas costas que suportam o peso
do meu corpo
e a leveza da minh'alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

a vida não passa
de uma borboleta
onde as transformações
são necessárias
esperadas
bem-vindas
e benéficas
a vida não para
dança que nem as borboletas
estão por toda parte
e vidas à parte
bom mesmo é dançar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Fiz o bem sem olhar a quem, fiz caridades sem querer nada além..

Inserida por Cosso

UMA PEQUENA CARTA

Eu olhei para a sua beleza outra vez, mas dessa vez olhei bem mais lentamente para admirar cada detalhe dos seus olhos, do seu corpo, dou seu sorriso, precisava de mais tempo contigo
Eu pensava a todo o momento em todas as causas que faziam você preferir está ali comigo
Pensava no porque não queríamos partir para um outro tempo, mais uma viagem tempo seria
Eu pensava em como gostávamos de ficar juntos só para sorrir, a nossa diversão era está ali, mesmo sem entender, só para sorrir
Eu lembrei que tudo que eu queria era estar contigo e que todas as equações que eu criava na minha cabeça eram respondidas quando eu me encontrava contigo
Eu olhei bem para os seus olhos e nunca antes dentro dessa realidade tinha encontrado tanta liberdade
Eu percebi que as palavras que você liberou para o universo eram palavras cheias de vida e então parei tudo que era limitado pelo tempo só para lhe ouvir
Eu observei atentamente a sua maneira dê ver o mundo, e então percebi que você era a mulher mais completa que seus olhos já viram
Cada momento que se passava era uma realidade e momento novo que construíamos, eu me alegrava e me entregava cada vez mais
Um sentimento nasceu, precisávamos diferenciar toda explosão que estava acontecendo dentro de nós, mas deixamos para entender essa explosão de sentimentos em um outro momento e continuamos a se entregar um para o outro, a lua novamente estava lá para nos observar
Um sentimento verdadeiro de amor nasceu?
Eu não sei, mas gostaria muito de lhe encontrar na minha próxima viagem além do tempo

Resende, 05 de março de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Nunca se esqueça:
Você é bem melhor do que você pensa ser.
E, paradoxalmente, pior do que imaginas.

Tendo isso em mente serás bem mais motivado e muito mais humilde.

Inserida por JosueMarques

O que você pode colher de um amor bem cuidado são flores de carinho, pétalas de compreensão, confiança, sinceridade, respeito e mais e mais sementes de amor. Tudo isso sempre regado a um doce perfume de cumplicidade.

Inserida por AngelaMonteiro

O maior bem que podemos fazer a alguém que amamos é curarmos as nossas feridas.

Inserida por spontaneum

Português é complicado

O menino, apesar de bem criado, era muito malcriado.

Inserida por zatonio

Mutas vezes é melhor uma ironia do bem, do que uma sabedoria do mal.

Inserida por jonadab_irving

No dia que nos sentirmos bem, vamos lembrar do dia que nos sentimos mal e nos sentiremos melhor ainda

Inserida por vinicius_silva_9

A minha SAUDAÇÃO, AO meu MESTRE JESUS:
- Bem HAJAS
Meu MESTRE LINDO, meu SENHOR e SALVADOR. Por mim não NASCESTE em vão. ÉS O da minha vida PÃO e DO PAI; meu LINDO IRMÃO!

Inserida por manuel_santos_1

Quando as mulheres são bem-sucedidas, a imprensa, até mesmo a imprensa do setor, gasta muito tempo falando sobre como nos vestimos, que sapatos estamos usando, quem estamos destinadas a ver. Isso é muito triste para as mulheres.

Inserida por pensador

Ás vezes uma simples resposta, diferente daquela bem educada, pode não ser a esperada; mas é mais do que o suficiente para colocar todos os parafusos de determinada pessoa para funcionar á todo vapor!

Inserida por OtowSete

Paixões, sonhos e planos são incomensuráveis quando fazem o bem a duas almas que se encontram.

Inserida por ninhozargolin

O trabalhador comprometido responde executando bem sua função.
É a cumplicidade de resultados.

Inserida por FabianoPurkot

Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?

Inserida por alguemperdido_

A sua felicidade depende de você estar bem consigo. Não adianta tudo estar bem ao seu redor se o seu interior não está. Comece a fazer pequenas coisas como algo simples. Não se martirize para fazer algo. Normalmente, fazer coisas é mais simples do que a gente imagina.

Inserida por rodrigochung