Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170926 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Somos aquilo que pretendemos ser? Ou somos aquilo que acabamos nos tornando? É preciso refletir bem nisso, se quisermos chegar onde nunca ninguém chegou.

Inserida por frasespararefletir

Faça o bem,tenha um coração do bem que as coisas boas também lhe acontecem e você sempre vencerá as coisas ruins.

Inserida por Cacio01

Se o Bem-me-quer continua sendo separado por hífen, o hífen de Mal-me-quer, foi-se. O mundo anda tão pesado de ódio, que o hífen que separava o Malmequer, danou-se.

Inserida por eliane_ferreira_1

" Eternamente o amor

O bem e o amor sempre vencem!!!
A força se faz sentir a cada dia!!!
O amor é a resposta de tudo!!!
E onde há amor, o mal não encontra morada!!!
Vivamos plenamente e eternamente o amor!!!".

Inserida por teresa_kodama

DOR DOÍDA

Há dor de diversa habilidade
A sem equidade, sem porém
Também, a sobra do não bem
Aquela ferida por maldade

É qual lança que vai além
Fendendo, e a alma invade
Sem dó e sem piedade
Dilacerando, e sem avêm

Dor dentro do peito, aí, arde
É covarde se da tirania caem
De um coração sem amizade

A que saem rumo ao refém
Impelindo com tal crueldade
É dor doída, vinda de desdém.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, agosto
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.

Inserida por alessandromacena

"Acredite em você e se dedique pra valer. Pois na vida só progride, quem entrega bem além do pedido."

Inserida por nelio_wanderley

São bem vindas as palavras que por onde passam perfumam e semeiam flores.

Inserida por EsterCorreia

Para ser feliz é preciso libertar a mente de coisas que não te faz bem.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Vou caminhando!!! Vou caminhando e agradecendo o bem estar. A alegria de te amar, louvar, e glorificar, adorar. Dando aos meus irmãos, a docê emoção , o aperto de mão, o abraço irmão, e fazendo o convite a te conhecer e te amar!!! Te amo papai do céu. Te amo!!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone vercosa

Inserida por vercosa

Oi tudo bem
Sei como estão as coisas
Mas não se desespere
Eu estou com você
Em todas as horas e lugares
Me perdoe não te ouvir mas você é especial

Inserida por froy_seon

Eu acordo e logo pensei, bem espontâneo logo falei, todo mundo nasce por um propósito, é impressionante pensei...

Inserida por Deullofeu14

Quando o bem mora dentro da gente o mal que se hospeda e bate em retirada e a paz volta.

Inserida por IvaniaDFarias

Regue as tuas flores.
Só exala perfume,
o jardim que é bem cuidado.

Inserida por SueliMatochi

"Corra atŕas dos seus sonhos e tudo ocorrerá bem."

Inserida por leandrotorquato

Amor proibido

Sentindo tudo isto,
A ânsia partilhada em estar bem perto do amor até que a primavera chegue,
e com ela as mais belas flores,
Sem descorando dos mais belos odores,

Lindas flores,
dálias, odílias, orvalhos ou até mesmo jasmim,
Brindando um verão ensolarado a beira-mar,
Alegrando o coração
Deixando para trás as flores de setim

Tacto suavizado,
Corpo suado,
Amor não comparado,

Olhar estonteante,
Coração ardente,
Pele quente

Suor escorregando,
Lábios babando,
Alegria fluindo.

Flores de orvalhos,
Brotando o seu cheiro,
Alegrando os olhos,
Carregando os molhos

Louvando,
Agradecendo,
Apenas querendo.
Suavizando.
Doce amor,
Vem voando.

Doce jasmim,
Dentro de mim,
Isto sim.
Indo até o fim.

Inserida por ERoPaul

As vezes falta pouco pra tudo mudar na vida,e tudo passar a ser bem melhor então tenha mais paciência saiba esperar ...

Inserida por Cacio01

Seja íntegro e verdadeiro, cuide bem do seu dinheiro.

Inserida por nelio_wanderley

Bem-vindo Agosto

Que venha com o que tiver que vir, mas que venha (A)gosto de Deus!

Inserida por ednafrigato

Boa Noite!

Existem várias maneiras de terminar bem um dia. A que mais agrada-me começa com a cabeça repousada no travesseiro da consciência tranquila, uma prece nos lábios e um olhar elevado aos céu com gratidão.

Inserida por ednafrigato