Tem me Feito Tao bem
A verdade sempre prevalecerá!
Ainda que mentiras bem ditas sejam benditas a verdade prevalecerá.
Ela é implacável, por mais que se negue, ela sempre estará lá.
Ainda que todos acreditem.
Em teu peito e no resquício de sobriedade em tua mente, ela te condenará.
Assim é a verdade, implacável, amável, deplorável.
Onde tu preferes habitar?
Internet...
Uma grande arma pro bem ou pro mal,
quase nada é o que parece ser... Quase nada é real!
...Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?
...Quando estamos perto nos distanciamos
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...
...Amem menos os perfis e mais as pessoas!
Simplesmente Você
Quando conheci você não sabia que iri me fazer um bem danado, eu não entendo mas você me faz sentir especial, eu amo quando conversamos é tipo a melhor coisa do mundo.
Ninguém desse mundo sabe o quão eu estou apaixonada por você, do quão eu fico boba quando te vejo ou converso com você.
eu estou tão apaixonada por você, que já estou criando tantas expectativas sobre nós, isso pode ser ilusão, mas não é culpa minha se meu coração escolheu você.
Se o caminho que escolheu lhe causa muita dor, muito bem continue não fraqueje. Esse é o caminho, os atalhos são traiçoeiros. Por mais difícil que pareça sua jornada não os pegue.
A vida é algo bem elaborada, e como é!
Todo o protagonista um dia sentirá o gosto de estar na plateia...e provavelmente veja peças de sua autoria.
Insisto tentando me enganar, dizendo que estou bem.
Com um falso sorriso no rosto, mas lá no fundo sei que não estou.
Falta algo, algo do qual gosto bastante mas no momento não posso ter em meus braços.
Essa alusão vai matando aos poucos.
Então sinto, mas sinto muito. Esse sempre foi meu problema
As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.
Cansei de dar bom dia, perguntar se está bem e te mandar flores, vivemos em mundo onde sentimentos é invertido com outros valores, a aparência vale mais que todos os amores...
Humanos, são complicados, são apressados..
Querem tudo pra ontem, mas não é bem assim, para nascermos temos que esperar 9 meses..
As vezes aquilo que queremos no momento não é o melhor para nós, não nos fará feliz, então uma dica: respire fundo, acalme-se e espere, pois o que você realmente precisa, virá no tempo certo e será perfeito.
E isso meu amigo vale pra tudo, emprego, amigos, relacionamento...
Paciência é a chave. Experiência própria ,)
É só um Xote
Meu bem é só um Xote
De rostinho coladinho
No cheirinho do cangote
Grudadinho, chamegando
Oh meu Deus como é que pode
Refrão
No aconchego do abraço
O tempo passa sem que eu note
Grudadinho, chamegando
Oh meu Deus como é que pode
Refrão
Olhando olho no olho
Como cobra pra dar o bote
Grudadinho, chamegando
Oh meu Deus como é que pode
Refrão
A coisa vai esquentando
E eu fico empolgado
Peço pra dar um beijo nela
E ela diz que é só um Xote
Meu Quarto
És um quarto cansado
Exiges de mim constante meia luz
Acato.
Bem sei que não é capricho
Tens vergonha
Teu antigo papel de parede está
por demais desbotado.
Cúmplice, disfarço.
Sobre a cômoda porta retratos e
a espessa camada de um pó de lembranças.
Apenas olho
Não me atrevo a tocar nos rostos bonitos
Exiges que eu não me aproxime
Me tomas por desastrada
Uma mísera esbarrada de mão,
tudo espalhado na tua penumbra.
Cúmplice, te preservo.
Tenho pena de ti mais que de mim mesma.
Minha culpa
Acostumei-te às minhas paixões
As cortinas do dossel sempre abertas
Você a espionar infinitamente as noites de amor.
Cúmplice,
Forjavas o aconchego
Segurou cheiros que devolvia vaidoso com beijos de perfume.
Tocava os corpos sobre a cama
Roubava-lhes o calor que alimentou as cores vivas das suas pálidas paredes
Esbanjou às custas das paixões que em ti vivi.
Há muito não as trago mais.
Cúmplices, padecemos juntos.
Morando em ti...
Conheço bem o afeto de seu coração
Seu pensar, seus desejos e penares
Em sua alva alma, que brinca com a minha
Reside-se-lhe a estrada de todo meu canto
Nele, respiro e encontro a luz de seu encanto
E em cada canto, semeio rimas e versos
E versando, me toma cissura de seu sim e não
Trago em mim um passarin, ânima de emoção
Por isso, não importa, se sua construção
É meu cativeiro, universo ou alçapão
Tita
Olhos negros como a noite,
Uma rosa bem vivida,
Teu nome ao certo,
Raramente alguém sabia.
Mas como de costume,
Todos chamavam a de Tita,
Carregando muita fé,
Era assim que ela seguia.
Bondosa, e humilde é assim que será lembrada,
Até no dia de hoje,
Que em uma estrela foi transformada
SONHO DOCE
Me foi permitido encontrar com ela,
Bem alto no sétimo céu. E a aparência dela era de nuvens
Os seus olhos eram esmeraldas
E no seu peito havia um broche de ouro com um rubi
Os seus pés eram como espelhos encrustados de opalas
Suas pernas eram de prata
Os seus braços eram como o arco-íris
Seu ventre era todo de ouro puro
O seu amado é como um numa multidão que ela viu
E ela é como a única em três multidões que ele viu
E não tem erro agora, eles dão as mãos
E vão por um mesmo caminho, mas nunca em vão
Eles vão
Num lugar onde só existe a primavera
Os que são sórdidos fazem ela transpirar assustada
Mas o seu amor, traz à ela sua luz que dissipa as trevas
E ela se anima, mas logo desmaia com o abraço dele
E ele, também fica desfalescente com ela nos braços
Ela, não lhe nega o seu beijo, mas diz nos trejeitos
Alguma coisa
Mas ele não quer a libido
Ele quer algum gesto que mostre que o amor dela...
É o mesmo que o dele
Mais forte que um cometa
Atravessando o universo de puro amor
E ele quer, tudo o que um único olhar pode lhe mostrar
E um único beijo com tudo que ele pode liberar
E toda a emoção que o seu coração
Pode aguentar quando o seu toque vir me acordar
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
Como entender
Tempo. Qual mortal, te entende ?
Quando tudo vai bem, sem que sintamos
passas.
Em outras vezes, em que por sofrimentos
passamos, parece que estancas o teu tempo
e não andas.
À mim pareces indiferente, quando és
rápido ou lento.
Para depreender, leva tempo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP]
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - Votuporanga -SP
Membro da U.B.E
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
