Te Amo e te Odeio

Cerca de 861 frases e pensamentos: Te Amo e te Odeio

ODIAR
⁠dizem que deixamos de amar quando passamos odiar. Não! A maior prova de falta de amor é a perca de admiração.

Inserida por DeniseFernandes

Se todos nós soubéssemos perdoar é amar da mesma forma que sabemos odiar o mundo não estaria um caos do jeito que tá...

Inserida por romy_cantidio

As pessoas estão tão perdidas que precisam que lhes digam a quem amar e a quem odiar.

Inserida por meiremoreira

⁠Nós enganamos quando acreditamos que podemos escolher quem vai nos amar ou nos Odiar, pois, a vida tem suas surpresas
Cabe a nós só entendermos que nessa batalha não sabemos bem que vai nos atacar ou que vai nos defender

Inserida por Vanderm3333

⁠Eu acredito que viver é melhor que sonhar
Amar é bem melhor que odiar
Para ser feliz, tem que se arriscar,
as escolhas muitas vezes têm um preço a pagar

Inserida por Vanderm3333

Se amar também significa se deixar odiar alguns...⁠

Inserida por Anechastity

Não tentem vocês entender as estranhezas dos poetas!
Amar ou odiar a poesia deles é o máximo que todos vocês irão conseguir.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠⁠O princípio para amar uma pessoa, é não odiar o que ela ama.

Inserida por paulocelente

⁠Manter Animais em gaiolas e jaulas é odiar-lhes por não poder se amar.

Inserida por paulocelente

Amar sempre, odiar jamais!

Inserida por luizborgesdosreis

Amar sempre, odiar nunca! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

De vez em quando eu chego a te odiar de tanto te amar!

Inserida por LiAzevedo

Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.

Inserida por DanielChrystianno

Amar é intrinsecamente invencível; Odiar é intrinsecamente e extrinsecamente derrotável.

Inserida por JoniBaltar

⁠Só as mulheres são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo... Amar e odiar.

Inserida por EvandoCarmo

Um dia batalho para não te amar,
no outro batalho para te odiar. Qual deles tem funcionado eu não sei dizer.

Inserida por BrendaOliveira

Desculpe!
Por existir
Por pensar
Por falar
Por ser sincera
Por amar demais
Por odiar
Por chorar
Por não conseguir ser perfeita
Por não ser o que você esperava de mim
Por ser apenas Eu

Inserida por Vida31

O mesmo motivo que te leva à odiar a Vida,visto ao contrário, pode te levar à amar !

Inserida por deise_aur

⁠Amar é um dom, odiar é uma escolha.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quando tudo tiver passado
E não houver ninguém
Pra me amar ou me odiar
Um dia assim, igual a hoje
Mas hoje ainda não é o fim
é só um dia banal,
sem ninguém ao meu lado
Talvez então, eu me sinta magoado
Contudo, vou levar recordações felizes
e concluir que a vida valeu à pena
Apesar de algumas tristezas
Pois a vida sempre pode ser boa
Mesmo que neste mundo
Tanta coisa conspire
Pra que aconteça o contrário
Quando tudo houver se acabado
E eu olhar pros lados
E Perceber
Que meu tempo passou
Vou me sentir agradecido
Olhar para a frente e seguir
Humilde e sem glória
Rumo ao desconhecido
Onde eu sei, tenho certeza
de que há de iniciar-se outra história
talvez em língua portuguesa
talvez não
Mas tudo que eu vi e senti
Há de seguir comigo
Vou levar pra sempre esta existência
Guardada
Aqui no meu coração

Inserida por edsonricardopaiva