Te Amo e te Odeio
Mais Odeio Do Que Amo Estar Aqui
Eu não quero mais ter que voltar aqui
e trazer a tona tantas lembranças,
sensações e sentimentos os quais
eu não sei como lidar, e me perturbam.
Se eu não posso mais ser aquele daqueles tempos,
eu decidi que não quero mais estar aqui.
É difícil para mim
e sempre que volto sinto isso novamente.
Todo esse peso, essa derrota, essa nostalgia.
E essas cidades que tanto me fizeram bem
não significam nada além de memórias suas perdidas,
espalhadas, que são reviradas em cada dobra de esquina,
reaparecem assim aos poucos, me seduzem,
eu mergulho nesse rio de lembranças
que trazem sucessivas recordações,
e no final eu sempre me sinto mal.
Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Perdão aos que tinham esperança
que eu aprendesse a conviver.
É que quando estou aqui me é sempre tão difícil partir
e deixar tudo que me foi e é importante,
mesmo as lembranças, estou cansado de fugir delas.
quero abandoná-las de uma vez por todas.
Eu não posso mais viver assim.
Eu não quero mais voltar
e ter mais uma madrugada de insônia, como essa,
te vendo em todo canto da casa.
Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Mais odeio do que amo estar aqui.
Eu não quero mais voltar.
As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.
A-deus!
Ah! o abraço na despedida,
como o amo e odeio...
és o mais doce e mais amargo
minh'alma sempre escapa por ele
tentando não selar a partida ...
Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)
Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.
Todos temos amor e ódio, num istante dizemos: eu te amo, no outro, te odeio.
Se vasculharmos nosso coração agora, encontraremos uma galeria de pessoas que amamos e até morreríamos por elas. Bem escondidinha, lá num cantinho do coração fica a lista secreta dos que odiamos, alguns dos quais ja estiveram na galeria dos que amamos.
Só Deus conhece de fato esse ser que é chamado de humano. Abril/19
" Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
Te matei diversas vezes em pensamento, mas agradeço todos os dias por existir.
Teu cheiro, teu rosto, teu gosto, tudo, tudo que me da paz♪ "
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?
A vida e simples assim,
Um dia eu amo com tanto vigor,
descobrindo a verdade,
Eu odeio com mais vigor...
Ana Sara Manso
Se eu odeio eu sou um transgressor da lei divina. Agora, se eu amo o meu amor cobre uma multidão de transgressores.
