Te Amo e te Odeio
É bem mais simples amar do que odiar. Para amar
basta sorrir, abraçar e ser feliz. Já odiar você tem que,
a todo momento arranjar uma razão ou lembrar um motivo...
Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.
Nascemos para amar e não para odiar, vivemos para o amor e não para o rancor, onde houver brabeza que eu leve a delicadeza, onde houver dureza de coração que eu chegue com a paz e a mansidão, que a brutalidade da humanidade nunca embruteça meucoração, que eu sempre ajude um coração a ser amado, feliz e respeitado, que a vida seja a dissertação de um tema dentro de cada coração, que para o problema eu leve sempre uma solução.
Deus nos dá os dias por amor, todos são para amar, nenhum dia é feito pra odiar. Quem não amou , não viveu, e não vive quem vive sem amar, e só não ama, quem já morreu.
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
"Estamos aqui para sarar e não ferir. Para amar e não odiar.
Para criar e não destruir!'...
Resumindo, estamos aqui de passagem, para cuidarmos do que importa
Sermos dignos e entender todas as mensagens
Semear o que realmente for bom. Para colhemos em dobro o que faça sentido ao coração;
"Meu coração me obrigas a te amar e minha lógica a te odiar, então não sou eu que te amas e nem tão pouco te odeia. Mas tudo sinto, porque somos só brinquedos nas mãos do destino."
A vida vai fazer você amar algumas pessoas, mas, nos autos e baixos, ela vai fazer você odiar também algumas pessoas que você um dia amou.
