Te Amo e te Odeio
Odeio o seu silêncio por horas intermináveis,
me incomoda a sua indiferença...
Te amo, todos os dias... todos os minutos...
e os segundos seguintes...
cada minuto tem seu nome,
as horas tem seu nome,
os segundos também
tem seu nome.
Sem te ver o tempo não passa
parece uma eternidade.
Então eu tento me programar
para não te magoar,
ficar também em silêncio...
me esconder, e te ignorar.
Invento mil desculpas,
para não te ver, mas
acabo por chamar sua atenção...
Me enganando com mil sorrisos,
mil disfarces...
Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra te quero se odeio-te?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.
Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.
Palavras chaves da hipocrisia são: amo, odeio, nunca e sempre. Evitá-las é um bom começo para desenvolver o caráter.
O amor e sua essência
Amo o amor verdadeiro.
Odeio o ódio que nos faz prisioneiro,
Um sorriso verdadeiro,
Alegra o meu coração de guerreiro,
E as lágrimas de um puro,me arrebenta primeiro.
O amor é uma válvula propulsora,
Que adoça toda uma vida,
Que muda uma natureza enganadora,
Que cura profundas feridas.
O amor adoça como mel,
Faz o bruto ficar sossegado,
Pode te arrebatar até o céu,
Viajar nas alturas em seu cavalo alado.
O amor é o melhor dos sentimentos,
Uma força cheia de magia,
Eterniza os belos momentos,
Nos faz sonhar as mais loucas fantasias.
O amor é fogo,
É o refresco ardente,
Um perigoso e lindo jogo,
Faz do homem um ser inocente.
O amor é a melhor linguagem,
A maior dádiva da natureza,
Uma exuberante miragem,
Um manjar sobre toda mesa.
O amor é como flor,
Uma essência que transforma,
O contrário de uma dor,
Emoção que transborda.
Se eu não fosse humano,
Não conseguiria decifrar,
Esse amor às vezes insano,
Que deixa marcas em nosso caminhar.
Eu amo todo amor,
Amor que me faz sonhar,
Sonhar em um jardim de flor,
Sentimento nobre que me faz flutuar.
Lourival Alves
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Eu te amo, mas também te odeio e por eu vivo em meio ao amor e ódio pro ti, tenho medo do simples fato de algum dia essa balança de amor e ódio virar e restar apenas ódio por ti.
Essência
Tem coisas que odeio mais que tudo
A tristeza
Amo ver o ser humano feliz
Porque meu sonho sempre foi ter alguém pra me fazer rir em momentos de crises existencial,
Mas o mundo não é um algodão doce
Tudo que posso fazer e reverberar em mim essa tristeza transformando em felicidade a vida já é cheia de cargas e estresse
Em alguns momentos o tiro é certeiro em minha cabeça e eu acabo caindo ao chão, MAS A MINHA FORÇA É GRANDE MAIOR
QUE A DO CHÃO
É como se estivesse quebrando o chão e indo para o infinito o meu corpo em pura irá pegando fogo e ação transformadora me absolve
É tudo aqui dentro de mim toma uma nova forma e volto mais forte e sabendo lidar com mais coisas tudo passa mas não passa
O mundo não é tão simples assim as coisas não depende só de virar a chave e dizer que acabou, tá na hora de parar de sermos hipócritas
Em não acreditar no próximo com tanta firmeza assim
Eu te odeio, mas também te amo
Odeio você ao ponto de te chutar, mas eu também te amo ao ponto de te abraçar e beijar. Tem vezes que tenho vontade de bater você no chão, mas não consigo pois mora em meu coração.
Autor: M.Cauã❤️
Entre duas coisas, sempre a algo no meio?
Por que, não te amo, mas também não te odeio
Existe uma metade nisso?
Gosto de estar perto
Gosto do seu carinho
E sorriso
Mas infelizmente
Não te amo
Eu não conseguiria te amar
Não aqui
Não hoje, e talvez nem amanhã
Ainda quero aprender a ser primeiro
Quero aprender a ser
Amigável
Forte
Cuidadosa
Responsável
Amada
E aprender a amar
Mas antes de amar, a ti, ou outra pessoa
Tenho que aprender a me amar
Como pessoa
Como mulher
Ou homem
Mas, só amar
Me amar
Então talvez, possa aprender a amar
A te amar
É tudo uma questão de saber se aproveitar
Se te amo, pra que se desculpar?
Se te odeio, porque te agradecer?
Estamos quites, nao faz sentido ser
O que não ha de ser uma questao de entender
o que se sente quando você nao ler
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
você ta mal porque não compra
um kit de compaixão
vem me pegar, me apodrecer
vem me bater, me difamar
vem me mandar, vem me falar
vem me olhar e sorrir pra mim
eu sei que você sabe que só eu sei
que sei que você quer e não quer me ver
eu sei que pouco sei sobre o que você vê
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
você ta mal porque não compra
um kit de compaixão
