Tag relacionamento
Para conquistar alguém, primeiro conquiste o seu próprio coração. Só assim você saberá como amar verdadeiramente
O segredo para manter o amor vivo é nunca perder a curiosidade pelo outro, nem mesmo depois de anos juntos
Reconquistar o amor de alguém é mais sobre reconquistar a confiança do que relembrar os momentos bons.
Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.
Laços de Resgate
Em tempos difíceis, você me amparou,
Com carinho e afeto, meu coração acalmou.
Quando o mundo se opôs, você ao meu lado ficou,
Meu amor, és tudo que eu sempre sonhei ter encontrado.
Agradeço por cada momento ao seu lado,
Você é especial, meu tesouro mais amado.
Obrigado por trazer alegria à minha vida,
Com você, o mundo é uma jornada colorida.
Sentir ciúmes afetivo, valoriza e cultiva a relação. Ter ciúmes possessivo, pesa e destrói o relacionamento.
Que a leveza seja a medida do relacionamento, pois tudo que é leve, voa. E tudo que é pesado, afunda!
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...
Não compreendo inconstâncias.
É ou não é... Assim deve ser.
Por vezes despertas em mim o melhor, faz-me ver além e imaginar inúmeros possíveis futuros, mas por vezes despedaças cada pensamento meu, levando-me a crer que tudo não passou de um momento de delírio, uma ilusão criada por minha mente inquieta...
Me torturas por puro capricho ou nem tu se compreendes?
Gosto do som que meu silêncio produz...
Há silêncios que tornam-se ensurdecedores... Mas não o meu...
Quando fico em silêncio é pra consumar aquilo que meu coração já sabia... Uma pitada de certeza...
Então respiro tranquilo.
Eu estava certo outra vez...
📌
"O maior objetivo de lermos a bíblia, não é para sermos conhecedores de histórias, é nos conduzir a um relacionamento sério com Cristo".
A vida sem vida nos ensina a sermos superficiais nas conversas e nos relacionamentos. A questão é que, enganados por nós mesmos, somos vítimas das nossas próprias ilusões.
Relacionamento familiar não é fácil se for verdadeiro. Mas com a superficialidade, as famílias estão sempre felizes nas redes sociais, mesmo sem a verdade.
Ela reconheceu o quanto a alma dele foi corajosa, em segurar as suas mãos, em quanto a tempestade passava por ela.
