Tag relacionamento
A confiança pode erguer fortes castelos de pedra, mas basta a brisa de uma mentira para reduzi-los a pó.
Fico a pensar tentando imaginar quando aquele dia chegar em que pelas portas verei você entrar, toda de branco os olhos brilhando na minha direção andando. Pensarei: Meu Deus, o que dizer, o que fazer!? Por que a cada minuto só sei amar você!
Diz que nunca traiu, más fica de conversinha escondida no "whatsapp", "messenger", entenda uma coisa traição não é só o ato e sim o desrespeito e mentiras.
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.
Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.
Sempre me perguntam se hoje em dia vale a pena demonstrar sentimentos...
Se a pessoa desejar o mesmo que você vale a pena sim. Tem muita gente legal por aí que espera dar certo com alguém.
Não tem como saber se vai dar certo se não tentar.
A premissa fundamental é procurar profundidade nas coisas em comum
É encontrar-se antes de se perder em alguém
Encontrar a paixão no calor de um beijo e sentir o amor percorrer o corpo
Antes conhecer a profundidade do outro para só então mergulhar de cabeça
E essas coisas não são fáceis meu bem...
Eu não me esforço para "caber" em nenhum tipo de relacionamento seja lá em qual âmbito for... Se não acontecer naturalmente com empatia e reciprocidade eu tô fora!
Tô me poupando de decepções, não tenho mais paciência para certas coisas...
Tem que ser leve
Tem fazer bem
Chega uma fase na vida que a gente aprende a não querer mais qualquer tipo de relacionamento... Quando a gente aprende gostar da solitude, tudo muda!
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente
a gente sente que é a pessoa certa quando ela enfrenta nossas tempestades e abre um guarda-chuva no meio de todo o caos
a gente sabe que é de verdade quando a pessoa empresta o ombro
senta para escutar e faz cafuné
a gente sente que é pra valer quando a pessoa desorganiza a cama
e se encaixa na nossa desordem
Uma coisa é certa "quem não te procura não sente a sua falta"
Vocês que tem mania de romantizar indiferença... Tá na cara. A pessoa mostra com atitudes.
Quando o cara diz "não quero relacionamento, ele não quer relacionamento" "tô bem sozinho, ele não quer ninguém na vida dele".
Mas, aí vocês transformam em "ele tá se fazendo de difícil".
A cartilha "taí"... Quebra a cara e o coração quem quer.
Se você cobra atenção, carinho e reciprocidade dentro de um relacionamento aprenda que o seu lugar não é ali.
Te peço para que não se acostume a ser uma pessoa que dá amor e não recebe. Não se acostume a ter mensagens não respondidas.
Essas coisas vêm no modo "automático" sabe?
Quando gostam da gente de verdade a gente sente, percebe, nota... A gente vê acontecer.
Sinceramente, não ligo para aparência. Se você esta a pé, busão, bike ou de carro.
Não ligo se você segue a moda, se o seu perfume é importado ou não... Gosto mesmo é do cheiro da pele.
Eu gosto de gente que mesmo carregando pesos do passado consegue se doar e dar novas oportunidades.
Gosto mesmo é de beijo com bafo de manhã e cama bagunçada.
Eu gosto mesmo das coisas que o dinheiro não pode comprar...
Melhor status para mim é o sorriso de paz, felicidade e tranquilidade.
Acho super válido você esperar aparecer um cara legal na sua vida. Alguém que faça você ficar acordada conversando depois que ele chegar do trabalho. Alguém que tenha gostos musicais parecidos com o seu e que ame cada detalhe seu.
Acho super válido esperar para namorar alguém sério, sem medos e insegurança. Ter alguém para dividir cama e o edredom. Alguém para você preparar a comida ou a bebida preferida, tomar banho juntos e planejar o final de semana.
Isso vale muito mais do que se relacionar com alguém que dá sinais de que só vai passar um tempo na sua vida.
Chega um momento na vida da gente que não queremos mais perder tempo com o cara errado... Eu resolvi esperar.
Por favor, não fique cobrando atenção de ninguém não. Tá tudo bem se você gostou e se preocupou em demonstrar, também sou assim quando gosto de alguém. Se gosto falo sim, não sei viver com sentimentos entalados na garganta. Só não se humilhem... Não mendiguem afeto e atenção de ninguém. Não romantize o fato da pessoa não te responder e te ignorar "ah, fulano está se fazendo de difícil". Relacionamento não tem que ser difícil para ninguém, tem que ser reciproco gente!
Sou contra o imediatismo estimulados pelos tiques do whats e das visualização, mas também sou contra as pessoas que não respondem porque não estão a fim.
Por favor, não se machuquem tanto...
você não precisar se diminuir para "somar" na vida de alguém.
você não precisa se amputar para caber...
Quem te quiser que arrume espaço para tudo de bom e imperfeito que você é...
que tenha espaço para esse teu sorriso largo e para teu abraço apertado
que tenha sempre espaço para você ser o que é
E presta atenção "se não te fizer florescer, não presta"
fica onde tiver espaço para crescer e jamais se diminuir
Sinceramente, eu não ligo
se você está a pé, de busão, bike ou de carro
não ligo se chegar de regata ou engravatado
não ligo se você segue a moda
se o seu perfume é da banca da esquina
ou se é importado
gosto mesmo é do cheiro da tua pele
e de tudo em ti que te torna raro
cheiro de pele não se encontra dentro de frasco
gosto de tudo em ti que se torna raro
No mundo de hoje, a amizade tem se tornado líquida. Esse tipo de relação é definido por um baixo nível de compromisso. Evidenciando a dificuldade das pessoas abordarem temas profundos, restringindo-se a conversas do dia-a-dia. Conversar e ampliar o conhecimento podem auxiliar no desenvolvimento de uma relação afetiva mais sólida. Dessa forma, é possível cultivar amizades com raízes profundas.
Primeiramente, o fato da facilidade com que se estabelecem e se desfazem amizades, muitas vezes mediadas pelas redes sociais, contribui para a sensação de falta de apoio. A priorização da qualidade sobre a quantidade nas relações interpessoais se mostra crucial, ao invés de buscar uma vasta rede de contato superficial. Essa abordagem permite a transformação de meros conhecidos em amigos íntimos, capazes de oferecer apoio emocional e crescimento mútuo.
A quebra de preconceitos, sejam eles sociais, culturais ou pessoais, é fundamental para a cultivação de uma amizade autêntica. O julgamento com base nessas características impedem a construção de laços genuínos, por causa de ideias de superioridade. A superação desses paradigmas, cada vez mais presente na sociedade moderna, é imprescindível para o florescimento de amizades verdadeiras.
Portanto, para termos amizades com raízes profundas, é necessário romper preconceitos e investir tempo em uma comunicação aberta e honesta. Ao permitir a expressão de sentimentos e vulnerabilidades, criamos um ambiente de confiança mútua capaz de sustentar uma amizade verdadeira, transformando amizades líquidas em conexões sólidas que podem ser um porto seguro em meio às turbulências da vida moderna.
