Tag relacionamento
Você pode e deve escrever a sua história sem a interferência de terceiros, acredite em seu coração que tudo vai dar certo.
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.
[REFLEXÃO]
Existe alguns seres humanos que são extremamente complicados de se conviver com eles. Por mais que você faça o certo o tempo todo e que seu percentual de acerto para com esta pessoa seja de 100% em 99,9% das vezes, você sempre acabará sendo julgado pelo o 00,1% que você deixou de fazer por algum motivo. Esse tipo de pessoa não consegue entender que você é um ser humano e só essa condição já lhe coloca na situação de cometer pequenos erros no decorrer da vida, afinal, ninguém é perfeito. Ai, eu pergunto! Você nunca errou em sua vida? Como já sei a resposta vou parar por aqui.
[Mães x Filhos]
Hoje o dia amanheceu extremamente feliz, afinal, hoje é o dia dedicado a todas as mães, essas que deixam por onde passam aquele cheiro de carinho no ar. Sua forma? Uma rosa! Sua cor: o amor!
Esse domingo é especial, é um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade. Saudades que acompanham aqueles que não têm mais este anjo protetor aqui na terra. Isso gera um sentimento de tristeza por não poder presentear, ou simplesmente abraçar aquela que nos trouxe à terra por meio do seu ventre.
Olha, não fica triste, ela vive em teu coração para todo o sempre!.
Lembre-se que ela sempre torceu por sua felicidade! Seja feliz!
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
"Um relacionamento fracassado é fruto de um abandono a longo prazo. Primeiro se deixa de apreciar a companhia, depois o tempo se torna desculpa para não estar junto e por último se prega uma incompatibilidade. Você começa a ver defeitos que antes não o incomodavam, mas que agora são a razão de um término conjugal, ou a brecha para uma traição.
Após o término do relacionamento, inferniza a família, passa semanas chorando, fica em depressão e quando arruma outro(a) diz que foi livramento.
Comparando um relacionamento com um automóvel.
"Se não fazer as manutenções, os guincheiros ficarão de olho."
A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e dinheiro, não sejam imbecis e nem soberbos, Faculdade é apenas um curso.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e Faculdade, não sejam soberbos e nem imbecis, é apenas um curso, não te torna superior. Se o dinheiro ou status te contamina a ponto de se achar superior, isso diz muito sobre teu caráter.
Às vezes, é preciso fingir que está tudo bem e que não se sente nada para conseguir seguir em frente. Embora, a alma grite por dentro de dores e Decepções.
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Quando a pessoa te ama, ela não te abandona, ela foca nas tuas qualidades e se dispõe a te ajudar a consertar tuas falhas e defeitos e, se os defeitos forem dela, ela aceita tua ajuda, mas, não te deixa.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.
A base de um relacionamento é respeito, fidelidade, lealdade e companheirismo. Se perder um destes pilares o relacionamento está ruindo.
