Tag relacionamento

5751 - 5775 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Esses homens que matam mulheres por ciúmes e traição são loucos, isso não resolve o problema, termine e deixe-a ir embora, uma hora ela vai colher o preço da traição e carregar o peso da culpa.

Inserida por Saulodias

⁠Brasil e as doenças sexuais: Num país onde as pessoas trocam de parceiro e traem como se fosse algo normal, é esperado doenças venéreas de todo tipo.

Inserida por Saulodias

⁠Quem priorizar carreira ao invés de Família, nunca terá amor suficiente para dar e nem receber.

Inserida por Saulodias

⁠Sou totalmente contra paquerar procurar namoro dentro da Igreja, igreja é lugar para adorar Deus e ouvir sua Palavra. Nunca procurei namoro dentro da igreja, está errado. O foco da igreja é servir ao Senhor. Não vemos na Bíblia ninguém procurando casamento dentro do Templo.

Inserida por Saulodias

Ao término de um relacionamento não existem culpados, mas pessoas que optaram por outros caminhos.
Engraçado a preocupação sobre quem terminou com quem e qual foi o motivo. Relacionamentos não terminam da noite para o dia, mas desfazem-se aos poucos, esfarelam-se gradualmente por vários motivos.
A culpa não é do zap, da “outra”, do “outro”, do futebol, da cerveja ou do excesso de trabalho, a culpa não é de ninguém, simplesmente acontece.
Quando o relacionamento não é cuidado diariamente, os interesses em comum diminuem, e o afastamento caminha até virar abismo.
Relacionamentos precisam de carinho, cuidado, companheirismo em doses homeopáticas e de forma recíproca.
Exige disposição, doação, entrega e principalmente amor
Assim percebemos que o outro, com todas as suas imperfeições, pode sim ser de um jeito que nos faz feliz.

Inserida por BrendaOliveira

O que fazer quando nunca e sempre se transformam em "às vezes"

Inserida por BrendaOliveira

O que ignoramos
Secretamente
Ganha força

Inserida por BrendaOliveira

O que fazer quando ela ressurge?
Quando ela pede para falar nas entrelinhas?
Quando ela quer sentir, pulsar?
Quando ela não me deixa ignorar que ainda existe?

O que fazer quando ela sente o "se"?
Quando ela sente no corpo as memórias?
Quando ela ela suspira?
Quando ela me devora querendo te reviver?

Ser estranho esse
que teima em coexistir
mesmo quando eu penso
que deixou de estar aqui.

Inserida por BrendaOliveira

To numa fase da vida que é 8 ou 80. É recíproco? Vai. Não é? Racha.

Inserida por leonardo_sequim

⁠Se relacionar é assim, um contato com a sombra e quando há consciência de buscar ajuda e ser o melhor para si e para o outro, se torna um cutucar para a transformação, para o despertar do melhor que a em si para o “Nós”.

Inserida por psicologalinevicente

⁠O ser para o outro deverá ser uma consequência e o ser para si tem que ser uma prioridade.

Inserida por psicologalinevicente

Se você, chega na minha porta, alguma coisa pode acontecer. Se seu sorriso é arma de conquista, a noite pode enlouquecer. Um drama do meio conto, um limite a meio fio, uma declaração na passarela, um romance a luz de velas, o encontro tem um dedo de prosa, sentimentos ardentes, respostas as avesas, oportunidades confusas, nada realmente tem razão, quando se pensa em amor, o teto vira chão.

Inserida por netomontana

⁠Tem gente que não tá em um relacionamento ruim, só tá com alguém que parou o que Deus começou. Que não machuca, mas também não cura. Que não destrói, mas também não soma. Relacionamento bom não é o que ocupa o tempo. É o que empurra pro propósito. Jesus amou, mas não parou. Paulo teve afeto, mas não desviou. Amor de verdade não atrasa o chamado. Não te tira de Deus. Ele fortalece.Ele alinha. Ele ajuda a continuar.
Não fique onde o seu coração tá cheio, mas sua alma vazia. Você foi chamado pra algo maior.

Inserida por olucaswilde

⁠Saudades de quando 
Eu beijava seu sorriso 
Quando qualquer canto 
Era o nosso paraíso 

Saudades do tempo 
Que eu era vento 
E você folha seca
Eu era a sua metade 
E você minha vida inteira 

Saudades do tempo 
que eu existia pra você 
Saudades do tempo 
que você insistia por nós 
Saudades de quando 
eu só sentia saudades 
     

                          

Inserida por Marcossilva1988

⁠⁠Um relacionamento não correspondido é como um sapato, menor, tu tenta suportar a dor,
Até tu perceber que o número do sapato é menor.

Inserida por GracielaD



Cuide de si: mente, espírito e corpo. Relacionamentos alheios não são prioridade.

Inserida por GracielaD

⁠Aquele que não gosta ou não sabe lidar com a verdade, terá que contentar-se com a mentira. 

(FBN, 18.07.2024)

Inserida por fabitech

⁠Vinho e poesia. Um relacionamento que deu certo. 

Inserida por Rita1602

⁠A Culpa ela é uma Armadilha Do Nosso Ego...

Inserida por eduardo_gime

⁠Um relacionamento construído sobre a base da gratidão é um processo diário, onde se constrói a confiança mútua pela empatia e pela sinceridade.

Inserida por MarcioUeda

⁠É impossível você encontrar uma função quadrática definida nos reais, se o discriminante é negativo. 

Inserida por MaranhaoDanrley

⁠E assim o parâmetro trigonométrico deixa de ser frequente, tornando-o em uma assíntota tangencial - que passa uma vez e nunca mais passará.

Inserida por MaranhaoDanrley

Não quebre a cara! Relacionamento só é bom se for pra quebrar a cama.

Inserida por ocimarbarbosa

⁠A chave da sua casa está em suas mãos. Você é quem decide o que vai sair e o que vai entrar em sua vida.

Inserida por DarciLourencao

⁠Para desfazermos o nó relacional, precisamos de humildade e perdão.

Inserida por DarciLourencao