Tag relacionamento

5576 - 5600 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Mulheres não tomam atitudes em relação a homens, mulheres “dão a entender” que estão interessadas.

Inserida por AriellLarson

Que eu saiba retirar o meu amor no momento certo, em que ele já não seja mais recíproco.

Inserida por FrancklesWerivan

- Mas voltou, e disse que me amava...

- Não se engane. Se te amasse de verdade, nunca teria te deixado ir...

Inserida por FrancklesWerivan

⁠Quando um relacionamento é de Deus, você sente paz e segurança. Se o que está vivendo rouba a sua paz, é um sinal claro de que deve se afastar. Em um mundo onde muitos se deixam levar pela aparência, é crucial lembrar de considerar a vontade de Deus acima de tudo.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Sou pura emoção (TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR)
Como manter um relacionamento com alguém como eu (bipolar)?
Somos pessoas singular. Temos problemas que ninguém entende. Eu já entendi que não posso me casar porque a pessoa não vai me aceitar como sou. Estaria eu enganada?
 Só posso ter um relacionamento se achar quem vai me entender eu não espero e nem aposto em ninguém pra não sofrer todo dia.
Eu entendo que tenho limitações. Nos dias atuais as pessoas são muito egoístas para querer uma vida onde ela tem que amar incondicionalmente.
 Pare de procurar alguém pra ser feliz, procure sua felicidade em outras coisas.
Eu estou tentando MUITO.
Espero que tenham entendido... o que quiz te dizer...
o apostolo Paulo disse: De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.
Quanto aos casamentos que não deram certo imagina uma pessoa que fica do seu lado se ela não tiver as expectativas dela a contento ela não vai ficar com você porque ela não aguenta seu ritmo é muito difícil pra quem está com você e você tem que ter espaço largo pra outra pessoa. Você precisa dedicar 24 horas a pessoa e só depois você pensa em você.
Você está fazendo isso ou está encaixando a pessoa nas horas vagas? Eu não consigo.
casamento é viver para o outro. Fazer o outro feliz
depois você receberá o que tanto espera.
Se não está disposto a isso, esqueça...
Viva solteiro e procure sua felicidade em outras coisas.

 

Inserida por Celyteixeirafrases

Você atrairá para perto de você não quem você quer, mas quem se identifica com quem você é.

Inserida por PauloMydinfree

Ninguém é obrigado a permanecer ao lado de ninguém. Mas enquanto estiverem juntos é essencial que se respeitem.

Inserida por Semeandoamor

Relacionamentos em que só um demonstra interesse, dá carinho e fala de amor, não pode ser chamado de "relacionamento sério". Pare de amar sozinho. Um dia a vida vai te surpreender com alguém que queira dividir os mesmos sentimentos que você.

Inserida por Semeandoamor

Deus me livre desses relacionamentos em que um sempre está preocupado com os contatos do outro, com quem conversa, pra quem liga... Um namoro em que não há confiança e te deixa sempre com "um pé atrás", nunca vai te levar pra frente!

Inserida por Semeandoamor

Dizem que relacionamento bom é aquele que não aparece nas redes sociais. Ah, gente... Bobagem! Relacionamento bom mesmo pode aparecer até nos outdoors da cidade, se é verdadeiro e te faz feliz, não importa como se manifesta.

Inserida por Semeandoamor

Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.

Inserida por Semeandoamor

Todo fim de relacionamento é o começo de uma nova história. E a vantagem é que depois de um coração partido a mocinha não é mais ingênua: aprendeu com suas dores e já não aceita qualquer babaca pra fazer par romântico; ela sabe muito bem se virar sozinha. ☪

Inserida por Semeandoamor

Moça, se ele terminou contigo por amar outra, então ela não é a outra; ela é a certa, a legítima. A outra era você, que amanhecia ao lado dele sem ter sido amada de verdade.

Inserida por Semeandoamor

Se ele te pedir para "dar um tempo", dê! Mas continue vivendo maravilhosamente; pois é nesse ínterim entre uma dúvida e outra que você pode conhecer alguém mais bem resolvido que queira ficar ao seu lado sem pedir intervalos.

Inserida por Semeandoamor

Relacionamento é como aquele jarro bonito que costumamos ter sobre a mesa. Quando quebra uma vez a gente até se arrisca em consertar, mas se cair de novo, o mais prudente é pegar os cacos e colocar para fora de casa.

Inserida por Semeandoamor

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

Um relacionamento originado do medo de ambos ficarem sozinhos só tem um destino possível: o fracasso.

Inserida por PensadorRS

Um único relacionamento verdadeiro tem maior valor que dezenas de relações efêmeras.

Inserida por PensadorRS

Uma xícara apenas

Eram duas xícaras e ficou uma
Para ter rodopio no micro-ondas
O café não continua tão quente
Contudo deverão chegar outras

Vai e vem, tudo virou transitório
Gente deletada como aplicativo
Tocar na tela dispensa a saliva
Velozmente se altera o objetivo

As relações então são líquidas
Recorra a Bauman, ele explica
Afeto de prazo predeterminado
Quiçá meramente atração física

Tantos números e tantas bocas
E um vácuo assaz entranhado
Deve ocorrer algo de incorreto
Pela dimensão do machucado

Sentido na excitação sensorial
Vazio, está cheio de si próprio
Preso, suas grades condenam
O indivíduo com rumo inglório.

Inserida por PensadorRS

A melhor parte de um relacionamento é a intimidade. A pior também.

Inserida por PensadorRS

⁠Idiota

Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.

Inserida por PabloAfonso

MOMENTO DE DECISÃO NO RELACIONAMENTO É UM MOMENTO DE CLAREZA, CERTEZA DO QUE QUERES AMANHÃ; RESOLVE OU AFETA A VIDA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.

Inserida por Ricardossouza

Relacionamento
Promessas são apenas promessas, os dias continuam passando e eu sobrevivendo ao vazio que você deixou, foram tantos sentimentos, carinhos, idéias e verdades que compartilhamos por esses longos anos, e de repente, o que restou virou ilusão. A nossa relação era tão pura e real, mas no final o que prevaleceu foram as marcas deixadas pela mentira e os golpes que recebo a cada momento que me lembro do seu belo rosto.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Encerrar um relacionamento é sempre um momento difícil, mas às vezes é o único caminho para que ambos possamos crescer e encontrar a realização pessoal".

Inserida por Nanny13

Se você tem algum tipo de relacionamento onde não ama o seu parceiro (a) na mesma sintonia que ele ou ela, é melhor terminar, pois a pior coisa que você pode fazer é alimentar um sentimento em outra pessoa que não existe. Ser verdadeiro em um relacionamento é só para aqueles que não tem medo de serem autênticos, a verdade pode até doer mas ela liberta.

Inserida por LuhSoledade