Tag relacionamento

5701 - 5725 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠O amor de verdade deixa ser livre e confia, é algo superior, divino.

Inserida por ARRUDAJBde

Alguns encontros na vida são mais que necessários, são essenciais para viver.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Esquecer é fácil, só basta querer.

Inserida por ARRUDAJBde

As mentiras lá e as verdades aqui, a decepção aqui e as mentiras lá.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

No ponto mais alto e tenso da fita, Sebastião, para extrema surpresa e desagrado de Mr. Pratt, pôs-se a rir a valer, enquanto Clare, também contendo o riso, lhe puxava a manga do paletó, num esforço inútil para fazê-lo parar. Devem ter se divertido muito, os dois juntos. E é difícil de acreditar que todo esse calor, toda essa ternura, toda a beleza disso tudo não tenha sido recolhida, não esteja guardada carinhosamente, de algum modo, em alguma parte, por alguma testemunha imortal de uma vida mortal

Inserida por heberluciano

Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse

Inserida por heberluciano

Viver em Sampa é saber exatamente o que é concreto armado...
Tenho medo das armas do concreto!

Inserida por nihilista

Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.

Inserida por nihilista

Porque não é preciso precisar nada.
Trocar o foco pelo dinamismo, as convicções pelo fluxo de idéias e contradições possíveis. Deixar de ser pedra e fazer parte de um edifício. Não ser, apenas poder, estar, transformar, amar, errar. Arrepender-se, levantar-se e surpreender-se com cada passo dado em direção ao que não existe

Inserida por nihilista

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

Admiro uma boa mentira. Admiro um bom mentiroso.
Falar a verdade é fácil demais. Não requer criatividade, esforço ou arte.
A verdade é só o que ela é, não vai além.
Uma boa mentira é aquela que funciona. O bom mentiroso é aquele que assume o risco de ser desmascarado, sem com isso repassar a sua culpa a ninguém.
O bom mentiroso é um cara corajoso.
Mente e pronto. Deu certo ? Ganhou. Deu errado perdeu. Sem covardia, sem falsas emoções.
O que eu não suporto mesmo, são os covardes em geral.

Inserida por nihilista

Não contentar-se com o que se vê.
O que se vê esconde o que está oculto.
O que você não vê é o mais importante.

Inserida por nihilista

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

⁠"Domingo é o primeiro dia da semana! Como o hoje é o primeiro dia de sua vida! Amanhã será hoje de novo e depois de Amanhã será hoje novamente! Logo, o que existe é o hoje! Ele é único tempo em que você pode escrever a sua história!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" Sexualidade é emoção, bloqueio é algo que você permite e coloca na sua cabeça!" #TRGresolve 

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Não é preciso ter maturidade para se enfrentar! Mas é preciso querer, decidir ser maduro pra se conhecer!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Nosso amor foi... infinito e além.

Inserida por jluciano

AMAR AMOR

Amar amor
desejo e sabor
prazer sem labor
um caminho sem dor

Amar amor
quero teu calor
como um esplendor
para não sentir dor

Amar amor
eu e você
mais sem entender
se é amor ou prazer

Amar amor
não sei o que fazer
para decidir
entre eu e você.

Inserida por MercioFranklin

Respeito não é um direito que nascemos com ele, temos que conquistá-los

Inserida por MercioFranklin

A ignorância consome o córtex daquele que e incapaz de pensar.

Inserida por MercioFranklin

A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.

Inserida por MercioFranklin

A utopia deve ser uma referencial daqueles que sonham com uma sociedade melhor, acreditar que ao crepúsculo tudo será diferente nos faz caminhar tendo um sentido real para as nossas vidas.

Inserida por MercioFranklin

A determinação é algo indispensável para o nosso sucesso pessoal e profissional. No ringue da vida não existe espaço para os fracos. Seja forte e vença as dificuldades, não desista nunca que sua vitória será certa.

Inserida por MercioFranklin

A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.

Inserida por MercioFranklin

A dúvida é algo que atrapalha a nossa caminha ao longo da vida, tenha fé que tudo irá bem.

Inserida por MercioFranklin