Tag relacionamento

5601 - 5625 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Um relacionamento saudável é como uma via de mão dupla, com livre trânsito para a reciprocidade e feedback. Se isto não estiver ocorrendo, não invista nem insista.

Inserida por mirandagomes

⁠Como é bom o silêncio entre almas afins!

Inserida por duilioamoraes

⁠⁠⁠⁠Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus 
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram, 
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Através dos meus versos, vivo⁠ ⁠um relacionamento sério com a arte para não levar a vida tão a sério ao ponto de perder a minha liberdade de ser eu mesmo, 

reconhecendo os meus defeitos e mais ainda as minhas qualidades, expressando tudo que percebo, poetizando a realidade, 

saboreando certos momentos de felicidades que me fazem perder a noção do tempo e ser eterno dentro da brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Incontestável sinceridade, merecido desprendimento, falta de tempo para falsidade, prova de um amor próprio genuíno contra um sorriso falso, um querer fingido, desprovido de sentimentos, um olhar muito desconfiado de quem acha que sabe fingir, um relacionamento desgastado que não vale mais a pena, que felizmente chegou ao fim, mas não antes de uma última conversa.

"Você erroneamente me subestima, pensa que sabe mentir, que vou correr atrás, entretanto, a verdade explícita é que você blefa muito mal, eu já pude compreender o seu jogo, deixou as suas cartas expostas, vejo a insegurança se propagando através dos seus olhos, não precisa continuar mentindo, acho mais interessante o xadrez e este término será o meu xeque mate e para você, não foi dessa vez."

"Bem, o que me resta a fazer é aceitar que você me pegou, não deveria mesmo ter subestimado a sua esperteza, não tenho mais amor para satisfazer o seu coração, blefar estava cada vez mais difícil, jogar bem requer bastante atenção e eu pisquei, não tive a concentração necessária, errei da pior forma possível, lamentável a minha jogada, não cuidei das minhas cartas como deveria, aceito a minha derrota, adeus ou quem sabe, até um dia."

Agora, seguirão por caminhos separados, não existe mais sintonia, estão em lados opostos de um tabuleiro, porém, para a maturidade, tudo é válido, pelo menos para quem aproveita devidamente a oportunidade depois de cometer alguns erros, dando mais espaço a razão do que a uma emoção impulsiva, uma compensação pessoal bastante sensata, uma jogada quase perfeita, quando a perda é ressignificada. 

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Jesus abriu a porta do relacionamento quando Ele morreu e ressuscitou. Eu e você temos um relacionamento com o Pai mediante Jesus Cristo. 

Inserida por JorgePacheco

⁠O relacionamento com Deus dá base para todos os demais relacionamentos da vida. 

Inserida por JorgePacheco

Relacionamento é um jogo de cintura, se apertar ficará desconfortável! Se piorar, não dura!

Inserida por ProfessorMarcos

Só pode esperar um relacionamento se dá bem e não fenecer quem fizer por onde acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Parabéns para o nosso amor!

Me perdoe pelas vezes em que te fiz chorar. Hoje só quero agradecer por tudo que você fez por mim, por estar ao meu lado em todos os momentos e por me ajudar a ser melhor a cada dia.

Se depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor.

Quero viver com você as mais lindas histórias, aproveitar cada segundo como se fosse único e fazer do nosso tempo juntos a eternidade que sempre sonhei.

Confesso: sem você, não sei viver. Minha vida perde o sentido se estou longe de você. Só você sabe como me fazer feliz, só você me completa. Se eu pudesse resumir minha felicidade em uma palavra, essa palavra seria você.

Sua presença é a única que quero sentir, seus lábios são os únicos que quero beijar. Ao seu lado, o tempo voa e a eternidade parece pouco.

Se algum dia restar dúvida do quanto eu te amo, feche os olhos e lembre de tudo que já vivemos — e de tudo que ainda vamos construir juntos.

Foi com você que aprendi a viver, a sonhar e a crescer. E sei que ainda temos muito pela frente!

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida como um anjo protetor, meu consolo e minha maior alegria.

Te amo além de tudo!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Toda carência gera dependência

Inserida por tnscloss

É impossível competir com a idealização de um sonho. A realidade sempre ficará aquém.

Inserida por IgorMarins

Aposto nos relacionamentos profundos. É uma boa maneira de enfrentarmos nossas sombras e ir além.

Inserida por IgorMarins

Pequenas atitudes aproximam as pessoas mais do que qualquer meio de transporte.

Inserida por IgorMarins

Em momentos frágeis, um abraço, um carinho, sem julgamentos ou recriminações, é o que define a qualidade da relação.

Inserida por IgorMarins

⁠Se não era pra ser,
Não tem o que fazer.
É levantar a cabeça,
Sacudir a poeira
E ir viver.

Inserida por Liralov

Um relacionamento bem fundamentado em Cristo, suporta ventanias e tempestades que possam vir tentar destelhar tudo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Descobri que amor é isso: é impossível andar de mãos dadas… se seguimos em direções opostas.

Inserida por JaniceRocha

⁠Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !

Inserida por paulacassim

⁠Você consegue imaginar nós dois nos conhecendo e não sentindo absolutamente nenhuma vontade? Eu não consigo.

Inserida por paulacassim

⁠Viva o amor que há dentro de você! Com a melhor pessoa que possa estar ao seu lado neste momento... Porque amanhã, ela pode não mais estar...

Inserida por paulacassim

⁠Naquele momento te propus EU a você

Inserida por paulacassim

⁠Pode rodar o mundo, você sempre vai voltar...

Inserida por paulacassim

⁠Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que, se é verdadeiro, ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta.

Inserida por paulacassim

⁠A chave para salvar um relacionamento é entender que o amor é uma escolha diária, não um sentimento passageiro

Inserida por paulacassim