Tag relacionamento
Por que você continua solteiro? Porque amor verdadeiro não é algo que se busca, é algo que se revela. E talvez eu ainda não tenha encontrado porque minha ideia de amor é muito real para esse mundo fictício de hoje.
Aos Casais
Nenhum incêndio começa grande, portanto dê atenção aos detalhes.
Se amar é querer bem a quem se ama, fazer o outro feliz lhe trará felicidade.
há nascentes de grandes rios que não passam de um filete d'água, e um grande amor pode nascer de pequenos gestos cultivados.
Eu lhes proponho um acordo, nunca chegue em casa irritado, já há muita guerra lá fora.
Nunca ignore o valor de um presente, seja ele qual for, ganhar um presente, é a certeza de que fomos lembrados enquanto estávamos ausentes.
Bem melhor do que saber o que se fala, é ter a certeza que o outro entendeu.
há muitos e vários motivos que geram atritos, nos cabe encontrar apenas um, para evita-los.
Não pense que é possível sustentar um relacionamento sem esforço, Quando você acha que está sendo esforçado, é porque o outro já relevou muita coisa.
"Não existe uma maneira única de amar. Cada amor tem o seu jeito de ser, o seu universo particular. Mas todos devem se basear no respeito, na admiração pelo outro e no companheirismo.
Viva um relacionamento saudável, que realmente te faça feliz e te preencha de uma maneira única."
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Não foi por não mais gostar de você que optei pelo fim da nossa relação.
Decidi pela separação quando aprendi que precisava gostar de mim também.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Cada um sabe quanto vale seu tempo e o quanto deve usá-lo com a pessoa que julgue a certa,
ou pelo menos enquanto for útil.
Há quem apague sua luz para que você tropece na própria sombra, mas a verdade sempre nasce, mesmo em noites longas.
Nem tudo o que parece amor é vínculo.
Quando o afeto é uma encenação, a dor é o único sentimento verdadeiro.
Respeito e lealdade são as colunas invisíveis que sustentam um relacionamento verdadeiro, sem eles até o amor mais intenso desmorona.
Se alguém não consegue respeitar seus valores e suas diferenças, então este alguém não merece um segundo da sua atenção.
O respeito é a base de tudo!
Sem respeito, os relacionamentos serão falidos!
Uma vez eu li em algum lugar que as coisas se aceitam, mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.
O relacionamento com seu(a) ex fazia a sua vida ser melhor? Se a resposta for não, não volte de jeito nenhum e nem cogite a possibilidade de voltar.
A ingenuidade de uma pessoa é fragmento da ilusão ao afirmar erroneamente que ninguém é insubstituível, porém, uma pessoa é sim insubstituível.
As brigas e discussões são como um ácido que corrói qualquer corda, causam insegurança, mágoa, rancor e tristeza.
