Tag relacionamento
Conselho de relacionamento feliz
só funciona quando o casal não
mede esforços para levar a vida
que sempre quis.
Relacionamento não é uma experiência
trabalhista,esqueça tudo que passou
no anterior,e renova a vida para viver
uma nova Perspectiva de amor.
O foda é quando alguem quer segurar uma pessoa mentindo pra agradar.
Não é nada necessário. Se for pra agradar que seja pra se agradar também.
Aprenda coisas boas no trabalho para utilizar na vida pessoal e aprenda coisas boas na vida pessoal para utilizar no trabalho. Lembre-se, não devemos levar problemas de um lado para o outro, mas na vida pessoal ou no trabalho sempre seremos as mesmas pessoas e estas sempre estarão em constante relacionamento.
O relacionamento só é doce quando há afeição. Assim também é o viver, é preciso gastar o máximo daquilo que te deixa sensível, airoso, açucarado e eufônico.
Minha relação contigo é assim, já um relacionamento do qual preciso para com tudo o mais poder me relacionar, mas relacionamento mesmo, só contigo.
No final das contas
Você conhece o fim da história
Muito antes de terminar o livro...
Mas não consegue se acostuma com ele
"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."
Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.
Invista em alguém que queira caminhar com você em direção ao céu e não apenas passear ao redor da terra.
Existe um momento de intimidade com Deus onde até mesmo o silêncio fala mais alto que o som de todas as vozes podem ecoar.
Namore alguém que dê valor à pequenos gestos, momentos e sentimentos. Antes de um amor se tornar grande, ele é pequeno, e pessoas incapazes de valorizar pequenos amores, jamais vivera um grande amor.
Pra viver bem em uma relação a dois é como um jogo de futebol; são muitos dribles, ataques, defesas pra tentar fazer o gol.
Não sou capaz de relacionar com quem não é leal a si próprio. Não haveria paz nesse encontro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.
Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
