Tag relacionamento

4226 - 4250 do total de 6119 com a tag relacionamento

Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.

Inserida por Priscafreire

⁠⁠Somente ficar  apontando erros nas pessoas, não te faz protegê-las! Só mostra que é mais fácil você enxergar "os delas" do que reconhecer os seus!

Inserida por renediaspensador

É impressionante, você não prestar depois de um término, parece que tudo se é esquecido, o que vocês fizeram, o que construíram e se apoiaram, agora o único lado bom é de quem fala de você.

Inserida por tatyanenicklas

Lidar com a loucura é muito difícil, você pode tentar de tudo, mas não vai escapar da insanidade do outro.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Certa vez você foi para alguém o que nunca se dispôs a si mesmo.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Precisamos normalizar a terapia, nem todos os relacionamentos estão preparados para ouvir nossa dor, medos e pontos fracos! 

Inserida por Souassim

⁠Entendam isso! 
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

COMEDOR DE MIGALHAS

Me fartei em você 
E você fartou-se em mim.

Gemi até
O vizinho do último andar escutar 
E reclamar
Mas nós continuávamos
Absortos do mundo banal.
E seu corpo suava 
Escorrendo como rio
Em cima de mim.
As minhas entranhas 
Nunca sentiram
Tamanho prazer
Febril.

E agora

Esmolo
Por seu toque 
Até mesmo seu olhar
De atenção.

Comedor de migalhas. 

Inserida por MartinKeni

⁠CONFORTO

Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano 
Me chama lá fora.
Até quando 
Seu peito continuará 
Confortável? 
Me pergunto se já não 
Estou sendo sufocado

Inserida por MartinKeni

E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas. 

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Como Cristãos
somos chamados para amar, não julgar. 
Sem exceção. 

Inserida por Edusiqueirafilho

As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.

Inserida por atilapessoa

⁠Só sabe amar quem aprendeu a prestar atenção. 

Inserida por BRUNOUS

⁠Na traição, o amor morre com um tiro na cabeça, na indiferença, morre arrastado.

Inserida por BRUNOUS

⁠Muito se fala sobre o ônus de desistir das situações, relações e pessoas. É como assumir o fracasso diante de oportunidades. Mas poucas pessoas falam sobre o quão cara são as insistências. A insistência é romantizada como virtude, mas note como pode ser violenta!

Inserida por felippepimenta

⁠O namoro é uma fase
Uma etapa natural
Tempo de fortalecer
A união de um casal
Antecede o momento
De viver em casamento
Que é o último degrau

Inserida por RomuloBourbon

⁠A gente se ilude e é aí que os relacionamentos não dão certo. Se a gente fosse livre de verdade no relacionamento, a gente não teria necessidade de trair. Por isso, os relacionamentos não podem ser prisões.

Inserida por pensador

⁠Tem pessoas, que estão tão acostumados com relacionamentos caóticos e abusivos, que  quando encontra a calmaria,se sentem perdidos,com medo e inseguros.

Inserida por andreiaparedra

⁠Talvez você fosse covarde por não aceitar suas falhas, e talvez, eu mais ainda por aceitar que você julgasse as minhas.

- Cauã 

Inserida por juliafernandes77

⁠Vocês já perceberam como as pessoas falam que você precisa ter uma namorada ou namorado? Muitas vezes isso incomoda. Quando, por algum acaso, você diz que não quer se relacionar, ou mesmo não quer ter nada com ninguém, essas mesmas pessoas te chamam de antissocial, falam que você será amargo(a). Para elas, você só pode ser feliz se tiver uma pessoa junto a você, mas isso não é verdade. Vejamos: quando você sente dor nas costas, você sente sozinho(a); quando está feliz ou triste, sente esses sentimentos sozinho(a); quando sonha ou tem pensamento, sente tudo sozinho(a); até mesmo a morte, você está sozinho(a). Não precisamos de ninguém para nos completar. Outro exemplo clássico: se você é homem e não namora, se não tem nenhum ficante, é taxado de fracassado, ou até falam que você não gosta da fruta. Agora, se você é mulher e não tem namorado ou ficante, é encalhada. Falam que você escolhe muito, até mesmo usam palavras de baixo escalão, como exemplo: "Fulana de tal não arruma nada porque homem nenhum a quer."

Resumindo, as pessoas não sabem cuidar da própria vida; só querem que você faça o que elas acham que você precisa. Na real, ficar sozinho(a) muitas vezes é a melhor opção.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠"Todo Cavaleiro do Apocalipse já foi um Cavalheiro antes do Apocalipse."

Inserida por hugomes

⁠Quem não consegue ficar sozinho consigo mesmo pelo menos 24 horas, jamais vai conseguir se relacionar com os outros verdadeiramente.

Inserida por joaquimcesario

⁠Tão logo nos unimos em um relacionamento, contemplamos no outro as expectativas que temos em nós mesmos. vivenciamos no ser admirado certas características nossas e, quando nos decepcionamos com o a pessoa amada, essa decepção seria com nós mesmo, e não com a outra pessoa. Em síntese, interiormente todos possuímos peculiaridades compatíveis.

⁠A vida é como as novelas, só é bonita na chamada!

Inserida por Bacic

⁠me pego sentindo saudade 
da ilusão que tinha do seu belo amor 
sentindo saudade daquilo que de tão bonito você fantasiou 
sentindo saudade daquilo que não existe mais 
momentos bons para nada 
e no fim restar somente a doce magoa

Inserida por naia