Tag relacionamento
O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.
A empatia significa que antes de se obter a quantidade e qualidade que se espera,
é necessário ter mais entendimento, harmonia e prazer nas relações,
diante dos que temos que nos envolver pelo compartilhar e construir dos objetivos.
Ninguém está muito interessado se você passou por enormes tempestades...
Todos só se interessam em saber, se você trouxe o navio e com uma carga que brilha aos olhos deles.
"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."
Tome Nota!
Estar em um relacionamento que não seja por amor, é como se tivesse a pular de um avião sem paraquedas. Morte fatal.
Tome Nota!
Se relacionar com alguém que não tem a intenção nenhuma de amá-lo, é como viajar com o carro na reserva. Viagem cancelada.
Tome Nota!
Se o seu único foco no relacionamento é dinheiro, então não venha cobrar ao outro fidelidade, amor e respeito. Você se vendeu! Portanto, ele te usa como mercadoria.
o verdadeiro "tamojunto" é entender e começar um relacionamento fazendo de nossas difrenças as nossas vontades mais valiosas.....
Falta de sintonia, falta de querer ouvir a voz um do outro, parecer que a saudade não é tão grande como antes… ter vontades diferentes, isso tudo me assusta! Mudanças me assusta e me fazem querer desistir de tudo, só para não me machucar.
Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.
Hoje eu me tornei muito seletiva em todos os tipos de relacionamentos, e não me sinto na obrigação nenhuma de criar laços com pessoas sem conteúdo.
O amor dura o tempo no qual recebe os devidos cuidados. Quando não há cuidado, o amor não sobrevive à rotina densa e aos respingos do caos psicossocial. Todo amor duradouro é fruto de um combo de cuidados.
Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.
Não se culpe por ter sido machucado num relacionamento. Não se autoflagele. Você não tinha a antevisão das coisas. Mas, a partir de agora é dever seu impedir que essa mesma pessoa te machuque de novo. Por isso, lembre sempre como você estava mal durante a relação e jamais desconsidere os motivos que provocaram o fim.
Pense duas vezes antes de entregar o seu coração. No momento que alguém te pede, ela pode estar com a melhor das intenções, mas isso pode mudar muito rápido quando tiver posse…
