Tag relacionamento
Tome Nota!
Não tente DESTRUIR sua família, tentando CONSTRUIR um novo relacionamento. Quem planta o mal colherá apenas RUÍNA.
Enquanto você superestimar homens dotados; etiquetar, classificar e colecionar seus relacionamentos como troféus de seu glorioso poder de conquista. Enquanto você estabelecer metas de ficar com parceiros casados e de grande estima estética ou vangloriar-se de ter conduzido outros caras a uma sexualidade ainda não explorada. Enquanto você vagar nesse seu oceano de prazeres egoístas, não sentirá satisfação na conclusão de nenhum dos seus objetivos. Com essas triviais atitudes você continuará vazio e cada vez mais distante de qualidades verdadeiramente encantadoras, será atraído pela gravidade do seu narcisismo. No fim, você só terá uma estante cheia de souvenir; todos empoeirados; sem mérito, honra e tão pouco valor.
Não faça do seu relacionamento um costume! Ah... porque é assim mesmo! Não, não é! Não da para acostumar com falta de carinho, falta de afeto, falta de gestos simples de cuidados. Amar exige dedicação.
"Ninguém tem um jardim bonito deixando ele abandonado e sem cuidados."
É a frase mais verdadeira que existe, tudo que você quer que permaneça você precisa cuidar diariamente. Do contrário, você só se acostumou com a situação. Esta atrasando sua vida e da outra pessoa.
Aprenda a controlar a forma como você reage ao mundo e você se tornará uma pessoa capaz de grandes feitos.
Dá para ouvir:
Tu, tu, tu
Um atrás do outro,
arfando fogo, para sentir.
Dá para ouvir:
Tum, tum, tum
Um atrás do outro,
soando oco, por partir.
com amor & IRA
Dias Atuais!
"Cuidado com o Bajulador pois com um Beijo Judas traiu Jesus! Cuidado com aquele "EU TE AMO" antecipando um pedido, pois com dinheiro você se sente Especial em qualquer Bordel. Não confie em quem não consegue te Provar ser digno, pois o problema da traição é que ela sempre vêm de quem ta perto."
Amores não superados são como pedriscos no sapato. Não é uma dor insuportável, mas é um incômodo recorrente. Às vezes, caminhar descalço por um tempo é uma boa escolha.
Antes de colocar a culpa ou inventar desculpas sobre alguém, avalie sua postura , suas escolhas.
É fácil tomar uma decisão sobre tal "pessoa" porque ela está longe , por vc não gostar dela ou ela não te favorecer em algo . Porque muita das vezes , o que rejeita nesta "pessoa" , é o mesmo que #aceita na "pessoa" que está próxima a você , vc gosta ou ela te favorece.
PERCEBEU quem precisa de AJUDA ?
#EuAcreditoEmDiasMelhores
#AcreditoEm RelacionamentosCurados
#TolerânciaVerdadeTransparência
Uma das melhores coisas é quando alguém te conhece tão bem como a palma da própria mão. Sabe dos seus gostos, desgostos, potencialidades e limites. E faz de tudo pra te respeitar, mesmo quando a vida fica dura.
Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.
“As reflexões sobre a imprevisibilidade da vida, mostram que o momento presente é sempre uma ficção”.
Em matéria de relacionamento, você pode estar ultrapassado, sofrer com isso e não se dá conta. "A ideia de uma pessoa ser o remédio para nossa felicidade, que nasceu com o romantismo, está fadada a desaparecer neste início de século."
A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.
Um amor verdadeiro, mesmo com o fim do relacionamento, vive em um novo local dentro do nosso coração.
Ao ouvir alguém dizer que não quer nada sério, lembre-se de que, na verdade, ela quis dizer que não quer nada sério com você, pois, se surgir alguém que ela goste de verdade, ela pode até se casar no dia seguinte.
Um grande exercício de auto responsabilidade afetiva é
impedir que qualquer pessoa quebre
seu coração.
