Tag relacionamento

4301 - 4325 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠O amor é para os que conseguem atravessar o deserto das incertezas, dos que conseguem enfrentar os demônios do medo, do ciúme e da ansiedade.

S.A.

Inserida por sam75

⁠Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa, 
se não temermos nos perder, um do outro 
ou de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se a imaginação não cria a realidade, por que demorar tanto para superar o medo?

Inserida por luizguglielmetti

⁠Emoções não morrem quando enterradas vivas, apenas acumulam e um dia brotam na superfície da alma.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A natureza, com toda a sua exuberância, é fonte de inspiração para toda forma de arte, da poesia ao delírio.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sinto a dor causada por uma adaga afiada que transpassou meu peito com a descoberta que fiz hoje. Apesar de ter aberto mais uma ferida em meu interior, prefiro sangrar agora, antes de me envolver do que perecer, após ter me doado.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠Relacionamento é como uma rosa 🌹
Elas tem pétalas macias e aromáticas.
Assim como também tem espinhos que nos machucam e às vezes nos fazem chorar 😭

Inserida por henri_r17

⁠Cultivar a paz em um casamento é um trabalho diário que demanda dedicação, paciência e, principalmente, amor. Um casamento de paz é aquele em que a presença do outro é uma bênção, um alívio nos dias agitados, uma fonte de alegria após um dia desafiador de trabalho. Manter a paz em uma relação exige esforço, pois se relacionar já é, por natureza, trabalhoso. Casar é estar disposto a se esforçar para viver bem, a fazer concessões, a estar aberto para ouvir. Tudo isso requer muito trabalho e não é fácil, por isso o amor precisa ser genuíno. Casar é uma decisão consciente, uma escolha de ter certeza de que encontramos refúgio e afeto naquele abraço. É olhar nos olhos do outro e ver a promessa de que, não importa o que o futuro reserve, teremos um ao outro, teremos paz, teremos um lar. (Edgard Abbehusen)

Inserida por mairacastro2013

⁠Escolhemos, verdadeiramente, alguém, não é pela aparência, pelo que diz, muito menos pelo que tem, pelo nos oferece ou poderia nos dar, mas por aquilo que é capaz de despertar dentro de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não escolhemos alguém 
pela aparência, 
pelo que diz, 
muito menos pelo que tem, 
pelo que nos oferece 
ou poderia nos dar, 
mas por aquilo que 
é capaz de despertar 
dentro de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O ápice do amor é encontrado na harmonia e na felicidade de um relacionamento completo. Abra-se para receber e dar amor em todas as suas formas, encontrando assim a verdadeira plenitude emocional.

Inserida por Arianamanzoni

⁠Esta vida é muito curta para ficarmos com alguém que não nos faça mudar os nossos pensamentos, os planos e os rumos, que não nos tire do prumo e do  eixo seguro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando estamos apaixonados, é fácil ignorar os sinais de que algo está errado. Acreditamos nas palavras doces e nos gestos românticos, sem questionar a verdade por trás deles. Mas, com o tempo, a máscara começa a se desfazer e a verdadeira natureza do relacionamento se revela.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Quem não tem equilíbrio emocional não está preparado para um relacionamento saudável. 

Inserida por MauricioCavalheiro

“Não abrace um porco espinho sabendo que ele vai te ferir.” Afaste-se.

Inserida por sidney_capym

"Sentimentos expressados de forma errada, são comparados como sementes semeadas em solos não férteis."

Inserida por sidney_capym

“Sabe aquela pessoa que tem as palavras certas para os momentos difíceis da vida, que aconselha e te olha nos olhos e diz você consegue. Pois bem, seja ela...
O mundo em si já tem muito pessimista por aí.”

Inserida por sidney_capym

⁠Se fechar os meus olhos ainda te vejo, segura de si, cheia de certeza e repleta de vontades, quando se despiu, não das tuas roupas, mas dos teus receios, 
sabendo onde queria chegar. 
Se fechar os meus olhos ainda te vejo, sem medo de se entregar. 
Se fechar os meus olhos ainda ouço a tua voz e sinto o teu cheiro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O tempo e a distância 
não são longos para o pensamento e, 
no silêncio dele, 
te encontro 
todos os dias.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ao conhecermos a imensidão do mar, podemos optar por ficar no raso, onde temos controle da situação e não corremos o risco de nos afogar. Na superfície não expomos as nossas vulnerabilidades, mas nas profundezas é que existem as verdadeiras conexões, onde enfrentamos as nossas próprias fraquezas e aceitamos as alheias.

Inserida por luizguglielmetti

É nesse tempo em que as famílias se fragmentam. A corrupção dos pais e ascendentes não fundaram boas raízes; logo, a todo vento a casa se agita e não tem como se sustentar.

Inserida por brunoescritor01

⁠Amar.
O que é o amor?
Amar não é só afeto.
Amar não é se envolver com uma pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Amar é bom, mas nem sempre será mil maravilhas.
No amor, tem fases e processos.
Tem a fase da paixão, onde tudo é perfeito, sentir aquele amor, estar perto da pessoa, sentir a pessoa.
Mas, assim como existe essa fase da paixão, existe a fase das dificuldades.
O amor tem 5 fases, vou falar sobre elas...
Primeira fase: É a fase da paixão, onde tudo é perfeito, onde tudo é mil maravilhas.
Segunda fase: Onde você já começa a descobrir mais sobre o seu parceiro, onde você entende que existem diferenças.
Terceira fase: É nessa fase que a maioria dos casais termina, é a fase das brigas, a fase que mostra realmente o amor.
Quarta fase: Nessa fase, vocês já passaram pelas brigas, vocês perceberam que realmente vão existir diferenças, brigas, ciúmes, etc. Mas vocês estão dispostos a passar por tudo isso juntos e estão dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Quinta fase: Essa é a melhor fase, é a fase em que vocês estarão vivendo coisas maravilhosas, já passaram por todas as outras fases juntos e o relacionamento de vocês está uma maravilha. Lógico, vai haver brigas, mas não tão pesadas igual à terceira fase, vocês estão dispostos a conversar e resolver as brigas com maturidade.
Amar é isso, é compreender o seu parceiro(a) e entender que vai haver diferenças, mas também vai haver amor e reciprocidade.
Vocês dois têm que estar dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Só uma última coisa... Amar é uma maravilha!

Inserida por neres1800

O desequilíbrio nos faz preferir o inferno ao paraíso, apenas pelo medo do desconhecido.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Tenho sorte no jogo

Inserida por EllaRete

⁠O melhor objetivo de um diálogo é (mutuamente) buscar entender o que o outro vê e como enxerga você, como ela se sente afetada (positiva ou negativamente) por você, seja em algo que você tenha falado, praticado, seja pelo contexto em que você se encontra... Um diálogo verdadeiro, profundo, honesto é uma troca de olhares, com o objetivo de se construir (mutuamente) uma visão da relação e o caminho de um amor maduro.

Inserida por sam75