Tag relacionamento

4251 - 4275 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Se você não coloca expectativa em nada, tudo se torna interessante!

Inserida por ederaraujoo

⁠“Se revelar é se permitir ser amado pelo que de fato se é, e não pelo que gostaria que se fosse”

Inserida por CaioGuedes0liveira

⁠Nas relações humanas, quando a esperança no outro se vai, vai com ela a vontade de querer estar.

Inserida por alicycristina

⁠Quanto mais pura em virtude e comportamento a mulher Ser, mais desejada ela será por todos. 

Inserida por JivatmaUncas

⁠Palavras, sem atitude, são poesias, sem versos e sem rima.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Somos todos viajantes no espaço e no tempo. Nosso primeiro e último banho foi/será dado por outras pessoas, que também escolhem as nossas roupas. No fundo não temos nada e estamos todos nus, com o corpo coberto por roupas emprestadas. Pouco importa as nossas crenças, a certeza é que retornaremos ao pó, de onde viemos. Quem dera o nosso espírito sobreviva, liberto das impurezas que juntamos aqui.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Usamos mais os filtros para mudar a nossa aparência e menos 
as atitudes para aperfeiçoar a essência.

Inserida por luizguglielmetti

Renascimento

Ele caminhava pela rua com passos leves, mas a mente pesava como nunca antes. O eco das palavras que nunca foram ditas rodopiava em sua cabeça, criando um turbilhão de emoções que ele não conseguia conter. O dia estava cinza, uma coincidência ou talvez um reflexo do que sentia por dentro. O silêncio ao seu redor parecia zombar da confusão que o consumia.

Lembrava-se de como ele era diferente, ou pelo menos parecia ser. Naquele início, quando cada gesto dele parecia prometer algo novo, algo que jamais o faria reviver os medos do passado. Ele se entregou de corpo e alma, acreditando que dessa vez seria diferente, que ele ficaria. O sorriso dele tinha aquele brilho de esperança que ele tanto desejava encontrar em alguém. E ele se permitiu acreditar, contrariando os próprios receios, que ele não era como os outros.

Mas o tempo, cruel como sempre, revelou sua verdade. Ele se tornou aquilo que ele mais temia: alguém que parte. Não importava o quanto ele tivesse planejado, sonhado ou desejado; ele se mostrou efêmero, uma presença passageira, quase como um sonho bom que, ao despertar, se desfaz no ar. Ele percebeu, com amargura, que havia criado expectativas em torno de algo que nunca fora real.

Sentiu-se vazio, como se todas as suas forças tivessem sido sugadas por um abismo sem fim. Mas então, algo dentro dele começou a mudar. Uma força antiga, quase esquecida, emergiu das profundezas de seu ser. Uma lembrança de quem ele realmente era, antes dele, antes de todos.

Ele parou de caminhar por um momento e olhou para o céu. As nuvens cinzentas começavam a se dispersar, permitindo que alguns raios de sol atravessassem, iluminando suavemente a cidade. Sentiu uma onda de determinação invadir seu peito. Ele foi um momento, um capítulo em sua vida, mas não o fim da história.

Ele seguiria em frente, como sempre fez. A estrada à frente era longa e cheia de incertezas, mas ele estava pronto. Não mais dependeria de promessas alheias para ser feliz. Seu caminho seria traçado por seus próprios passos, fortes e decididos. E assim, ele seguiu, deixando para trás as sombras do passado, caminhando em direção ao futuro, onde sabia que encontraria a si mesmo novamente.

Inserida por Gamorim99

⁠Se tem algo que é interessante no relacionamento, é a reciprocidade.
Já pensou como é bom amar, e receber o mesmo amor, sem pedir, sem implorar.
Apenas sentir e viver? Não aceite menos que isso!

@expressando.sentimentoss

Inserida por JarieneLeilane

⁠Não é sobre quem te dá um buquê de flores ou te causa borboletas no estômago, mas sim quem cuida de um jardim contigo e senta junto pra ver as borboletas pousarem.

Inserida por NossasPalavras

⁠Se amássemos, verdadeiramente, 
a nós mesmos 
e aos outros, 
os nossos momentos de amor 
justificariam 
toda a nossa existência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Retribua, se puder,
na mesma intensidade:
atenção, afeto,
carinho, amor,
Indiferença e desinteresse.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Independente das tuas crenças, prometa que vai se cuidar e se respeitar. Prometa que ainda que o mundo desabe, você vai buscar uma saída. Prometa que nunca vai desistir dos teus sonhos, nem viver os de outra pessoa. Prometa que vai te amar em primeiro lugar e que não vai deixar a tua felicidade na responsabilidade de outro. 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Enquanto espelharmos nos outros, teremos um desejo. Quando enxergamos a nós mesmos, estaremos prontos para despertar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Talvez nada seja eterno, mas teremos 
dias felizes, 
horas fantásticas e momentos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que você tem? Não precisa me responder! Pense se isso afeta o teu ânimo, se interfere no teu sono, ou se atinge o teu comportamento. Se você não se cuidar isso pode agravar e atrapalhar os teus relacionamentos. Se espera uma palavra mágica ou de cura, talvez ela não exista, mas se o teu pensamento domina o teu corpo, talvez, você só precise de um comando: - Levante e ande!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Que nada, nem ninguém, 
te limite, te defina, nem diga que não possa realizar os teus sonhos! Que o medo, se existir, nunca seja maior que a vontade de alcançar 
o que deseja! Que nada, nem ninguém, apague o teu sorriso!

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠A vida te deu
uma oportunidade;
a existência,
um privilégio:
não existe ninguém
igual a você!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Em algum momento vamos precisar de motivação e ela não se abriga em palavras, por mais belas que sejam, mas nos nossos sonhos, desejos e vontades, nas coisas que realmente queremos realizar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando atravessamos incertezas ou dificuldades, uma palavra de estímulo pode nos lembrar de que nada nos define ou limita e somos capazes de alcançar os nossos sonhos ou superar os desafios, com coragem e determinação.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A maturidade não vem com o simples decurso do tempo, mas com o tentar, errar, aprender e recomeçar. 
Se você tentar e falhar, parabéns! A maioria nem 
se atreve a isso.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que significa um relacionamento duradouro? Se no fim nada do que vc faça, faz efeito se só um lado segura a corda e a outra deixa solta, é difícil quando só uma pessoa vê ,o que ela não enxerga sobre si próprio.....

É tão doloroso chegar naquele fase que acha que se termina fica tudo mais fácil,ou quando vc perceber que um relacionamento não é somente a base de amor,que nada que vc faz, ou diz é o certo e você é a errada,ou quando vc percebe que o futuro que você imaginou com a pessoa , não existe porque são perspectiva totalmente diferentes, dói pensar que por aquilo que vc se apaixonou,mudou ,aquele menino que aos meus olhos não tinha defeitos,que era um ser de carácter muda e você simplesmente não está preparada,porque vc continua a mesma o seu ritmo é o mesmo,mas infelizmente aquele que vc conheceu mudou,e vc não o reconhece mais,e você se pergunta será que sou eu que estou sendo chata? que não estou enxergando algo ou a pessoa não vê que não está afetando somente ela ,mas as pessoas ao seu redor ...mas enfim o questionamento que fica é, porque não dura se existe amor?

Inserida por Mary256

⁠Aplicando, ao máximo, 
o conceito de redução de complexidade: a ansiedade 
é o medo do amanhã. 
Nós vivemos o hoje. 
Amanhã eu me preocupo, 
amanhã! Hoje não!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se o desejo ainda existir em você, que pulse no teu corpo, exale na tua pele, brilhe nos teus olhos e que se faça sentir na tua boca.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Reencontre, renove, reequilibre, reconstrua, refaça, 
a si mesmo, quantas vezes for preciso.

Inserida por luizguglielmetti