Tag relacionamento
Quando eu tinha dado tudo que podia, eu me afastei. Eu o deixei antes que a falta de amor crescesse em mim...
Necessitar significava ser vulnerável. Era uma das coisas mais assustadoras que eu poderia imaginar. Precisar de qualquer coisa significava que você estava aberto à invasão. Significava que você não tinha controle de si mesmo.
Há casais que se perderam ao longo do tempo, ou talvez nunca tenham se completado.
Vencidos pela carência acabaram por se aceitar.
É doloroso o fim, mas eu sei que mereço algo melhor, assim como ele!
Relacionamento. Relacionamento é muito mais que isso que vemos por aí hoje em dia. As pessoas no geral, pensam que chamar de linda, chamar de amor a todo contatinho é se relacionar. Relacionamento é muito mais que isso, é: respeito, dedicação, comprometimento, cuidados, abrir mão, paciência, tolerar, ser amigo antes de tudo. É seguir lado a lado nós momentos bons e nos ruins. E sem conhecer é impossível se relacionar.
O amor não destrói, o amor cura! As pessoas sofreriam menos em seus relacionamentos se antes se colocassem em primeiro lugar. Amor e a reciprocidade devem caminhar lado a lado.
Já pensou em perder para sempre aquela pessoa na qual você está brigado, aquela pessoa na qual vc ama, mas pouco consegue se entender, por orgulho, ego...
E se ela não existisse mais, do nada, e vc pensasse que se tivesse mais uma oportunodade faria completamente diferente.
Não espere perder pra sempre quem você ama em vida, porque quando a morte chega, tudo desaparece, oportunidades, abraços, palavras...
Você quer estar nos braços daquela pessoa, beija-la loucamente, dizer que a ama... não espere pra fazer isso!
Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.
É difícil parar de tentar com quem você ama. Você sempre espera que a próxima vez funcione, mude tudo para melhor.
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
Estar em sintonia com a pessoa que gosta só aumenta as possibilidades de um relacionamento fluir com a veracidade e a harmonia, compactuadas por ambos.
Liberdade é a chave da felicidade.
Sejamos sem rodeios, o combinado nunca sai caro, liberte-se da maneira que mereces.
É imperdoável viver uma miséria de bons sentimentos.
Igualdade de prazeres.
Um dos fatores que sabotam as pessoas em seus relacionamentos, é a impulsividade em acreditar num primeiro momento em ter encontrado a pessoa ideal e pensar que a fase da paixão cega será eterna.
Soraya Rodrigues de Aragao
Alguns dias da amputação e eu ainda levo a mão no lugar que eu costumava senti-lo. Também o procuro ao redor...
Nada.
O nome científico é síndrome do membro fantasma, mas popularizaram como saudade. Amigos dizem que foi uma fatalidade, outros dizem que não era pra ser.
Bizarro. Fez parte de mim de forma tão perfeita, tão natural, como uma extensão.
Se abrigou em meu coração como uma quinta válvula.
Como pode nos serrar ao meio e fugir com a minha metade?
Ou será que foi embora sem a própria metade?
Ainda sinto seu movimento. Sinto suas batidas. Mas logo percebo que é só minha memória recordando o passado.
Gostaria de voltar à página que eu amo. Trocaria uma metade pela outra. Talvez a metade que se foi esteja mais confortável de habitar que essa que ficou.
Queria ter tido um sinal, pressentido que seria a última vez. Mas então, me questiono se ter aproveitado mais me faria menos infeliz agora... (?!)
Acho que não.
O amor nos torna um "ególotra" sem cura. Sempre querendo mais daquilo que nos faz se sentir vivo.
Sentimentos sobrevivem ao fim do relacionamento
Relacionamentos não sobrevivem à morte do sentimento
Se existir um mínimo de sentimento, minúsculo que seja
Uma relação acabada pode reviver das próprias cinzas
Só o fato de está se sentindo mal já é um sinal de que algo não tá certo.
Não pode se prender pelos outros, relacionamento não pode ser prisão, é liberdade!
~ Nunca fique esperando outras pessoas colocarem preço na sua felicidade, você mesmo deve reconhecer o valor de cada momento."
TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.
Tome Nota!
Todo dia é um bom dia para abraçar, beijar e amar.
Quem planta, 🌱 colhe! Seja exageradamente doce com a pessoa amada!
Tome Nota!
Que Deus abençoe o seu relacionamento. Que Ele faça crescer o amor entre os dois.
Não há nada melhor para um casal do que ser amado e abençoado por Deus.
Ter AMIGOS por perto
é ótimo . . .
Mas . . .
saber como agir pra garantir os INIMIGOS, mais perto ainda,
é essencial . . .
