Tag relacionamento

4076 - 4100 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Fique esperto e não te condenes por desconfiar de alguns que dizem te apoiar e querer o teu bem, pois nem todo mundo que se propõe a te ajudar, realmente quer te ajudar ou usa de todas as possíveis ferramentas que dispõe para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠As questões do AMOR estão para muito além do BEM e de MAL que o ser humano ousou conceituá-los enquanto tais, por isso afirmamos que DEUS É AMOR.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas estão tão acostumadas com o tão pouco, que quando veem o mínimo acham que é incrível mas não, é só o mínimo 

Inserida por kamila_ferreira_2

⁠O pensamento intrusivo é um sintoma do amor romântico, tornando obsessão sobre o ser amado.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Quem teme, condena ou tem aversão ao convívio com o diferente de si, por tal somente, provavelmente não está bem seguro de quem realmente afirma ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Como uma montanha a ser escalada, assim é o amor em construção dentro de um relacionamento: você precisa de um tempo para subir e precisa de um tempo para descer. Então, não se engane, pois leva-se um tempo para deixar de amar.

Inserida por JohnnyWHLima

⁠O que espero de um relacionamento?

As vezes usamos relacionamentos como roupas, tudo bem enquanto cabem e vão servindo, mas quando não cabem ou ficam velhos são jogadas fora. Outros, ainda como roupas, tentam remendar parte por parte, para conseguir ter aquilo que amam pelo maior tempo possível.
O erro dessa história é que relacionamentos não são roupas.
Para termos relacionamentos saudáveis precisamos ter mais maturidade do que imaginamos. Maturidade pelo ao menos de colocar a devida importância. Não pode ser algo egoísta nem para usar e nem para remendar.

Inserida por anderson_murilo

⁠As pessoas pertencem umas às outras apenas enquanto ambas acreditam nisso. E ele parou de acreditar.

Inserida por pensador

⁠O sentimento do amor não envelhece, não diminui, não acaba e nem se perde, a não ser que nunca tenha sido amor.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O que encanta aos olhos 
passa com o tempo, 

o que sacia o corpo 
em breve será esquecido, 

só a memória 
do que nos toca a alma 
será permanente.

Inserida por luizguglielmetti

O amor

⁠Cadê rosa menina?
Escondida ao campo em baixo das flores, aguardando o seu grande amor;
Sortida falas em silêncio olhando ao céu, imaginando seu príncipe no cavalo branco;
E o vento sopra em seu cachos dourados levando seu docê perfume a cidade;
Onde está à caminho seu grande paladino, que vem carregando nas mãos um buquê de amor;
E quando se encontrar com rosa menina, terá troca de núpcias e viverá as delícias da vida adulta!

O Amor foi consumado entre os amantes que se guardaram! 

Inserida por LucasGomes2022

⁠Somente na exposição da sua vulnerabilidade é que uma relação se aprofunda. Não há verdadeiro aprofundamento nos relacionamentos sem que haja antes um real aprofundamento em si mesmo.

Inserida por camila_ragazzi

⁠Tem dia que a lua some e vc nem percebe , Vai ter um dia que vou sumir .  Será q vc vai perceber ? Vai Procurar ? Vai deixar ? Ou vai Chorar ?  Pode ser tarde demais .

Inserida por patybionda

⁠O coração das pessoas é uma casa de aluguel. Não gaste com reforma.
O despejo é uma possibilidade! 

Inserida por EntaoTabita


Á uma da madrugada a imagem chuviscada e estática do televisor que provinha do pequeno cômodo adentro me sugeria que a hora de dormir havia passado, sentado no gramado eu absorvia reflexões que me eram trazidas através do vento em meus cabelos. Observava o céu, Lucky Strike em minha boca desajustado em quanto lia Journals of Sylvia Plath.
Na bancada de mármore da cozinha ao lado do meu datilógrafo o velho e empoeirado telefone toca, estava sem blusa, andava descalço sentindo a liberdade e a grama macia em meus pés. É verão e o clima árido me causa um leve desconforto. 
R&B nos ares, despretensiosamente atendo ao telefone e lá estava você dando um olá casual depois de tanto tempo, o timbre em sua voz era deletério, a situação sardônica. 
Me mudei para o Kalabansas na expectativa de deixar tudo para trás, de ver o litoral sem derramar lágrimas e mesmo estando há 1508Km de mim, você ainda encontra formas nada subjetivas de ressurgir. A promessa do amanhã, a troca de afeto por simples gestos, o dedilhar, o afago, e logo as desilusões ambientadas em noites dais quais dançávamos no chão amadeirado num ambiente lânguido. Dançávamos até morrer para ressuscitar depois, éramos selvagens dentro de nossos próprios corações. 
Você me transformou no híbrido do intrépido com a solitude, sua voz me traz o pragmatismo, a memória, a intuição de me ferir mas preferi continuar. Eu não morri por não ter a amor a vida, mas porque a dor se tornou idiossincrática, vida sorumbática de altos e baixos, a guisa de inércia. 
Meu maior erro foi te engendrar aos meus modos simplistas, conjecturei seu ápice, me moldei a sua forma e extraviei meu ser. Você agora é um fantasma e eu um idiota. 

Inserida por yukiorew

- Era mesmo necessário ? Perguntou a rosa ⁠, com suas folhas despedaçadas e jogadas ao vento... Nem um amor é grande o bastante para te ferir e achar que um pedido de desculpas vai apagar as marcas que tais palavras e atitudes te causaram.

Inserida por katiaterto

⁠O mundo já está cheio de gente escrota, não seja mais uma!

Inserida por julianokimura

⁠Queria ter a última palavra.
Disse:
— Desculpa...

Inserida por mnora

⁠— Você é muito imaturo...
— Você que é!

Inserida por mnora

⁠Um tropeço;
todo fim tem um começo...

Inserida por mnora

⁠Divorciaram
Transavam muito
Ela mais que ele...

Inserida por mnora

⁠— Você pede desculpas demais...
— É mesmo... desculpa.

Inserida por mnora

⁠"Fica à vontade!"
Hesito.
Fica a vontade...

Inserida por mnora

⁠Os olhos não veem...
o ciúme inventa!

Inserida por mnora