Tag poeta

4026 - 4050 do total de 9916 com a tag poeta

Música Gostar é assim.
Compositor poeta Adailton
Gostar é assim. É algo que vem dentro, não importa o grau de escolaridade, a raça ou posição social.O que importa é sentir-se bem ao lado de quem você gosta.
Felicidade é acordar de manhã dar um bom dia
para a pessoa amada , abraça-la até sentir as batidas do coração .
Quando encostamos nossos corações nem precisa falar eu ti amo !
Os corações conversam entre si ... palavras são desnecessárias .(refrão)

Gostar é amanhecer sorridente é "dividir as escovas de dente".
É dividir o travesseiro;é dormir embaixo do mesmo lençol.
Gostar é deitar com a chuva e levantar com o sol.
Felicidade é acordar de manhã dar um bom dia
para a pessoa amada , abraça-la até sentir as batidas do coração .
Quando encostamos nossos corações nem precisa falar eu ti amo !
Os corações conversam entre si ... palavras são desnecessárias .
(refrão)
Quem gosta muda seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa.
Suporta a falta que você faz, quem acredita no amor semeia felicidades…Felicidade é acordar de manhã dar um bom dia
para a pessoa amada , abraça-la até sentir as batidas do coração .
Quando encostamos nossos corações nem precisa falar eu ti amo !
Os corações conversam entre si ... palavras são desnecessárias .
(refrão)
O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância

Felicidade é acordar de manhã dar um bom dia
para a pessoa amada , abraça-la até sentir as batidas do coração .
Quando encostamos nossos corações nem precisa falar eu ti amo !
Os corações conversam entre si ... palavras são desnecessárias .
(refrão)
Gostar é dizer ao vento tudo que sente,pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado.Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria.
Felicidade é acordar de manhã dar um bom dia
para a pessoa amada , abraça-la até sentir as batidas do coração .
Quando encostamos nossos corações nem precisa falar eu ti amo !
Os corações conversam entre si ... palavras são desnecessárias .
(refrão)
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Música Onde tem vaquejada tem forró
Compositor poeta Adailton
Sou vaqueiro, onde tem vaquejada estou no meio
Sela,espora,arreio e gibão.O forró arrasta a multidão(refrão)
Mulher bonita dançando forró ao som do paredão,cavalo na pista e boi no chão.
Sou vaqueiro, onde tem vaquejada estou no meio
Sela,espora,arreio e gibão.O forró arrasta a multidão(refrão)
Gente bebendo cachaça,outras achando graça e levantando o chapéu.Tem vaqueiro na pista disputando o troféu.
Sou vaqueiro, onde tem vaquejada estou no meio
Sela,espora,arreio e gibão.O forró arrasta a multidão(refrão)
Tem moço na saudade bebendo e lembrando da amada que se foi.O locutor grita valeu o boi!É festa de apartação.
Sou vaqueiro, onde tem vaquejada estou no meio
Sela,espora,arreio e gibão.O forró arrasta a multidão(refrão)
Tem muita camionete com o som ligado E o vaqueiro espera o gado sair do jiquí. o melhor lugar pra dançar forró é aqui.
Sou vaqueiro, onde tem vaquejada estou no meio
Sela,espora,arreio e gibão.O forró arrasta a multidão(refrão)
poeta Adailton

poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 14/06/2019
Código do texto: T6672681
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Onde tem rodeio estou no meio
Música Onde tem rodeio estou no meio
Compositor poeta Adailton
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço,espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Mulher bonita dançando modão ao som do paredão,cavalo e boi na pista da arena.Segura peão que o prêmio vale a pena.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço, espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Gente bebendo cachaça,outras bebendo quentão. O moço ao ver a moça levanta o chapéu.Tem peão na pista disputando o troféu.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço ,espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Tem moço na saudade bebendo e lembrando da moça amada que se foi.
O locutor faz um verso:"moça do sorriso lindo e de olhar sedutor, a sua calça apertada e o seu corpo perfeito, moça, toda vez que te vejo passar meto pinga no peito"Oh!..!É festa de peão.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço ,espora e arreio .O modão arrasta a multidão(refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

"Poetizando cada verso em cores, numa vida cinza."

Inserida por AnonimodaNet

Do desespero à Vitória.

Desperdiço folhas que não sabiam do poeta
Quebro-me em partes que a vida e o tempo não hão de juntar
Desfaço-me em todos os pedaços
Dedico fôlego e existência a escrever
No papel em branco me refaço

18/06/2019

Inserida por clayton_souza

Porque neste viver, [MAL FAZER], é MILHÕES de visualizações ter, aqui deixo um amostrar, do que é; poeta ser:

Ser poeta…

É um jamais ver ser reconhecido;
Em vivo, todo o seu tanto pensar;
Mesmo apesar, disso, só ter querido!...
Por ser um pensar, com A Alma a ajudar.

Por do mal, se abster, todo o seu escolher;
Tem no julgar do povo, um desagrado;
Mas escrever; para a alguém ofender;
Não era ser tal ser, mas sim; ser um nabo!

Por tal; e para digno vir a ser;
De ser dito um poeta, após viver;
Em todo o seu morrer, tem que tentar!...

Dar todo o seu pensar e seu saber;
P'ra quando deixar este seu morrer;
Nos seus poemas, bem vivo ficar!

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Onde andam as tréguas, somos vitimas da nossa própria animosidade, a nossa forma primitiva de encarar a vida.
Estamos na presos no infinito, na minha mente não limito as capacidades do pensamento.
Cada vez mais absorvo o conhecimento e transformo o meu panorama da perspetiva surreal que chamamos viver...

Inserida por marcos_valdes

O dinheiro pode mudar dar poder,e revelar o que as pessoas realmente são..

Inserida por MarcosAurelio

Agora viva pela eternidade
Ela voa ela voa nos meus sonhos
Agora viva sua liberdade
Ela voa ela voa feito um anjo

Inserida por RottweilerOficial

Quer diamante no dedo
Pérola no seu colar
Mas tudo é uma troca profissional a gente tem que pagar

Inserida por RottweilerOficial

Eu pago de boa
Banco essa leoa
Que vem gostosa senta e faz
Eu pago de boa
Banco essa leoa
Que tira a roupa e satisfaz

Inserida por RottweilerOficial

Eu já pensei em abandonar o meu mundo vazio
Só que meus medos fugiram comigo
E eu seria um fracasso em qualquer lugar
Resolvi ficar resolvi ficar

Inserida por RottweilerOficial

Pai mãe estou pronto pra viver a vida
Já entendi quem nem tudo cicatriza
Que as pessoas machucam mesmo te amando
Não há culpando é só alguém se adiantando
E magoando quem espera ser feliz
Querendo frutos de outra raiz

Inserida por RottweilerOficial

Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo

Inserida por RottweilerOficial

⁠ALMA NUA

Ainda que silencioso, a trilhar, eu sigo 
Despido de uma sensação que conforta
Tenho emoção, essa sorte que bendigo
Mesmo sabendo que a carência corta

A doce ilusão, como é bom e importa 
Tudo é confiança, e nada eu maldigo
Bem sei que no tender se tem porta
E na simplicidade do querer o abrigo

Então, desconfortado, assim vou, eu 
Tal qual um poeta sem devoção sua
A procurar o amor que já se perdeu

E nesta de ser feliz na infelicidade 
Me vejo no espelho de alma nua
Matutando o mantra da saudade!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado 
28/10/2020, 05’34” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

INSACIÁVEL FOME

A poesia é o grito
Que me sobra
E a insaciável fome
Que me assola.


@poetamarcosfernandes

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠A vida inteira não me entregou decepções, foi eu que fui atrás delas.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Amor, não me espere na esquina da curva, nem me aguarde nos históricos lugares onde nos amamos, apenas me guarde.
Não, não diga nada, apenas deixe a emoção descer pelos olhos, me guarde, caso eu parta.

Não, não quero partir!!!  Amor, tenho que partir.
Estarei nas estrelas da noite, nas canções que me sentir, enfim, no canto em cada canto de uma saudade, estarei. Te aguardo aqui, basta olhar para o alto, amor estou te vendo, me sinta.

⁠ETERNA CANÇÃO (soneto)

Tens, sempre, o fogo da emoção 
Do fascínio: - que arde na viveza
Em ginga e encantos da pureza
Todo a magia do pecado da paixão

E, sobre esse senso, a doce beleza 
Da atração, que brota no coração
Mansa poracé, inigualável razão
E então, alimento e escava reza

És suspiros e mimo, tinos, tal qual 
Os beijos são desejos tão ardentes
E que vorazmente atinge o ideal...

Afinal, memoração e gozo aqui são 
Permanentes, em olhares reluzentes
De este amor, uma eterna canção!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado 
17/03/2020, 08'18" - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Dois olhares se cruzam
Sonoros, em um dueto
Em sedução o coração
Em criação um soneto...

DOIS AMORES 

Dois amores carentes de amor 
Em seu mais puro sentimento
Entoam-se num dueto regedor
De carinhos, prazer e momento

Dois olhares repletos de ardor 
Um ao outro o tratado atento
Dois seres ao agrado com valor
Juntos, num ímpar pensamento

Donde vem tanto afeto, cortesia 
Álacre canto de canto incomum
Que enche o peito de tal poesia?

Do querer, do haver dois em um 
Onde o tornar alcança a alegria
E a sensação um pulsar comum!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado 
30/10/2020, 16’29” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Dois olhares se cruzam
Sonoros, em um dueto
Em sedução o coração
Em criação um soneto...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado 
30/10/2020, 16’29” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠você é tão linda que o espelho se achou feio quando viu o reflexo dele em você. 

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠SOU POETA

Sou Poeta
Em qualquer espaço
Faço do meu abraço
O tom
O Som
Da maravilha
da nova Trilha
Sou Poeta
Em qualquer lugar
Menestrel de Corumbá!

⁠Ultimar

E quando chegar a hora da partida, o choro deve ser de despedida. De um até breve. Num ato de fé, leve.  
Pois entre a vida é a morte tem que existir a convivência com o amor, e a sorte de poder dizer nas lembranças que este foi o maior valor...
E que está levando na bagagem a honestidade e a solidariedade.
Só assim ficará a saudade.
Pois Jesus Cristo veio e nos transformou. Nos resta seguir seu ensinamento, para que possamos suplantar o sofrimento...
A única verdade o único caminho.
O bem maior... Nossas vestes de linho.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02/11/2015, Cerrado goiano
Finados

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Dia de Finados

Hoje é dia de finados
Dia de visita ao cemitério
Dia de suspiros alados
De pensamento etéreo...

Nas mãos flores e oração
No coração saudade choro
Nas lembranças emoção
No olhar o vazio em coro...

Nas lápides o diálogo
De almas com os vivos
Num acústico análogo
De lágrimas e risos...

Neste festejo de recordação
Aos que foram nossa gratidão
Peçamos por nós, então
Também, temos a nossa precisão!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02/11/2010 – laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ

Inserida por LucianoSpagnol