Coleção pessoal de roberto_lazaro_silveira

1 - 20 do total de 57 pensamentos na coleção de roberto_lazaro_silveira

⁠A fé que tantos ostentam em bonés e camisetas é um raio de luz que emana da caridade. Sem caridade é apenas tinta no tecido!

Roberto Lazaro Silveira

A falta do perdão é mãe dos complexos psicológicos que roubam nossas vontades e respondem em nosso nome, ofendendo, se multiplicando e nos empedindo de praticar o bem. Devemos perdoar para que possamos agir sob nossa vontade e não apenas dizer que foi sem querer ou não teve culpa. Melhor seria ter perdoado. Como escrito no modelo de oração sugerido por Jesus: "Perdoai nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos têm ofendido".

Roberto Lazaro Silveira
Tags: perdao complexo

⁠Deus nos permite limpar as manchas de nossos erros com nossas próprias lágrimas.

Roberto Lazaro Silveira

⁠Exercer a caridade é ouvir a voz da consciência, ser educado, é dar bons frutos! Reconhecemos a árvore pelos frutos! Aquela que dá bons frutos recebe maiores cuidados! Apresentamos a Deus os resultados de nossas boas ações e recebemos nossa recompensa em seguida... Não devemos esperar pagamento adiantado pra começar a trabalhar! Caso isso ocorra seria uma imprudência de Deus uma vez que pagando adiantado, com toda nossa imperfeição, podemos desviar do caminho e ir pro bar e não pro trabalho... Deus e os bons espíritos conhecem nossa caminhada! Façamos a nossa parte. Deus faz a recompensa!

Roberto Lazaro Sulveira
Tags: deus recompensa

⁠Boa noite! Quem te leva ao céu são seus pensamentos e o amor expresso na caridade. Ninguém vai pro céu depois que morre, verifique seus pensamentos e perdoe todos que um dia te fizeram um bem disfarçado para o seu progresso moral, perdoa e agradece que o céu vem até você! Depende da pureza do coração de cada ser humano!

Roberto Lazaro Silveira

⁠Pra quem não quer acreditar que os entes queridos que não frequentavam igreja intolerante/hipócrita e faleceram com Covid, estão no inferno! Leiam o evangelho de Alan Kardec! Procurem um Centro Espírita!⁠

Roberto Lazaro Silveira
Tags: espirita inferno

⁠Para identificar as más vibrações que tem atraído nosso azar, devemos pensar na primeira pessoa que nos irritou, logo reparanos que o coração acelera de raiva porque o organismo se prepara para a vingança, essas vibrações causam todo tipo de doença inclusive o cancer, elas fazem "tudo dar errado! A partir dessa consciência Deus nos permite mudar, essa vibração pra uma melhor e mais sadia! Basta perdoar a agradecer sendo assim essas ondas vibracionais não deixam de existir mas se transformam em luz e passa a atrair a sorte tão desejada! Deus mudará a sua sorte se você perdoar, e então terá motivos de sobra pra agradecer!

Roberto Lazaro Silveira
Tags: vibração sorte

⁠👻 Tentaram me ofender - isso acelerou a vibração!
👹 Pensei em vingança - isso deixa vibração baixa e atrai coisas do mesmo magnetismo, "dá azar".
😇 Perdoei e as ondas permanecem, porém atraindo "coisas boas".
🙌 Entendi agora porque devo perdoar e agradecer!

Roberto Lazaro Silveira

⁠Confia em Deus perdoa e agradece tudo de ruim que te fizeram! Quando descobrir porque agradeceu, Ele te recompensará com um bem infinitamente maior e mais duradoruro!

Roberto Lazaro Silveira

⁠“A transformação na direção dos sentimentos de construção do amor, do perdão, do diálogo, da fraternidade, da honestidade, da justiça e da bondade, faz com que todas as vísceras do corpo, inclusive a pineal, acabem sintonizadas no lado positivo. A questão é como nós lidamos com as lesões que nos acometem, as dores físicas, as doenças e os problemas em geral.”

Sérgio Felipe de Oliveira

⁠Fazemos caridade pra nós mesmos quando auxiliamos a evolução de um irmão. Fora da caridade não há elevação moral!

Roberto Lazaro Silveira

⁠Falar sobre: pessoas, bens materiais e bens espirituais é inerente ao ser humano de espírito: pequeno, médio e grande! Quando você aponta o dedo pra alguém, tem três apontados de volta!

Roberto Lazaro Silveira

⁠Obrigado Pai Eterno de infinidade bondade, por esta tarde de sábado, por me alimentar com seu espírito e me permitir exercer o amor de Cristo praticando a caridade em cada jesto! - Caridade a gente faz pra gente mesmo! Perdoar, ser gentil, ter paciência, ajudar o próximo e ter bons pensamentos contam pontos que podem render a entrada em uma dimensão mais evoluída 😀🙏 Aprenda a viver como se todos pudessem ler os pensamentos de todos, viver sem segredos! "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam." A recompensa é agora, se você não está feliz aprenda a perdoar e agradecer pelo sofrimento, suas dores estão dissolvendo seu pesado orgulho que acompanhado da vaidade tem atraído seus pesadelos!

Roberto Lazaro Silveira
Tags: oração perdão

Para afastar os maus espíritos encerre em ti, através do perdão e da caridade, as más vibrações que os alimentam.⁠

Roberto Lazaro Silveira
Tags: espírito afastar

⁠O egoísmo é o lastro mais pesado que a terra pode oferecer pra aqueles que se prendem a esse planeta de provas e espiações, é a nota zero! Seus frutos são: ciúmes, avareza, vaidade, calúnia e as demais misérias materiais que adoecem o corpo e atrasam a mente! É um peso que enterrará o espírito nas profundezas da terra!

Roberto Lazaro Silveira

O caminho para o amor de Deus é o encontro da humildade com a caridade.⁠

Roberto Lazaro Silveira

⁠Nosso "sofrimento" é a soma do nosso egoísmo com nosso orgulho e serve pra combatê-los! O exercício do amor é a caridade e alivia todas as nossas dores! Transforma um mal em um bem muito maior e mais duradouro!

Roberto Lazaro Silveira
Tags: sofrimento amor

Ninguém ganha prêmio algum em rodeio permanecendo por 7 segundos em cima de um cavalo parado! Nem de doma em cima de cavalo pulando! Saber se comportar é a chave!

Roberto Lazaro Silveira
Tags: comportar cavalo

Fale bem das pessoas, ainda mais de você mesmo. Seus problemas e defeitos devem ser resolvidos através do autoconhecimento! Transforme sua amargura em doçura e então apresente essa transformação ao mundo! Assim conquistará a admiração ao invés da piedade!

Roberto Lazaro Silveira

Amor já nasce grande quando a simples presença alegra a alma e um simples carinho faz o coração dobrar de tamanho!

Roberto Lazaro Silveira