Tag pensamentos

14751 - 14775 do total de 25174 com a tag pensamentos

"Amar um Livro é amar a própria Vida."

Inserida por anabela_soares

Lama

Vidas interrompidas
Famílias destruídas
Sonhos que tiveram fim
Por uma força capaz de esmagar
Uma onda de ambição
Uma lama de poder
Com suas ondas
Varrendo os animas
O Verde a Vida
Varrendo a construção
A conquista e o suor
Engoliu parte da cidade
Feito areia movediça
Dificulta a justiça
Até o céu chorou
Holofotes voltados para o
Pranto em seus rostos
Esperança em seus corações
Muitos Já não serão mais inteiros
Outra vez o dinheiro valeu mais
Que vidas de verdade

Aline Eni

Inserida por alinne_eny_reis

"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."

Inserida por DuploK

Seja arquiteto da sua vida. Nunca permita que ninguém rabisque teus sonhos.

Inserida por RodrigoHeros

"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."

Inserida por DuploK

"A espécie humana é paradoxal: criaturas e criadores, gênios e idiotas."

Inserida por DuploK

"Àquela altura, em meio ao mar escuro e revolto, nada mais importava, senão, tentar manter a cabeça fora d'água tempo bastante para respirar mais uma vez."

Inserida por DuploK

Família.

Para alguns família são aqueles que tem ligação de sangue.

Na minha casa eram apenas 5 pessoas, uma mãe, eu e mais três irmãos, todos ótimas pessoas.

Hoje com meus vinte e poucos anos, me arrependo de um dia ter dado valor ao sangue e não a atos de carinho e devoção vindo de amigos.

Hoje com vinte e poucos anos, meus irmãos foram cada um viver suas vidas, fingem que não conhecem o restante da família, minha mãe sempre me negou e após esses acontecimentos, ela começou a me valorizar.

Mas a mágoa me consome, eu sei que ela me valoriza por que sou a única que resta na vida dela, em meio a tantas mentiras e armadilhas por ela feitas.

Como confiar na raça humana?

Inserida por Precipicios

Ei, bye pra nunca mais, vou resgatar a minha paz.

Inserida por sol_sorte

Na hora de escrever sou capaz de me descrever
Na hora de ler você é capaz de me entender.


"MARK LP"

Inserida por Marklp

Você julgar alguém é como não saber o futuro do bandido muito menos o passado do pastor

Inserida por pabloxyshow

Eu moro no escuro há tanto tempo, que sou capaz de reconhecer uma alma decadente apenas pelo olhar.

Inserida por angeli_pietro

O medo

Ele não chega, ele não vai...
Ele já está aqui, e quando notar ele não sai...
Não sai mais...
Não se encontra mais a paz,
Nem o silêncio.
Apenas o tormento... De milhões de pensamentos...
Milhares de aflições... Lembranças de situações que deviam cair no esquecimento...
Mas aqui elas ficaram... Mais vivas se tornaram... Deixaram um desconforto...
medo é natural... Só tem medo quem esta vivo...
Mas se for pra sucumbir a ele...
Prefira mil vezes estar morto...
Você não é dele... Ele que é seu...
Se for de outra forma...
Meus profundos pesares, pois você já morreu!!

Inserida por JGC

"Por mais que se pense que se voltasse ao passado se erraria menos por saber o que hoje se sabe, ainda assim no futuro, se imaginaria o mesmo em relação ao agora presente, que lá, seria passado."

Inserida por DuploK

Em alguns momentos os pensamentos são as únicas companhias que necessitamos para refletir, colocar as idéias no lugar, se refazer e preparar mentalmente para enfrentar tudo que vem pela frente.

Inserida por ElidaJeronimo

"Aprenda a aproveitar as oportunidades, nem sempre temos segunda chance"

Inserida por MarcosSNascimento

O desejo é como uma poeira que te cega do que realmente importa

Inserida por JacksonRodrigues

O uso da palavra de Deus tem que ser para conforto e salvação e não para discutir conceitos incertos

Inserida por JacksonRodrigues

Pois quem se afoga no passado não consegue subir à nova superfície sem abrir mão do peso que o afunda.

Inserida por JacksonRodrigues

Ai eu penso : "Eu apenas estou vivendo mentiras" é a minha monotonia e meus pensamentos que vem em milésimos para me derrubar, são coisas da vida e que com o tempo não vão mudar, eu prefiro as vezes não entender, não entender o que me trás dores, acontece uma troca de mensagens entre meus pensamentos e sentimentos.

Inserida por Jupiterr

Quando à própria vida está monótona alguns seres tendem a querer julgar os outros só para sentirem seus egos medíocremente melhores...

Inserida por Conspiratus

Onde fui buscar a felicidade?! Em vários cantos da do mundo, e do mundo dentro de mim, buscar incessante,já que não peguei o que fui buscar,talvez antes do fim de do meu mundo eu à ache

Inserida por deivyd_miller

Ah, como é maravilhosa a lembrança,
O sorriso estampados nos lábios,
traduz a beleza de sermos um só.
Pensamentos voluptuosos,
que flamejam.
Ah, como é maravilhosa a lembrança,
a doçura,
o suor,
o calor do momento.

Inserida por Danosa

Minhas certezas sou eu que as crio. Ninguém poderá fazer por mim.

Inserida por PaolaRhoden

Não posso ser o que os outros querem que eu seja, estou muito ocupada para ser o que quero ser.

Inserida por PaolaRhoden