Tag pensamentos

14676 - 14700 do total de 25174 com a tag pensamentos

A caixa, com suas implicações de rigidez e quadrados, simboliza os pensamentos inúteis e frustrações dolorosas.

Inserida por HeliRodrigues

A mulher tem seus cuidados e alguns deles está no simples toque.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Só pensamentos são livres. Nós somos todos prisioneiros. Nossos momentos de liberdade são efêmeros, fugidios, fugazes.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

►Beijo de Um Judas

Eu acabei dizendo aquelas palavras,
Aquelas que escondia a muito tempo
Estava querendo minha sinceridade, e eu a dei
E por alguns segundos, me permiti ser iludido
Quando escutei a frase "Somos amigos", eu acreditei
E, logo em seguida veio a promessa de não me abandonar
No céu estava escrito que eu deveria ter confiado
Não confiei, mas acabei não estando errado
Essa pessoa me abandonou quando mais precisei
Estou bem agora, mas ainda assim me magoei
Não sei onde ela está agora
Talvez já esteja na rua a essa hora, não sei.

Digo até que foi cômico os dizeres daquela pessoa
Segurou minha mão, me olhou nos olhos
Em meus olhos, e ainda assim não foi um olhar sincero
O que realmente doí não é a falsidade
E sim o fato de eu já ter memorizado essa pessoa em meu caderno
Sou um ser humano fraco de verdade
Quero evitar um encontro acidental na cidade
Estou farto de carregar sentimentos indesejáveis.

Acabei por não pensar tanto como essa pessoa está
Antigamente eu sempre a perguntava se estava triste
Hoje não quero nem mesmo encontrá-la para conversar
A falsidade por de trás da porta já me faz repensar
"Devo mesmo me sacrificar ao tentar ajudar?
Será que não é melhor pensar mais em mim,
E deixar quem me enganou para lá?"
Depois de pensamentos como estes surgirem,
Passei a despedir de certas manias,
Que não mais existem.

Eu já tentei ajudá-la, já tentei reconfortá-la
Já a levei até a porta de sua casa
Ela já me visitou em meu quarto
Já tivemos assuntos engraçados,
Mas é como se não houvesse importância
Não é como se eu buscasse vingança,
Tão pouco uma justificativa cheia de mentiras
Se com ódio fosse feita essa rima,
Eu até diria que pouco me importa se ela está ou não viva
Mas escrevo com a mente um pouco serena
Estou me adaptando ao meu novo sistema
Estou buscando respostas para os meus problemas,
Que não incluem a vida de uma pessoa que não tenho convivência.

Eu sei que ocasionalmente irei me recordar
Mesmo que isso aconteça, eu tenho a obrigação de aceitar
Que o valor que depositei foi muito alto,
E agora meu tombo me deixou bem machucado
Mas o passado está aí para me deixar um pouco sábio
Há pensamentos que me dizem que fui um desajeitado,
Outros, que agi como um verdadeiro otário.

Meus erros me assustam mais que monstros
Não desejo mais questionar meu modo de ser todos os anos
Quero ter a tranquilidade para apreciar meus sonhos
Não quero considerar como amigos aqueles que me veem como um estranho
Estou abarrotado de pensamentos não finalizados
Buscarei então uma forma de me manter calmo, feito um monge
Se preciso for, fugirei para bem longe
Onde palavras falsas não existem, onde eu sinta que
Um bom lugar me aguarda, e eu irei para lá
Sem mais olhar para traz
Que eu não seja mais enganado por Judas,
Que me beijam e depois me usam.

Inserida por AteopPensador

O mundo será melhor quando você alterar os hábitos da sua vida.

Inserida por ogaroto

Atenção; são muitas as chances e raros os momentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Percebi que fico mais feliz quando a saudade invade meus pensamentos.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

O melhor personagem está na luz dos olhos teus.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não sofrer; é não ter a capacidade de enfrentar a vida e seus desafios.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não acumulem coisas inúteis, deixei-as para trás todos os dias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Aproveitando a tarde para apreciar o doce prazer do seu toque em meus lábios. Deliando-me e satisfazendo-me em cada momento de satisfação...

Inserida por jacquelinetavares

Pensamentos corroem, destroem, mas os bons se alegram na experiência da alma.

Inserida por cello500

Porque eu sempre tenho que ir até você se você também pode vir até mim, porque eu sempre tenho que iniciar uma conversa e você nunca consegue se quer me dar um "oi", vejo que ja está na hora de eu dar mais atenção pra mim mesmo, pois amor próprio é gratuito. Se ame mais, faça de você o grande amor da sua vida.

Inserida por alexpadavani

Alguns sintomas são perceptíveis, outros são sugestionáveis.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Pare, pare de chorar a prova logo passará
Saiba que na aflição há consolo e libertação

Inserida por Rosemeirecsc

Já que é assim, você me imagina, sei lá o que de minha pessoa..
se me conhece?
sei não.
Já que você, me acha com tantos defeitos..
Eu particulramente...
cá, entre nós, te acho um chato..
Mas me apaixonei!
Podemos então compartilhar nossos defeitos.
Isto porque você não é perfeito..
você é perfeiccionista..
Juntamos então nossas qualidades, e imperfeições; eu uma "Senhora"muito gentil, alegre e risonha
e você com seu mau humor..
Você com sua "perfeição",
e,
eu,
com minha desorganização...
mas se for andar comigo...
coloque o
cinto,
e não me solte..
porque vamos voar!

..

Inserida por ssolsevilha

Somos escravos de nossas escolhas
mas as de Deus, nos liberta.

Inserida por laineribeiro30

E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há de partir também… nem eu sei quando…

Inserida por Rosemeirecsc

Pés descalços sobre a terra
Prontos para a próxima partida...
Escolhas temidas e tristes abandonos
Se escondem no rápido movimento de seu corpo.

Inserida por Rosemeirecsc

Passei a vida a amar e a esquecer…
Um sol a apagar-se e outro a acender
Nas brumas dos atalhos por onde ando…

Inserida por Rosemeirecsc

Que meus pés não se cansem
com o tamanho da estrada
e que meu coração nunca desista
de sonhar quantas vezes
forem preciso

Inserida por Rosemeirecsc

E no meio de todo esse caos, ela é a minha luz...

Inserida por Mayneoliveira

tenha eu a idade que tiver,os meus pensamentos não envelhecem
eu posso ficar preso no quarto da minha mente e mesmo assim me sentir livre
é de onde eu posso observar melhor a vida sem julgar,apenas analisar,
é o lugar onde eu sou apenas um observador que mantém uma certa distância do "observado"

Inserida por AnaPaulino

Lábios que ficam na espera do gosto do outro, para adentrar em seus desejos enquanto calam as palavras que os olhos descrevem.---Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Matéria Vazia!

somos uma matéria que se alimenta da alma,tal alma que se alimenta de um gesto de carinho e assim, alimenta também a matéria Pois...Matéria Vazia é uma vida sem alma!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966