Tag pensamentos
JÁ SE OLHOU NO ESPELHO HOJE?
Faça o teste apenas hoje. Se olhe no espelho e veja teu olhar como é diferente de muitos. Veja teu sorriso mais brilhante que dos outros. Veja teu nariz perfeito ou não. Veja teu cabelo liso ou crespo. Veja tua pele mais clara que uns ou negra como de vários. Veja suas orelhas que não são de abano ou são pequenas. Você percebeu a diferença?
Nem todo mundo se olha no espelho para perceber que existem opiniões e conceitos diversos e julgam sem ao menos se auto avaliar.
PARTICULARIDADE ja diz tudo, é algo individual, use a sua que eu uso a minha.
Se você não tem foco e objetivo na sua vida, muitas coisas se tornam impossíveis para você. Acredite no teu potencial, lute, conquiste mas com dignidade, respeito, honestidade e disciplina. Sem essas coisas o máximo que você pode chegar é à um trono obstinado ao fracasso.
Infelizmente o ser humano para construir algo extremamente grandioso acabam destruindo coisas simples e naturais.
O ato de mostrar a língua pelo menos aqui no Brasil não se aplica à adoração de entidades do hinduísmo como estão postando por aí. E não é ridículo. Admiro a iniciativa e intenção de quem parou para pesquisar essa tradição religiosa e por si deixou de "da língua ". Provavelmente não deve ter tido infância. Sorry. Desde criança eu aprendi que é uma molecagem, traquinagem, descontração e na adolescência um carinho, uma brincadeira ou até num Beijo de língua.
-"Que coisa feia um menino tão lindo dando língua."
Bem assim diziam meus pais quando eu ainda era criança.
Me envergonho da justiça, dos fatos, das pessoas, dos gestores, da grande cristandade imposta, dos direitos iguais, direitos humanos, constituição, infração, politização, do correio, do e-mail, do Instagram, do Facebook, do WhatsApp, do Twitter, da colonização, do D. Pedro I, II e III, da globo, record, SBT, do abc, do spc e de outras coisas mais que não me veio na cabeça.
A cada dia vejo que mais e mais pessoas estão com intuito apenas de gritar. Mas não dá forma gritar por algo digno ou coerente. Gritar para competir quem grita mais alto.
Fomos privilegiados pelo criador que nos concedeu a oportunidade de viver em um mundo maravilhoso e que por egoísmo humano estão destruindo aos poucos.
DESCRIMINAÇÃO
Descriminei-te por seres diferente
Descriminei-te por seres único
Descriminei-te por seres especial
Descriminei-te por seres livre
Descriminei-te por não seres normal
- Apesar de toda a descriminação
Não deixas-te de seres tu mesma.
- No fim amei-te como ninguém.
ƸӜƷ
QUANDO EU FOR
Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤
Quando alguém quiser impor a você uma maneira de pensar, se expressar, ou agir, cuide de examinar com atenção o que foi que pensamentos, palavras e ações fizeram da vida dessa pessoa.
Não corra contra o tempo, corra contra si mesmo. A maturidade diante da vida evita que envelheçamos antes do tempo.
RECOMEÇO
Deixa-me viver
Nos silêncios
Nos abraços
Nos anjos
Nos beijos
No corpo que fala
No terço que guardo
Na oração da mente
Na palavra que chora
Na reza à vida
No respirar
No abraço ao vento
No escrever
No precisar das vírgulas
No sobreviver
Na passagem das palavras
No tatuar da alma
Nas lágrimas de orvalho
Na prisão sem idade
Na esperança do recomeço
Na vida vivida em amor.
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
