Tag pensamentos
Ela se prende, dentro do seu quarto e arrepende.
Ele só corre, por esse motivo mal ele dorme.
São apenas dois jovens e vocês imaginando bobagens.
Não são dois jovens, são apenas dois personagens.
A quarta feira sempre será divina quando todos nós pensarmos divinamente na força que DEUS nos traz.
É a formação de pensamentos positivos, que sempre trará muita Alegria e Amor a todos nós.
Essa realidade não tem sentido, a falta de verdade e o egoismo domina todos por aqui. Vou sair correndo desse lugar e voltarei para a nossa dimensão onde o tempo não existe e momentos são eternamente inesquecíveis.
Talvez eu seja a parte boa que existe em você e você seja a melhor parte mim.
Talvez eu seja o seu amor de gerações e meu amor além do tempo também seja você ou talvez não, mas afinal, tanto faz, nem paramos para pensar nessa suposta realidade que ultrapassou a barreira do tempo Chronos.
Talvez essa seja mais uma de nossas grandes ilusões além das outras gerações que já vivemos ou talvez não. Olha que sensação boa! Estamos vivendo os nossos momentos e assim vamos nos compreendendo, sem esperar demais, prefiro você sentada no sofá de casa sem maquiagens, você me prefere com tatuagens, mas nem tive tempo de fazer ainda; teu olhar me segura, à noite é tua deusa da lua.
É proibido pensar? Estou pensando em você!
Resende, 23 de janeiro de 2019.
"As ideologias políticas são para o povo, o que lhe dá a ilusão de saber. Seus membros se dividem na tentativa de provar suas conjecturas e se tornam massa de manobra. Não lhes passa pela cabeça que as ideologias jamais se aplicam aos seus criadores."
"Não permitas que ninguém sonhe por ti, em vez disso, pede-lhe que te dê a mão e deixa que essa pessoa sonhe a teu lado."
Agora e que eu estou vendo eu muitas vezes me julguei sem nessecidade fiquei muitas vezes com um peso na consciência por ter tratado uma pessoa mal mais agora eu estou vendo quem um dia muito desvalorizou nunca ligou para o que eu faço e nem quem eu sou agora eu percebi são poucos que merecem minha amizade vocês pode falar o que quiser minha vida acabou no dia em que certas pessoas me desvalorizaram e me jogaram no fundo do poço com palavras agora eu sei que sou só mais um ser inútil e despresivo já cansei dessa vida ajudar alguém para não ter reconhecimento do eu fiz mais tudo bem isso logo logo vai acabar !☠️
Essa mensagem é pra você!!
As respostas que você tanto procura estão dentro de ti.
Não se apegue ao sofrimento, as dificuldades e aos problemas que tem se apresentado, alinhe seus pensamentos e reprograme a sua mente para atrair uma nova realidade.
As suas experiências estão te enriquecendo e a cada dia que passa você se supera.
Viva as mudanças, viva as transformações, viva com amor e doçura.
Você é uma pessoa digna e será muito feliz creia!!
Deus
Não engesse seus pensamentos, suas crenças buscando a verdade somente numa religião. Quando uma religião é incapaz de preencher as pessoas com amor, respeito, compaixão e fraternidade é preciso se reconectar com sua verdade.
Busque Deus em você, sinta quem você é de verdade, busque conhecimento e absorva todos ensinamentos válidos e sem preconceitos, use o que for bom, pratique, encontre um meio para representar Deus em sua forma humana.
Quando suas intenções são fiéis a sua essência divina ilumina todos nós.
Gratidão
Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.
Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.
Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.
Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.
Resende, 27 de janeiro de 2019
Meus pensamentos
write writtens to break the bars of your mental prison
Stencil hieroglyphs with colored pencils to central britain
Este é novo
O mais completo
Vem de dentro
Pensamento
Rasga a carne
Em versos
Deixando claro
O dizer da alma.
Num vil pensamento
O olhar é perdido
Descartando explicações
Construindo muralhas
Passos são desnecessários
E os caminhos são incertos
Hoje mais um momento da existência se passou, vários pontos de vistas da realidade rolaram. Cada um criando a realidade da forma que sua mente se agrada; muito interessante esse conjunto de ilusões e de supostas verdades repletas de falsos conceitos que criamos todos dias para nos sentir bem. Me encontrei rindo de repente, junto com o universo, me encontrei em um outro universo de uma outra realidade que tinha mais sentido que do as suposições que me rodeavam. Essa outra realidade era bem mais interessante, não era definida por tempo.
Eu esperava te encontrar hoje, mas não te encontrei, então resolvi continuar sorrindo com esse novo universo que encontrei; viajar entre realidades tem mais sentido quando você está do meu lado, quando tenho seu sorriso.
Resende, 28 de Janeiro de 2019
