Tag pensamentos

14651 - 14675 do total de 25174 com a tag pensamentos

TEMPO

Escuto o tempo
O homem, o vento
O amor, o equilíbrio
Observo o tempo
O homem , o vento
O eco, o vazio
Perdido sem riso
No choro do tempo.

♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

PEDIR

Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.

Inserida por Pamarepe

Não espero o improvável ou o que não vale a pena esperar.
Não tenho tempo a perder...
Tenho pressa de viver!

Inserida por Pamarepe

Quem sou eu?
Queres mesmo saber?
Eu sou quem mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha.
Sou feliz vivendo para ti, e então?

Inserida por Pamarepe

Eu sou o que tu quiseres.
Basta que me vejas e me sintas como tal.
O que não quer dizer que seja EU.
É isso mesmo que queres?

Inserida por Pamarepe

Sou ao mesmo tempo, o teu único amor e verdadeiro amor e o teu pior pesadelo.
Mas sou EU por inteiro(a), o teu fio condutor.
E então? Em que ficamos?
Vens já imediatamente ou ofereço-te uma tesoura?

Inserida por Pamarepe

Entra por essa porta já!... Ou então voltamos a encontrar-nos numa qualquer esquina, de uma outra vida!

Inserida por Pamarepe

Há uma catrefada de dias que não me lembro de mais nada.
Esqueci-me de tudo, até de te esquecer.
Queres fazer o favor de vir buscar-TE?!

Inserida por Pamarepe

Queres um bilhete de liberdade com prazo?
Um "time off" na nossa relação?
Como queiras. Mas compra o bilhete de ida, sem volta, okay?!

Inserida por Pamarepe

#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Hoje deu-me para isto! Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.
Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.
– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!

Inserida por Pamarepe

CONFISSÃO

Sou tudo, sou nada
Sou a mão do soldado
Que puxou o gatilho
Sou a lágrima da criança
Que se encontra perdida
Sou uma linha em branco
Que nunca foi escrita
Sou o assobio da bala
Que me feriu o peito
Eu sou a verdade
Feita na dura mentira
Sou um ser imperfeito
Nesta sociedade perfeita
Sou o beijo dado na face
Que transforma a tua alma
Sou a bomba que explode
No tempo já perdido
Sou o berço do futuro
Mãe, mulher, esposa
Sou a confissão bem feita
Que reza em devoção a Deus
Sou a voz que proclama
Não sou nada, sou tudo.
╭✿╭✿╭✿╭✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.

Inserida por sra-rivers

MEU SEGREDO TEU

Soletro no teu corpo
O abecedário do amor
Desejando ter-te aqui
Onde o vício dos teus
Olhos, das tuas mãos
Enlouquece-me tanto
Deixando-me ficar em ti
Pelo toque perfumado
No tacto dos teus dedos
Ter-te tão perto, sentindo
O perfume do teu corpo
Perfeito na asa da paixão
Sentir o calor da tua pele
Na claridade dos teus olhos
De cada manhã, do prazer
Que nasce exatamente em ti.
Soletro no teu forte corpo
O abecedário da nossa paixão
Sabor da vida do nosso amor
Saber das palavras em segredo.

★★★★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

MAR LONGE

Já tão longe do mar
Apetece-me despir-te
Com a ponta da língua
Mordendo-te com os dentes
Dos desejos ocultos
Banhar-me em ti no azul
Da água inclinada sobre
O meu corpo em chamas
Mar como te quero nu
Como posso ter-te longe
Desejando ter-te aqui
Deixar que tudo comece
E acabe em ti meu amado mar.
★★★★★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

SONHOS

Abro o meu coração
Desnudo a minha alma
Escancaro sentimentos
Em alegrias, em dores
Em amores, em paixões
Em tantos sentimentos
Regados de lágrimas
Forjados com sorrisos
Plantados de sonhos
Remendados de felicidade.
★★★★★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando nos perdemos nos nossos pensamentos, por vezes, ninguém nota.

Inserida por GilNunes

Pára um pouco para te olhares no espelho.
Se gostas do que vês, anda, sai e partilha da tua beleza!
Se não gostas, enfia-te no duche e esfrega a alma das maleitas que te atormentam

Inserida por Pamarepe

Solto um beijo silencioso,
na esperança que o recebas,
tal como o sentires:
Num até já,
Num até breve
Num até sempre...
Não precisas de o devolver.
Guarda-o com carinho,
docemente…
no arrepio de um abraço sentido.
Para que me guardes em TI!

Inserida por Pamarepe

a vida é dura e bate forte, e nós temos duas opções,ou apanhamos ou revidamos,eu prefiro revidar.

Inserida por AnaPaulino

Não ame meu corpo, ame o glamour do meu coração. Com a alma feliz sou a mulher mais bela do mundo.

Inserida por EneidaCristinna

Meditar é um ótimo meio para realizarmos o exercício da auto-observação. Saber compreender e gerir nossos pensamentos e nossa mente é uma ótima maneira de seguir na direção de uma vida plena e saudável.

Inserida por gustavodavila

Onde há santidade e não queremos estar,e por que nosso mundo esta em trevas.

Inserida por Emanuelsud

Basta olhar a vida e o que fazemos com ela para dizer que somos pródigos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance, e deixamos passar aquilo que esta nas nossas mãos.

Inserida por alexpadavani