Tag pensamentos

14701 - 14725 do total de 25174 com a tag pensamentos

Os momentos belos da vida, nos dão prazer! Os momentos de incerteza,trazem atona um sentimento fraquejado! Complementos dos sentidos que nos faz sentir inteiros e completos
é a conquista da convivência com o belo e os momentos de incertos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O covarde nunca começa,
o fracassado nunca termina, o
VENCEDOR, NUNCA DESISTE!
TENTA>TENTA> TENTA E TENTA!
Está bem assim...então vamos lá,
acabou a farra
esta na hora de afiar as garras....
mirar o foco, e cair no mundo...
RECOMEÇAR, de cabeça erguida...

..

Inserida por ssolsevilha

A Palavra meditada, hoje, está em Josué 1,7-9:

"Apenas seja firme e corajoso, para cumprir toda a Lei que meu servo Moisés lhe ordenou. Não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, e você terá sucesso em todos os seus empreendimentos. Que o livro dessa Lei esteja sempre em seus lábios: medite nele dia e noite, para agir de acordo com tudo o que nele está escrito. Desse modo, você será bem-sucedido em seus empreendimentos e sempre terá sucesso. Sou eu que estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque Javé seu Deus está com você aonde quer que você vá".

Alguém poderia dizer que Deus deu essa ordem a Josué, mas não! O Senhor a deu para Seu povo, mas à frente dele estava Josué. Então, essa ordem é para todo homem e toda mulher que tem, dentro do coração, o desejo de acertar, de fazer o que é bom, honesto, nobre, justo e santo.

Hoje, essa Palavra é dirigida a você, que escolheu o caminho certo e decidiu se apegar a Deus, mesmo caminhando com dificuldades e desviando-se, às vezes, do percurso. Diante das intenções que você apresenta ao Pai, nesta manhã, eis a sua resposta: "Apenas seja firme e corajoso para cumprir toda a Lei que meu servo Moisés lhe ordenou. Não se desvie dela nem para a direita nem para a esquerda, e você terá sucesso em todos os seus empreendimentos".

Ponha sua confiança no Senhor, pois nenhum problema é grande demais para Ele. Com Deus ao seu lado, nada vai prejudicá-lo neste mundo. Você pode até passar por situações difíceis, mas, de todas elas, o livrará o Senhor, desde que você seja fiel.

Quando você se decidir pelo bem e pela verdade, quando ouvir a Palavra do Pai, terá êxito em tudo que pede e encontrará uma saída para tudo o que viver.

A Palavra de Deus é a bússola da sua vida. Por isso, mantenha-se firme na direção certa, ouça o que o Senhor lhe diz, seja forte e corajoso, faça o bem, ame. Essas são as únicas formas de você encontrar a saída, prosperar, avançar na vida e não ser engolido pela tempestade.

Deus está lhe pedindo para ser forte e corajoso, para enfrentar o que está empacando a sua vida; mas você precisa confiar n'Ele e viver, com fé, as Suas promessas. "Eu estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque Javé, seu Deus, está com você aonde quer que você vá".

Com Deus você não precisa temer nada, pois Ele está com você e, por meio de Sua vontade, dirige seus passos e faz você prosperar no caminho.

Quando você confia em Deus, o Espírito Santo purifica todos os seus pensamentos, todo seu coração. Você vence as tentações que o rodeiam e começa a enxergar a vontade do Pai em todas as coisas. Na hora da fraqueza, guarde-se no Senhor. A tentação é forte, mas Deus é mais poderoso.

A sua fé lhe dá a graça de refugiar-se no Espírito Santo e ficar mais forte a cada passo. Deus o ama e o atende em sua necessidade. Hoje, Ele está dando-lhe a oportunidade de renovar a sua vida. Confie no Senhor!

Inserida por Tcheco

“Ironia é gostar da pessoa errada, e ainda querer que tudo dê certo.”

Inserida por Tcheco

Me beija..
em preto,
em branco,
em azul, em amarelo, em verde, em vermelho
e e faça minha vida toda ficar colorida..
..

Inserida por ssolsevilha

SIMPLES ASSIMMMMMMMMMMMMMM... Não coloque a culpa das suas escolhas erradas em Deus. Antes de tudo, ore e peça para que a vontade dEle se cumpra em sua vida, e não a sua.

Inserida por Tcheco

A FÉ......................MOVE MONTANHAS,
O AMOR........................................MOVE FRONTEIRAS,
A PAIXÃO...................................MOVE OS DESEJOS,
E,
A ORAÇÃO........MOVE....AS....MÃOS.......DE.....DEUS.

..

Inserida por ssolsevilha

Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..

Inserida por Filipe-Souza

Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..

Inserida por Filipe-Souza

Estou sentindo falta de um romance em minha vida,
Estou sentindo falta de pensar em alguém com carinho
Estou sentindo falta de ter alguém do meu lado
Estou sentindo falta de saber que alguém me quer bem
Estou sentindo falta de querer ouvir a voz dela
Estou sentindo falta...
Estou sentindo falta, de quando ao acordar lembrar de alguém e sorrir sozinha
Estou sentindo falta de querer que o tempo corra para com ele encontrar
Estou sentindo falta daquilo que tive por tão pouco tempo,
E que não imaginava que era tão bom
Estou querendo que alguém sussurre em meus ouvidos palavras de carinho
Não, talvez eu não o queira,
Estou querendo alguém que me trate da maneira como ele me tratava
Estou querendo alguém que me olhe, que me toque, que me beije, que me escute da maneira como ele fazia
Estou sentindo falta de sentir saudades de alguém
Estou sentindo falta de saber que alguém está pensando em mim!
Estou mesmo sentindo falta de mim, e de como eu era quando eu o tinha do meu lado.
Na verdade não é dele que eu sinto mais falta e sim das coisas que nós fazíamos juntos
Dos pensamentos que tínhamos iguais
Nas nossas conversas na hora do almoço, das nossas conversas com olhares
Dos nossos encontros à noite, da saudade que eu sentia quando não o via
E do prazer que ele me dava,
Quando com muita vontade me abraçava, me beijava infinitamente...
Estou sentindo falta dos detalhes, das palavras, dos olhares
Estou sentindo falta de não invejar os casais que passam ao meu lado sorrindo
Nem sei se estou querendo muita coisa,
O que eu queria mesmo é que alguém me fizesse feliz da mesma forma como eu estava!
Será que é tão difícil assim?
Será que um dia eu vou conseguir?
Algumas pessoas nascem para amar e outras nascem para viverem sozinhas e amar apenas o mundo
Eu me sinto no segundo grupo, como uma poetisa solitária
Não é à toa que dizem que a solidão é o fim dos que amam
Acho que o meu destino será sempre sentir falta, sentir sempre aquele vazio...
Há um vazio, uma falta dentro de mim...
Estou sentindo muita falta de uma alegria que não tem fim ..

Inserida por Filipe-Souza

Ela resolveu escurecer. Não gosta mais das cores que ela tinha. Quer ser vista como a garota apagada. A garota fofa e inocente não é mais tão verdadeira . Ela quer por um fim em si. Quer que se vá, acha que já se foi.Ela a odeia, por ser tão fofa e alegre não percebeu a decepção em que se submetera, e fechou os olhos para o lado obscuro que sempre prevalece. Ela amou todos que odeia agora. Ela não quer os ver nunca mais. Quer apagá-los de sua mente e arrancá-los de seu coração, e o espaço que sobrar quer preencher com um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. ela só não quer mais preencher com aquela coisa que chamam de AMOR a qual é perigosa e fez muito mal à ela . ela só quer ser esquecida e esquecer também.ela só quer sumir. ela só não quer mais viver.

Inserida por Filipe-Souza

às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?

Inserida por NatanGonsalvesTB

Quando vou dormir
Penso em você
Acordo de manhã
E espero te ver

No rádio uma canção
Lembro de você com emoção
E ouvindo aquela melodia
Procuro encontrar razão

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Dizer do amor que sinto
Dentro do meu coração
E no rádio ainda estou ouvindo
Aquela linda canção

Meu pensamento voa...
Há dias não vejo você
Nem dormir mais eu consigo
E espero o dia amanhecer

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Te amo...
Eu amo você...

Inserida por LeonardoCordeiro2015

As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.

Inserida por EvaCordeiro

Continue fazendo aquilo que sempre fez e continuará sendo aquilo que sempre foi; Portanto faça algo melhor! (1123)

Inserida por numanto

A Lei do Auxílio na doutrina não se resume do jaguar para o paciente, mas estende-se do jaguar para o jaguar incondicionalmente!" (1122)

Inserida por numanto

"Não quero um mundo de lobos, tampouco de ovelhas. Quero um mundo de pensadores!" (1121)

Inserida por numanto

Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)

Inserida por numanto

O amor de quem está distante é tão importante quanto o calor de quem está perto! (1119)

Inserida por numanto

As pessoas que me julgam, podem ou não estar perto de mim, gostar-me ou não. Respeito!, pois é o livre arbítrio e julgar é comentar suas observações, ou seja; Ponto de vista. Já as pessoas que me condenam, se afastam de mim por não gostar do que penso, falo, faço ou deixo de fazer; Estando estas também condenadas a não conviver mais comigo, e julgo ser esta convivência no mínimo interessante! (1117)

Inserida por numanto

Problemas são barreiras, sonhos o que destrói as barreiras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Minha realidade é a manifestação dos meus pensamentos

Inserida por phrancysdrake

Se você é bom por dentro, deve ser bom por fora também, ou você é o pacote completo ou você não vale nada,ningém quer nada pela metade.

Inserida por AugustoPereira2

Quando não tiver ninguém para conversar .. ouça uma música ..

Inserida por pabloxyshow

Liguei o chuveiro rapidamente entrei numa outra realidade
Pensei em você
Mais sem maldade,

Inserida por pabloxyshow