Tag pensamentos
•♪☆•♪ ヽ♡`🌷 Viver ɑ vidɑ 🌷 •♪☆⌒ヽ♡
ɑme você...ɑme suɑ vidɑ...
você tem ɑpenɑs umɑ vidɑ...
ivα rσdrigυєs❤
“Os que se rebaixam a falar mal dos outros, são os mesmos fracos que não aceitam os próprios defeitos.”
Tem momento que sinto que tenho um universo na minha cabeça que nunca para que está sempre em movimento em criações de novos planetas cheios de explosões , estrelas brilhantes outras se apagando, um cometa sem direção. Mais quando estou chegando na escuridão do infinito vejo duas luz uma pequena mais com muito brilho outra maior meio fosca mais que precisa de direção e neste momento olho pra cima e como o sol sinto um calor uma força que me puxa com um brilho sem fim . Deus
E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.
♡🌷 Eu te ɑmo
Eu prometo trɑtɑ-lo com bondɑde
Eu prometo trɑtɑr cɑdɑ diɑ como se
fosse o último que vou ter com você
Eu prometo lidɑr com nosso relɑcionɑmento
como se ele fosse de vidro
Eu prometo nuncɑ sɑir do seu lɑdo...
ivα rσdrigυєs❤
Quero colar no teu corpo
feito tatuagem
pra contigo seguir viagem,
mas não falo apenas
desta efemera embalagem.
Talvez nem a nossa unicidade
acabe com toda essa minha vontade,
nem mesmo que um dia dentro de mim
você se instale.
Você veio pra ficar....
"A Política do Pão e Circo criada no início do Império Romano, se tornou tão eficaz, que até aos dias de hoje é utilizada, mantendo o povo feito carneiros encerrados."
Lógico que vai levar tempo pra eu me recuperar do furacão chamado você.
Minha rotina sempre foi você, ainda respiro você.
Aliás, foram anos vivendo essa calmaria que você trouxe junto com teu perfume.
Ainda vou acordar sem me lembrar do teu sorriso.
"O poder não corrompe o homem e nem este corrompe o poder. O homem que faz da busca pelo poder seu objetivo de vida, antes de tudo já foi corrompido."
"Quando se trata de evolução, estamos ainda engatinhando. E como qualquer criança que engatinha sem supervisão, destruímos coisas pelo caminho e eventualmente, a nós mesmos."
Que Deus tenha misericórdia sobre aqueles que não conhecem o Amor, pois estão fadados a jamais ultrapassar a fronteira da matéria, por desconhecerem os Frutos do Espírito."
"Toda palavra deriva de um pensamento. Todavia, quando surpreendidos proferindo o mal, dizem ter feito sem pensar."
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."
Quando a gente se entrega pra vida, a vida entrega benção pra gente. As portas se abrem, os voos decolam, até as nuvens entendem. Quando a gente afronta o medo e arrisca mesmo. Quando o tombo não nos faz mais perder o riso e se levantar é o suficiente pra nunca mais deixar de agradecer e comemorar. Tem milagres em cada esquina. Milagres bem na nossa frente. A gente já os enxerga como algo tão normal que nem nos tira mais o ar. Mas eles continuam ali. E não importa se a gente valoriza ou não, porque independente da gente, eles continuam acontecendo. Esse é o dom da vida. Ela não precisa de nós. Enxergar cada detalhe e cada milagre de tudo isso cura qualquer ferida. Somos parte do todo. Somos inseparáveis à criação. Somos moléculas do mar, partes do céu, da terra e do ar. Criamos uma forma e um corpo completamente passageiros. Um corpo que nos fragiliza e também nos ensina e nos fortalece. Uma mente pensante no meio de tudo com uma energia que nos engrandece. A positividade pra viver o agora, pode transformar qualquer vida no maior sonho vivido. E ainda continuamos vivendo. A gente pode não saber muito. A gente pode não saber nada. Pode ser que tudo seja uma ilusão, um delírio, uma loucura... Mas independente da situação que nos encontramos... O riso alivia, a positividade enriquece e a alegria cura.
Somos testados diariamente e nessa altura do campeonato suas atitudes não afetam em nada na vida alheia, mas elas revelam muitas coisas que estavam ocultas sobre você.
"Quando estiver na presença de alguém que aparenta saber tudo, tenha certeza de estar diante do maior dos mentirosos, que comete a pior de todas as mentiras, a de mentir para si mesmo."
