Tag pensamentos

14551 - 14575 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se queres sair de cena, faça-o suavemente: sem propagandas, sem alarde, sem marketing! Não te preocupes em fazer falta, quiçá não farás! No entanto os que tua ausência sentirem, sinalizarão, e o teu vazio será bem preenchido!

Inserida por DGSG

O menino e o viajante

O amor sai por aí batendo de porta em porta, até que uma se abre e nela faz morada!
O menino se questiona porque tantas portas jamais se abrem, ao que o viajante diz: "Raros são os que interpretam os sinais do amor! O amor assusta, pesa, sufoca e cansa quem a ele não conhece. Para ele o amor é uma ameaça!
Todavia ao que espera, guarda e confia, o amor é como mar calmo, vento suave, brisa da manhã... seu coração já o aguarda com alegria!"
Põe em ordem tua casa e espera! Breve reconhecerás seu leve toque e não hesitarás em aconchegar em ti o tão bendito amor. Entenderás enfim que ele chegou pra ficar... na hora certa!

Inserida por DGSG

►Lembrete Na Cozinha

Eu pensei que se eu fechasse os meus olhos,
Toda essa minha dor acabaria
Mas quando os abri, o que restou foi o ódio
A tortura me deixara um lembrete na cozinha,
Dizendo que mais tarde voltaria.

Hoje eu disse a mim mesmo para me manter de pé
Disse a mim mesmo que faria o que puder,
Para ser feliz, para ser o que eu quiser ser
Eu me preparei para mais um dia comum,
E deixei minha tristeza fazendo jejum
Tudo se adequando, conforme o plano
Mas, infelizmente a vida fez sua jogada,
E me apunhalou com a garota das minhas fábulas
Aquela que dedilhei em linhas mágicas
Golpe baixo ou não, isso feriu gravemente o meu coração
E, quando retornei à minha cama, eu disse a almofada,
"Ela não mais me ama, minha saudade por ela clama"
E, inusitadamente, eis que o desânimo
Tomou posse da minha semana.

Mesmo que eu me previna
Mesmo que eu pressinta,
A dor da decepção sempre me humilha
Essa é minha vida, essa é minha sina
E a minha história sempre me ensina,
Que meus erros são apenas presságios
E que os meus ideais não passam de raios,
Que acertam duas vezes o meu retrato.

Às vezes, distraído, eu levo alguns tombos
Às vezes indago se, em minhas costas, há um anjo
O mal que sofro cada dia que uma lágrima caí,
Me deixa cada vez mais perto do precipício que vejo por aqui
Eu tento enxergar além da névoa do medo e ódio,
E, às vezes eu enxergo amor, ou algo similar
Enquanto meu espírito estiver sóbrio.

Ainda não desisti da minha rotina,
Muito menos da minha jovem vida,
Mas devo admitir que às vezes ela me intriga
Eu resolvo um problema, logo sou recebido com ironias.

O tempo cura tudo, menos as más escolhas
Elas irão me perseguir até minha cova,
Mas eu ei de aproveitar minha vida até o cair da última folha
Sei que tenho um caminho imenso a minha frente,
Mas a minha vontade de ser feliz me dará forças
Encontrarei alguém que poderei dizer que me entende
Tudo o que peço é que haja tempo para tudo isso,
Sei que meu futuro não será um desperdício,
Pois, em meus ombros, carrego a determinação do meu pai
E em minhas pernas, a resistência da minha querida mãe
E, quando eu sair de casa, sempre irei olhar para trás
Para que eu me lembre onde poderei voltar,
Quando os meus sonhos eu realizar.

Inserida por AteopPensador

Juntos somos o encontro de duas almas que se completam e insistem em permanecer para sempre juntos.

Inserida por RodrigoHeros

Uma minúcia conversa sobre demência, me perco pensando que os loucos tem mais chance de ser feliz que os normais.
Possuem mais habilidade de agir
Sem nem perder tempo para pensar no que vem depois, sem planos, sem nada a perder, mas sem a intenção de algo ganhar, tudo aleatório, se os loucos tendem a pensar talvez seja esse o pensar dos loucos !

Inserida por micaele2002

Não existe divisão pior do que a indecisão entre duas opções que podem mudar completamente sua vida.

Inserida por aelia_santiago

"No iluminar das estrelas a noite, ouço meu pai tomando a última xícara de café e vendo o último jornal. Passaram-se duas horas e agora ouço os gatos andando sobre as telhas. Já se passaram mais algumas horas e eu comecei a pensar na vida, no meu futuro, cheguei a pensar em meus filhos correndo sobre a grama verde e uma cesta com frutas e "sem preocupações" para beber com gelo e limão. Se passou uma hora e ouço o caminhão da padaria chegando com mais produtos e já consigo sentir o cheiro da primeira fornalha quente de pães, por um instante, senti arrepios e puxei a coberta. 7:30 chega e eu lembro que só tenho 10 minutos para dormir... 6:30 eu acordei e minha mãe disse -"Sonhou com o que, hoje?"

Inserida por mariahcury

Tem dias que eu queria sumir, isso não é para evitar problemas, é para eu me sentir mais tranquila, nós precisamos de mais pessoas que nos entendam, mas nunca insiste em ninguém em ninguém que já foi sem ao menos te compreender, eu sei que o dia de hoje foi cansativo, mas relaxe, sente-se e alimente-se. Não se preocupe que não fez os 100% hoje você fez o necessário e está tudo bem, parabéns!
Esses problemas que está passando agora, não tente resolver tudo de uma vez, se acalme, se tranquilize momentos ruins também passam, o fato é que você é incrível caramba, mas você não vai conseguir enxergar isso enquanto estiver colocando todos acima de você, queira sentir, mas agora durma, amanhã é outro dia, fique bem! (03-07-2018) B.M

Inserida por BrunaMarcela

Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M

Inserida por BrunaMarcela

Não sei se estou vivendo ou apenas seguindo. Acho que no fim, tanto faz...

Inserida por CrisCovalsky

“°🌼🍃 No amanhã tudo pode mudar
Assim podemos experimentar
Outros sabores...cores...amores
E quem sabe outras dores...
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

♡🌷 Que meu dia comece com um beijo seu,
um sorriso e um abraço bem aconchegante...
Que meu dia comece com você.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

A razão é um fardo muito pesado para quem quer ser feliz!

Inserida por tomdoblack

Admito que as vezes falo mais do que deveria, mais do que gostaria por não conseguir conviver com a dúvida de "como poderia ter sido”. Isso me consome.
Sei exatamente até onde posso ir e as minhas escolhas nem sempre são corretas aos olhos de quem as vê, mas no calor da emoção é a mais perfeita para ocasião.
Mal consigo dizer o que penso, muitas vezes não sei o que quero, mas tenho certeza do que não quero. A vida me ensinou quando devo dizer não. Aprendi a recusar quando não me é satisfatório. E por maior que seja a tentação digo que NÃO!
Descobri que ser egoísta às vezes, pode ser bom e que eu estou em primeiro plano, depois os outros.
Muitas vezes errei e me frustei, mas por várias vezes acertei também. Ninguém vive plenamente sem erros e frustrações, caso contrário, vc não viveu, vegetou.
Fiz de tudo, ou quase tudo. Simplesmente aproveitei as coisas que aconteceram da melhor maneira possível e aprendi um pouco mais a cada dia e, um dia de cada vez.

Inserida por LJacomo

Se este fosse o meu último pensamento eu somente desejaria que ninguém soubesse qual foi.

Inserida por Maxwouters

Conquiste o não conquistado e vença o invencível.

Inserida por Thiago_Zanata

Eu morrir uma centena de vezes. A cada tombo e a cada queda. Cheguei no fundo do poço com uma velocidade ...Tive medo!
Nesse percurso para o abismo, milhares de pensamentos fluiam.. A cabeça girava ... Foi desesperador, afinal ninguém havia mencionado que para todo fim sempre existirá um novo começo(...) E foi daí que me reergui.
Na mesma ligeireza que desci, subi. E continuo no topo.
Hoje sei que não importa as quedas, isso faz parte do ciclo da vida...O que realmente importa é o retorno que deve-se fazer na vida, após cada tombo.

Inserida por IsabelleSoares

Cheguei ao ponto de desacreditar de mim mesma, de tão tóxico que era. Agora não mais.
Anda tudo bem, me empregnei de um eficaz detox

Inserida por kellucas

Meus sonhos fazem mais sentido do que minha vida real.

Inserida por reginaldo_junior_1

O que as pessoas pensam a teu respeito não define quem tu és.
Apenas os teus próprios pensamentos são capazes de destruir você.

Inserida por simone_cibelle

Os pensamentos maus, os pensamentos de dúvida, os pensamentos de ira, os pensamentos de angústia, os pensamentos de inveja, os pensamentos críticos em relação ao próximo, são como espinhos que sufocam as sementes de bondade que Deus semeia em nossas vidas.

Inserida por majorado

Uma lagrima ...

De tristeza ... Faz nós nos sentir esgotado.
De alegria ... Faz nós nos sentir renovado.
De sono ... Faz nós nos sentir cansado.
De dor... Faz nós nos sentir agoniado.
De saudade ... Faz nós nos sentir largado.

Porem pensando por um lado o que mais precisamos.
Nos renova, nos faz desabafar, repensar em momentos, relaxar.

Inserida por micaele2002

Espetáculo é viver, viver, amor, os pensamentos no momentos, viagem o desconhecido, a fragrância do seu cheiro, mesmo que não aperta minha mão, aperta na formula da paixão.

Inserida por LAPYERRE

Quando obtemos o poder de um pedaço de vidro quebrado nas mãos,
Estamos aptos a nos ferir, assim como machucar uma pessoa.
Quem lhe dá o poder de escolha?
Aperta-lo em si próprio, ou por no caminho de alguém?!

Inserida por ConteiSegredosps

Conselhos? Não obrigada!
Se algo não deu certo pra você, não dará errado necessariamente comigo também!

Se vc não tem exemplos de coisas que deram certo, como você quer aconselhar os outros?

Exemplo bom, inspira!
Julgamentos, discrimina!

(Mayke Franz)

Inserida por maykefranz