Tag pensamentos
A beleza das palavras é tão sutil, fugaz e volátil, creia pois, na sinceridade que reside na essência de um singelo olhar.
Musicando
Há sempre uma canção
Nos simples pensamentos
Também nos sentimentos
E por quê não no silêncio. ..
Em tudo o que faço percebo os sons
E os mantenho guardados para depois expressar
Que uma experiência, situação ou vivência
Se sensível eu for poderei "cantar"
SONHANDO ACORDADO, OU NÃO.
Não sei ao certo se é apenas um gostar ou algo mais que estou sentindo agora. Mas tenho certeza de que quando você sorri, eu me esqueço desse gostar e passo a amar esse seu sorriso. Esse seu olhar que me encanta, me cativa por inteiro sabe, desconsertando-me completamente de uma forma que nunca havia acontecido ou se aconteceu eu não reparei. Você pode ter essa carinha de durona, mas o coração é molinho, molinho, como uma pétala de flor do campo. Tento me afastar de você, mas cada vez que abro alguma rede social minha já me aparece uma foto compartilhada ou até mesmo um status que você acabou de publicar. Abro sua foto e começo a delirar imaginando nós dois juntos de mãos dadas caminhando e sorrindo um do outro, aquele sorriso de timidez. Depois caio na realidade e lembro que nem tenho chance. Ou tenho, mas tenho medo de prosseguir, ou não. Será que eu estou apenas sonhando acordado? Nem eu mesmo sei a resposta para essa pergunta. Mas eu queria muito que não fosse apenas um sonho.
# ABNEGAÇÃO E PENSAMENTOS
Pensamentos navegantes,mutação de semblante,te desejo a todo instante
O Desejo Reprimido volta e meia realizado em sonho transporta-me ao ápice do prazer imaginado
Sentimento que me aproxima e afasta da felicidade devido ao dever de abnegação
Sensação cujo não existe definição para tal estado tão subjetivo e abstrato
O tempo e a distância leva a esquecer dos desejos e da tentação
Porém leva-me a questionar também sobre o próprio tempo
Esperança é o combustível que inflama a volúpia de te querer
Esse sabor único que mesmo sem conhecer já sinto falta
ÁGUAS RASAS
Eu oceano, e ela, uma simples piscina de águas rasas. Mas as suas águas rasas escondiam uma profundidade tão grande que quando me dei conta já estava afogado no seu sorriso. Nos seus defeitos e qualidades que nunca imaginei que teria. Dai comecei a lhe enxergar como um oceano, pois percebi que você usava esse disfarce de piscina rasa para ninguém se jogar de primeira, e poder apreciar suas águas só depois de explorá-las. Foi ai que percebi que a piscina realmente era um oceano. Um oceano vasto e majestoso, cujo sorriso era seu ápice de beleza. Foi ali que me deixei levar nas correntezas esbeltas das suas curvas. Maravilhando-me continuadamente com seu sorriso, tão profundo quanto o próprio oceano, que falava mais do que as suas palavras mais singelas. Assim percebi que o oceano era ela e eu a piscina de águas rasas.
Jesus pendurado no madeiro Ele disse TETELESTAI, está pago, esta feito, esta cumprido!
Meu irmão , creia nessa palavra dita por Ele!
Quando achamos que tudo está bem coisas acontecem que nós faz refletir as vezes nos intristesemos e pensamos em Se matar,achamos que a maior dificuldade e a nossa,sabe porque,o humano e tolo ele só ver por fora ele não ver oque está dentro da pessoa a pessoa pode demostrar felicidade mais dentro a uma tristeza inorme.
E a gente vai perdendo aos poucos. Sejam pessoas, coisas ou sensações. A gente vai se distanciando sem perceber. E quando olhamos para trás, percebemos que não somos mais como antes. Para alguns felizmente, para outros, infelizmente!
Sempre é difícil na hora de partir. É difícil ver a porta do ônibus se fechar e perceber que você está ficando cada vez mais distante. Porém, o mais importante disso tudo é saber que o elo que nos liga, vai deixando sua marca pelo caminho, para que eu nunca possa me perder e sempre saber o trajeto de volta. Afinal, eu sempre irei voltar.
Se você não cuidar dos teus pensamentos, alguém irá cuidar deles pra você. Não corra esse risco, renove sua mente pela Palavra de Deus.
Não é fácil manter um relacionamento forte e estável. As duas pessoas precisam se esforçar e se doar constantemente. Mas este processo não é tão difícil como, em um primeiro momento, possa parecer.
Cientistas descobriram que um relacionamento longo e forte precisa de duas qualidades: bondade e generosidade.
O psicólogo John Gottman, junto com a sua esposa Julie, após muitas pesquisas e experimentos, determinaram que a bondade «une o casal». Juntamente com a estabilidade emocional, esta qualidade é um dos fatores mais importantes para um casamento estável.
O momento mais difícil para demonstrar bondade são as discussões. É neste momento que devemos cuidar das nossas emoções. Se você deixar a sua agressividade sair do controle, você pode prejudicar o relacionamento para sempre.
«Mostrar bondade não se resume apenas em não expressar as emoções negativas. Estas últimas existem e devemos nos apropriar delas. A bondade nos dá a oportunidade de escolher como queremos expressar o desgosto. Ou podemos atacar a outra pessoa, ou explicar tranquilamente o que nos incomoda e as razões que nos levaram àquele estado. A segunda opção é muito melhor», explica Julie Gottman
Inspiração
Que nunca falte a inspiração
E os pensamentos se transformem em poesias
Que os olhos estejam mais perceptíveis
Aos detalhes que alegram o nosso dia
Gratos sejamos pela vida
Pois é o bem mais precioso que temos
Aproveitemos cada minuto
Porque um dia embora iremos
Sorria mesmo que esteja triste
Chore também de alegria
Mas não deixe ser levado ao aprisionamento
Do próprio ser devido ao sofrimento
Se não deu certo ainda
É porque ainda não é o momento
Continue lutando e acreditando
Que a realização virá em seu tempo.
Senhoras e Senhores.!!
Bem vindo ao festival de mensagens e conselhos, poesias e pensamentos, Ctrl + C e Ctrl + V... Venha!! Venha !!!.. Cole algo escrito anos ou séculos atrás, e ganhe o seu valioso (CURTIR).
Saiamos da mente apenas e sintamos para compreender o que isso significa em nós, a partir de nossas vivências íntimas e saibamos que a sublimidade é para todos e nem sempre compreendida em si, e assim, não será compreendida no outro e assim se terá essa ideia de falso e inquietante. E se inquieta, é porque algo em nós quer dizer algo que não estamos ouvindo e está chamando para ser ouvido além do que entendemos até agora. Sintamos!
Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".
Aceita o teu coração, porém, resguarda-o...
compreenda-o no silêncio de tua alma
acolha-o no recôndito dos mistérios
revela-o ao olhos desnudo de todo conceito;
preceitos sem razão de ser...
vasculhe todas as possibilidades de um gesto;
nem tudo que nos parece pedra o é
há nisso toda condição de ser o calço de nossos passos;
nem tudo que é doce é degustável
por vezes, os mais poderosos venenos são revestidos dos melhores perfumes e sabores...
cala-te no vigor do teu ser
seja-te vida no gestos que te renovam a cada manhã
renasça em si mesmo sem que precises nada dizer!
Silencia enquanto podes, pois, as palavras sempre serão necessárias e precisarão desse aconchego para serem proferidas. Não cabe ao fio da navalha partir o fio da seda que recobre a alma, mas, à maciez dos dedos fazer nova trama ... esse é o segredo de toda palavra bem guardada ... modificando o mundo, degredando a fuligem que em teus olhos arderam.
É difícil virar adulto pois aparecem caminhos que não conseguimos traçar sozinhos, temos que refletir e refletir e em apenas um erro existe a falha ou um acerto.O que posso dizer em escolher o amor de nossas vidas ou uma paixão forte e rica em fogo, ser bem sucedido ou não a vida não é problema, É batalha dos dois lados....
Lápis e borracha
Silêncio! eu vou gritar
Sem brilho no meu olhar
Música, é feita p'ra cantar
Poesia, foi feita p'ra rimar
Te ver, e não poder olhar
Contar, sem querer falar
Sentir, sem precisar tocar
Tocar, e não poder amar
Viver, e não se planejar
Dormir, e não poder sonhar
Ferir, e sem imaginar
Pensar, e depois criar
Perder, p'ra poder ganhar
Sorrir, e depois chorar
Receber, e também doar
Escrever, depois de apagar
'' ....Não importa o quão longe você esteja de mim, pois para os meus pensamentos não existem barreiras geográficas..''
"Analiso minhas condições sem com elas me preocupar, outros as averiguam e se inquietam, afinal, a quem interessa os meus interesses?"
