Tag pensamentos
Não acabou ! Pare de colocar limites nos teus sonhos coloque fé e tenha esperança.
Você sempre terá uma segunda oportunidade, uma nova amizade ou um novo amor.
Mas para que algo novo surja em sua vida, esqueça o teu passado e deixe que o teu futuro te surpreenda.
O tempo e a vida...preste atenção no caminho...
A vida flui através do tempo...
Não importa se o momento é de alegria ou de dor..
Se você tem medo, ou segue em frente..
O tempo te empurra..
Ou você anda, ou dança..!
Se ama, ou ama...
Se doe, se perdoe e perdoe..
Seja..apenas você.
Transmita paz e segurança..
Tenha..humildade, fé, paciência.
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo.
..
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!
..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!!
..
O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente,
OU EM FRENTE..!!
..
Não sabemos ao certo o que pode vir quando acordamos, pois a incerteza faz parte da vida. Apenas podemos colocar em nossos pensamentos a positividade dos sonhos que criamos, para, pelo menos, tentarmos realizá-los. Se deixamos algo para traz, lá ficou. O que importa é o que podemos fazer agora. Assim, nosso mundo pessoal pode ficar cada vez melhor.
Se somos o que pensemos então que assim seja. Exima as dívida os medo, os desamores os problemas, e transborde em si amor e prosperidades, e assim por diante. Já que Não ha controle sobre o que os outros fazem, que façamos este benefício a nós mesmos
Há duas coisas importantes na vida: As pessoas e as coisas. Algumas pessoas usam pessoas e amam as coisas, no final das contas, essas são infelizes. Também há pessoas que amam pessoas e usam as coisas. Essas pessoas, verdadeiramente são felizes. Parece simples, não é? mas, por serem tão simples, as pessoas esquecem.
Pensamentos
Madrugada escura
Levanto-me devagar
Não raiou o sol
Mas já estou a pensar
Muitas coisas vem na cabeça
Muitos pensamentos me rodeiam
Como um trem que passa
e leva por inteiro
Pensamentos vão e vem
uns bons outros maus
Devemos sempre superar
Para a vida melhorar
Dominar os pensamentos
Uma batalha constante
Conseguimos ou não domina-los
Mas sempre avantes
Olhar pra trás as vezes é bom , ver os obstáculos superados te da mais força pra que continue a andar.
O que te prendeu a mim foi minha teimosia, ao menos em te fazer enxergar o quanto eu era digna da sua amizade!
Ora pois, entenda que...
O que você tem
muito podem ter..
Más......
o que você............é...
ninguém pode ser..!!!
..
Na contramão desse sistema, eu vou buscar minha alegria. Chega de tanto teorema no mundo de tanta teoria!
Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Quando falamos dos nossos sonhos e das motivações que nos fazem acreditar neles, uma descarga elétrica percorre o corpo causando um arrepio e trazendo emoção. Os sentimentos transbordam nos olhos, externando toda alegria que guardamos no nosso coração.
A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar
