Tag pensamentos

13751 - 13775 do total de 25174 com a tag pensamentos

Não acabou ! Pare de colocar limites nos teus sonhos coloque fé e tenha esperança.

Você sempre terá uma segunda oportunidade, uma nova amizade ou um novo amor.

Mas para que algo novo surja em sua vida, esqueça o teu passado e deixe que o teu futuro te surpreenda.

Inserida por AlbertoJunior

Tente ou seja tentado".

Inserida por Godah

O tempo e a vida...preste atenção no caminho...

A vida flui através do tempo...
Não importa se o momento é de alegria ou de dor..
Se você tem medo, ou segue em frente..
O tempo te empurra..
Ou você anda, ou dança..!
Se ama, ou ama...
Se doe, se perdoe e perdoe..
Seja..apenas você.
Transmita paz e segurança..
Tenha..humildade, fé, paciência.
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo.
..

Inserida por ssolsevilha

A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!

..

Inserida por ssolsevilha

Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!!

..

Inserida por ssolsevilha

O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente,
OU EM FRENTE..!!
..

Inserida por ssolsevilha

O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?

..

Inserida por ssolsevilha

Olha 'moço"
Eu ainda vou fazer contigo, tudo o que a poesia não
disse por escrito..!!


..

Inserida por ssolsevilha

Não sabemos ao certo o que pode vir quando acordamos, pois a incerteza faz parte da vida. Apenas podemos colocar em nossos pensamentos a positividade dos sonhos que criamos, para, pelo menos, tentarmos realizá-los. Se deixamos algo para traz, lá ficou. O que importa é o que podemos fazer agora. Assim, nosso mundo pessoal pode ficar cada vez melhor.

Inserida por PaolaRhoden

Se somos o que pensemos então que assim seja. Exima as dívida os medo, os desamores os problemas, e transborde em si amor e prosperidades, e assim por diante. Já que Não ha controle sobre o que os outros fazem, que façamos este benefício a nós mesmos

Inserida por cassal

Há duas coisas importantes na vida: As pessoas e as coisas. Algumas pessoas usam pessoas e amam as coisas, no final das contas, essas são infelizes. Também há pessoas que amam pessoas e usam as coisas. Essas pessoas, verdadeiramente são felizes. Parece simples, não é? mas, por serem tão simples, as pessoas esquecem.

Inserida por BobLucas

Pensamentos

Madrugada escura
Levanto-me devagar
Não raiou o sol
Mas já estou a pensar

Muitas coisas vem na cabeça
Muitos pensamentos me rodeiam
Como um trem que passa
e leva por inteiro

Pensamentos vão e vem
uns bons outros maus
Devemos sempre superar
Para a vida melhorar

Dominar os pensamentos
Uma batalha constante
Conseguimos ou não domina-los
Mas sempre avantes

Inserida por joaocunhajwcl

Olhar pra trás as vezes é bom , ver os obstáculos superados te da mais força pra que continue a andar.

Inserida por AnaFerreiraN

Pensamentos me consomem, simples como um fim de tarde!

Inserida por KaretSalgado

O que te prendeu a mim foi minha teimosia, ao menos em te fazer enxergar o quanto eu era digna da sua amizade!

Inserida por KaretSalgado

Bastou um olhar..
apenas..
o teu olhar,
Deixar que me tocasse
para lhe entregar minha alma..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Com que força se devemos abraçar um coração de pedra???

Inserida por ssolsevilha

Ora pois, entenda que...
O que você tem
muito podem ter..
Más......
o que você............é...
ninguém pode ser..!!!

..

Inserida por ssolsevilha

'' a vida leva tudo sem intender ligados a nós,a não ser seguir-mos em frente ''

Inserida por FilomenBarros

Na contramão desse sistema, eu vou buscar minha alegria. Chega de tanto teorema no mundo de tanta teoria!

Inserida por zior

Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.

Inserida por zior

Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.

Inserida por zior

Quando falamos dos nossos sonhos e das motivações que nos fazem acreditar neles, uma descarga elétrica percorre o corpo causando um arrepio e trazendo emoção. Os sentimentos transbordam nos olhos, externando toda alegria que guardamos no nosso coração.

Inserida por zior

A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar

Inserida por zior

A maior motivação quando ninguém acredita em você é a certeza de que todos irão se surpreender.

Inserida por zior