Tag pensamentos

13626 - 13650 do total de 25174 com a tag pensamentos

O problema é que a vida não te espera ficar pronto, preparado, treinado...
Ela simplesmente solta os ventos em sua direção, e não importa qual a idade que te compete você nunca será grande o suficiente para certas ventanias.

Inserida por Isadoraleitura

Fomos todos dotados de três grandes pilares:
*A inteligência que nos permite pensar, construir ideias, projetos, cálculos sejam eles embasados em razão ou sonhos.
*A força motora que nos impulsiona ao mais, ao grande, ao crescer, mover, seguir.
*E o amor que de todo é o mais simples, subjetivo e invisível e que veio para provar a força do frágil, o estupendo do inexplicável e por fim, colocarmo-nos no devido lugar e inegável condição de que, nada SOMOS!

Inserida por Isadoraleitura

O fato de estarmos vivos nos coloca, a todos, em situação de insatisfação. É esse quase de tudo, esse pouco de nada, essas certezas volúveis e essas ideias perturbadoras que nos mantém enérgicos em movimento, nessa busca constante do que não se sabe bem o que.
Nem sempre um sorriso é permitido, tão pouco as lagrimas de todo é proibido.
Existem dias que valem uma vida de descoberta, já noutros basta sobreviver.
E de pouco em tudo, de nada em restos, do medo em grandeza se fazem historias que, sabidas em contar se tornam memoráveis àqueles que apenas ouvem.
E a vida se completa entre Josés e Marias que negam para si o obvio que ignoramos.
A verdade não pertence ao homem, não há verdade onde habita tanta estupidez. Quem não conhece a si não sabe de ninguém.

Inserida por Isadoraleitura

Um brinde aos nossos sonhos. As nossas sandices que nos diferencia uns dos outros. As nossas crises existenciais e todo e qualquer brilho, raio de luz, foguete, energia, raio, choque, faísca que nos impulsiona a sermos LUZ!

Inserida por Isadoraleitura

O amor é assim, nos faz reconhecer a quem pertencemos.
Permite-nos adentrar lugares e sem que percebamos deixamos do lado de fora todos os outros espaços do mundo, por identificarmos para o que, de fato, fomos feitos.

Inserida por Isadoraleitura

A religião é uma grande moita onde a falta de noção de Adão tenta se esconder desde o jardim.

Inserida por RogersEstevam

Espírito de Deus não nos dá poder para impor nossa vontade ou verdade sobre outros, mas força do amor para seguirmos o caminho de Jesus.

Inserida por Tcheco

Coisas importantes no amor
Umas das coisas mais importante em um relacionamento a dois é saber somar e dividir, para que o amor seja maior, somamos, para que ele perdure, dividimos

Inserida por Tcheco

A justiça dos homens é tão cega quanto a paixão. Porém, nada passa impune aos olhos de Deus, e a justiça Dele pode até tardar, mas jamais falhará, Ele é justo

Inserida por Tcheco

Não se sinta idiota por ser verdadeiro em um mundo de mentiras,
que ser normal é ser doente, tomar remédios para dormir, para sorrir, para ficar dormente...

Não se sinta bobo por ser meio Don Quixote, enfrentar dragões de catavento, de amar além do momento... Eternidades estão nas pequenezas dos gestos, no sorriso ao estranho, num bom dia honesto.

Em um eu te amo na presença do afeto...
Não se sinta mal por muito sentir, ir além do curtir, demonstrar afeto da alegria à tristeza, somos humanos e é preciso zelo para cuidar dos achados que não te abandonam...

Amigos, amores, são nosso jardim da vida, a rara flor querida... E se és assim, te orgulhe da loucura nos dias corridos gritando seja normal! Conforme-se!

- Não! A felicidade está na necessidade de enxergar que Amor... É uma linda via de duas mãos... Um vasinho que trinca, quebra e caí no chão, mas quando colamos juntos a quatro mãos, mais amor terá em cada pedaço uma história de superação.

Inserida por devaneador

Para sermos felizes, precisamos somente da companhia de quem nos faz bem.

Inserida por PaolaRhoden

Os dias podem ter sido amargos e de grandes aflições. .. Mas suas orações chegaram até o Trono e no meio desse deserto você viverá milagres! O amargo vai se transformar em doce! Se prepare... Deus vai agir!

Inserida por Tcheco

Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.

Inserida por triers

Começando mais um dia e hoje resolvi dar uma folga para todas as dúvidas, incertezas e viver um pouco mais algumas das minhas certezas.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.

Inserida por leandromacielcortes

Esmerava-se para tocar a intangível beleza, tomando-a cegamente como um objectivo.
Só mais tarde percebeu que para se sentir bela, teria que virar-se do avesso.

Inserida por Pamarepe

Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.

Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.

Desnorteia-me!...

Sei lá!...
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.

Inserida por Pamarepe

Realmente o interior dela é muito interessante. Gostaria de conhecê-lo mais a fundo.

Inserida por RodaFilosofo

- Vamos brincar de estuprador e vítima ?
- Não !
- Esse é o espírito...

Inserida por RodaFilosofo

Eu quero beijar seus lábios, e depois, sua boca.

Inserida por RodaFilosofo

Ausência

Meu silêncio grita,
Tu não ouves,
Meus olhos choram,
Tu olhas, mas não vês,
Minhas mãos soam inquietas,
Sangro por dentro.
Onde tu andas?
Onde está teu pensamento?
Dizes: está em ti.
Mas não,
Procuro lá, não me encontro.
Não estou em ti,
Nem em teus pensamentos,
Nem em teus lábios,
Nem em teus braços,
Estou aqui, para ti, por ti,
No vazio, esperando,
Ansiando teu amor.

Inserida por maiaraangels

Não vamos permitir que o nosso coração seja cheio de coisas ruins, para que não contaminemos os outros e para que possamos dá o que Cristo daria: Amor, perdão e alegria.Fica uma pergunta para a reflexão: Do que esta cheio o seu coração?

Inserida por Tcheco

MEL DE TI

Gosto imaginar-te na
Minha poesia escrita
Moldando-te em versos
Com as minhas mãos
Tecendo o teu corpo
Com os olhos da caligrafia
Esculpindo as tuas mãos
Em rosas de argila molhada
Cosendo a minha boca
Sentindo o calor dos teus lábios
Plantando jasmim perfumado
Na tua pele com a minha
Lírico poema de fogo que
Queima na minha doce alma
Escrevo com camélias que
O meu coração será sempre teu
Habitas no meu corpo
Na minha respiração, no meu ser
Imagino a poesia, apenas
Para possuir o mel da tua boca.
ڿڰۣ♥ڿڰۣڿڰۣ♥ڿڰۣڿڰۣ♥ڿڰۣ

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

MORRO DE TI EM MIM

Morro na tua carne, em mim
Morro em ti, de tanto amor de ti
Morro de ti, com pena de mim
Morro em ti, morro em mim
Morro na tua pele de ti, em mim
Morro na minha alma de ti
Morro na minha, na tua boca
Morro insuportável que sou sem ti
Morro no meu corpo, no teu corpo
Morro de ti, de amor de ti
Morro no poço da morte
Morro a todas as horas
Morro em ti, morro em mim
Morro no inconsolável grito
Morro no grito que grita dentro de mim
Morro a dizer que te amo
Morreremos meu amor
Morremos nada poderemos fazemos
Mas senão morrer para o mundo
Morro insuportável que sou sem ti
Morro em ti, morro em mim.
ڿڰۣ♥ڿڰۣڿڰۣ♥ڿڰۣڿڰۣ♥ڿڰۣ

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Às vezes existem circunstâncias em nossas vidas que parecem não fazer sentido. Imaginamos porque Deus permite que passemos por elas, mas Ele está nos preparando para o que vem depois. Tudo o que passamos na vida é uma preparação para aquilo que virá em seguida. Deus sempre nos dará aquilo que necessitamos, quando realmente necessitamos. Não antes, nem depois, mas quando de fato necessitamos.

Inserida por Tcheco