Tag pensamentos

13651 - 13675 do total de 25174 com a tag pensamentos

Eu preciso de conselhos, mas não quero;
Eu quero dar conselhos, mas não preciso.

Inserida por MANDELLO

O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.

Inserida por FredsonCM

Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.

Inserida por ErivaniaFernandes9

Saiba pelo que está vivendo. De que adianta viver uma vida sem propósito?

Inserida por ErivaniaFernandes9

Somos almas pensantes. Só existimos porque pensamos! Sem a MENTE e os PENSAMENTOS, que vem da alma, nosso corpo físico se torna estático e sem vida. A vida é a alma.

Inserida por andreataiyoo

você pensa que mudou mais o que mudou mesmo só foi o seu pobre pensamento pensando que iria muda...

Inserida por Kadmyel

ACONTECE
Quando te conheci,
logo me apaixonei
e supus envelhecer
devagar, ao seu lado,
estava muito errado,
você me rejuvenesce
quanto mais o tempo cresce,
.......acontece.

Inserida por PersioMendonca

Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor?
O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite.
O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada.

Inserida por Tcheco

Sou uma sentimental, lamechas, otária, etc.
Ao fim ao cabo, somos todos uns otários quando o safado do cupido nos apanha ao virar da esquina.
Duvidas?
Se levares com uma seta, podes crer que ficas igual a mim!... Ou, quiçá, melhor ainda?!
E então?

Inserida por Pamarepe

Cuidado com as ausências do teu querido!
Ele pode ser um malandro, mas também pode ser um falso malandro; e, se assim for, minha cara! - Está tranquila!... Cão que ladra, não morde.

Inserida por Pamarepe

Volto já!
Vou ali procurar(-ME),
para ver se (TE) encontro.
Espero achar(-TE) algures...
dentro, ou fora de mim.
Espero!...

Inserida por Pamarepe

Seja livre de pensamentos negativos, viva a vida como se não ouve-se amanhã, Se humilde e tenha foco em seus objetivos. Deus Está Contigo.

Inserida por renatogalhardo

A beleza das coisas está, apenas no valor que dou a elas.

Inserida por PaolaRhoden

Crianças feridas

Nessa noite, me peguei a pensar
na vida, dos tempos de infância e
adolescência e como aquelas
crianças feridas ainda estão dentro
de mim mesmo depois de tantas
primaveras e como elas
influencia minha vida adulta.

No trabalho, na vida familiar,
nos relacionamentos, nos trazendo
medo e angustia.

O que pude ver, é que devemos
deixar fluir e perdoar todos que nos fizeram
algum mal no passado, para que esse choro
das crianças feridas dentro de nós
possa ir e vire um doce e lindo sorriso.

Inserida por LTe

Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar

Inserida por Tcheco

Os Pensamentos Frios que Se Tornaram quentes, Pensamentos Leves Que voam Pelo Sub Consciente São Os Pensamentos Lindos Que se Baseou na Gente

Inserida por LucasFreitas659

E o que eu ia falar para minha mãe?"

Em uma corrida de Cross-country, o queniano Abel Muttai estava a poucos metros da linha de chegada, quando se confundiu com a sinalização, pensando que já havia completado a prova. Logo atrás vinha o espanhol Iván Anaya, que vendo a situação começou a gritar para que o queniano ficasse atento, mas Muttai não entendia o que o colega dizia. O espanhol, então, o empurrou em direção à vitória.

Um jornalista perguntou então a Iván:

- Por que o senhor fez isso?
- Isso o quê?

Ele não havia entendido a pergunta - e o meu sonho é que um dia possamos ter um tipo de vida comunitária em que a pergunta feita pelo jornalista não seja mesmo entendida -, pois não pensou que houvesse outra coisa a ser feita que não aquilo que ele fez.

- Por que o senhor deixou o queniano ganhar?
- Eu não o deixei ganhar, ele ia ganhar.
- Mas o senhor podia ter ganho.
- Mas qual seria o mérito da minha vitória, a honra dessa medalha? Se eu ganhasse desse jeito, o que eu ia falar para a minha mãe?

Mário Sérgio Cortella em "Ética e vergonha na cara"

Inserida por Tcheco

Pensamentos são grandes rascunhos não escritos em papel , mas sim dentro de ti

Inserida por Andressamartins14

Sonhamos todos os dias. Lembramos pouco, mas sonhamos sempre. Tenho a imperfeita impressão que quando dormimos, morremos. O sonho é a lembrança para se manter vivo; é o alimento do sono. Mas, a era virtual matou o sonho e transformou a vida real em fuga débil. Estamos passando uma fome onírica, sem precedentes.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

E eu que penso e não existo através do espelho, calculei sem muito gasto sináptico o tempo que se perde no selfie para encontrar a posição (projeção) idealizada de si. Foi, pois que o resultado é: esse tempo é muito maior que o tempo no qual as pessoas rapidamente encontrarão seus mais perfeitos defeitos. As virtudes, no entanto demorarão uma vida inteira para lhe devolverem à altura de sua imagem sonhada ou pesadelo indescritível.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não limite a Deus, não o coloque dentro das tuas crenças, diminua, e veja quão Grande Ele é.

Inserida por Tcheco

Se você deixa de fazer algo porque alguém diz que é proibido, com certeza continuará uma vontade mal resolvida misturada à suas emoções, mais dia menos dia, isso voltará de forma incontrolável.
Edifique-se pela palavra de Deus e procure entender que tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém.
Não diga "amém" a tudo, procure entender, compreender o que o Espírito Santo te diz. FIRME - SE na palavra da Verdade.

Inserida por Tcheco

Qualquer pessoa que te motiva a seres melhor, é alguém que convém manteres por perto.
Pensa nisso!

Inserida por Pamarepe

Olhas para o passado com distância.
Ainda sentes algum carinho,
mas...
a indiferença ganha força.
Percebes então que o que sonhaste
nunca seria possível.

Inserida por Pamarepe

Pra que reformular idéias fracas que só tentam te ferir em meio ao caos da multidão.

Inserida por JeanVicttor