Tag pensamentos
O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.
Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.
Somos almas pensantes. Só existimos porque pensamos! Sem a MENTE e os PENSAMENTOS, que vem da alma, nosso corpo físico se torna estático e sem vida. A vida é a alma.
ACONTECE
Quando te conheci,
logo me apaixonei
e supus envelhecer
devagar, ao seu lado,
estava muito errado,
você me rejuvenesce
quanto mais o tempo cresce,
.......acontece.
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor?
O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite.
O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada.
Sou uma sentimental, lamechas, otária, etc.
Ao fim ao cabo, somos todos uns otários quando o safado do cupido nos apanha ao virar da esquina.
Duvidas?
Se levares com uma seta, podes crer que ficas igual a mim!... Ou, quiçá, melhor ainda?!
E então?
Cuidado com as ausências do teu querido!
Ele pode ser um malandro, mas também pode ser um falso malandro; e, se assim for, minha cara! - Está tranquila!... Cão que ladra, não morde.
Volto já!
Vou ali procurar(-ME),
para ver se (TE) encontro.
Espero achar(-TE) algures...
dentro, ou fora de mim.
Espero!...
Seja livre de pensamentos negativos, viva a vida como se não ouve-se amanhã, Se humilde e tenha foco em seus objetivos. Deus Está Contigo.
Crianças feridas
Nessa noite, me peguei a pensar
na vida, dos tempos de infância e
adolescência e como aquelas
crianças feridas ainda estão dentro
de mim mesmo depois de tantas
primaveras e como elas
influencia minha vida adulta.
No trabalho, na vida familiar,
nos relacionamentos, nos trazendo
medo e angustia.
O que pude ver, é que devemos
deixar fluir e perdoar todos que nos fizeram
algum mal no passado, para que esse choro
das crianças feridas dentro de nós
possa ir e vire um doce e lindo sorriso.
Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar
Os Pensamentos Frios que Se Tornaram quentes, Pensamentos Leves Que voam Pelo Sub Consciente São Os Pensamentos Lindos Que se Baseou na Gente
E o que eu ia falar para minha mãe?"
Em uma corrida de Cross-country, o queniano Abel Muttai estava a poucos metros da linha de chegada, quando se confundiu com a sinalização, pensando que já havia completado a prova. Logo atrás vinha o espanhol Iván Anaya, que vendo a situação começou a gritar para que o queniano ficasse atento, mas Muttai não entendia o que o colega dizia. O espanhol, então, o empurrou em direção à vitória.
Um jornalista perguntou então a Iván:
- Por que o senhor fez isso?
- Isso o quê?
Ele não havia entendido a pergunta - e o meu sonho é que um dia possamos ter um tipo de vida comunitária em que a pergunta feita pelo jornalista não seja mesmo entendida -, pois não pensou que houvesse outra coisa a ser feita que não aquilo que ele fez.
- Por que o senhor deixou o queniano ganhar?
- Eu não o deixei ganhar, ele ia ganhar.
- Mas o senhor podia ter ganho.
- Mas qual seria o mérito da minha vitória, a honra dessa medalha? Se eu ganhasse desse jeito, o que eu ia falar para a minha mãe?
Mário Sérgio Cortella em "Ética e vergonha na cara"
Sonhamos todos os dias. Lembramos pouco, mas sonhamos sempre. Tenho a imperfeita impressão que quando dormimos, morremos. O sonho é a lembrança para se manter vivo; é o alimento do sono. Mas, a era virtual matou o sonho e transformou a vida real em fuga débil. Estamos passando uma fome onírica, sem precedentes.
E eu que penso e não existo através do espelho, calculei sem muito gasto sináptico o tempo que se perde no selfie para encontrar a posição (projeção) idealizada de si. Foi, pois que o resultado é: esse tempo é muito maior que o tempo no qual as pessoas rapidamente encontrarão seus mais perfeitos defeitos. As virtudes, no entanto demorarão uma vida inteira para lhe devolverem à altura de sua imagem sonhada ou pesadelo indescritível.
Se você deixa de fazer algo porque alguém diz que é proibido, com certeza continuará uma vontade mal resolvida misturada à suas emoções, mais dia menos dia, isso voltará de forma incontrolável.
Edifique-se pela palavra de Deus e procure entender que tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém.
Não diga "amém" a tudo, procure entender, compreender o que o Espírito Santo te diz. FIRME - SE na palavra da Verdade.
Olhas para o passado com distância.
Ainda sentes algum carinho,
mas...
a indiferença ganha força.
Percebes então que o que sonhaste
nunca seria possível.
