Tag pensamentos
A arte é o disfarce de um sentimento imaginário que o autor desenha mentalmente, e que apartir deste, através da amostra, ele consegue expressar um sentimento daquilo que é o real.
Hoje eu vou pintar o mundo...
Com as cores
da paz,
do amor,
da harmonia,
da música,
da alegria,
da saúde,
da felicidade
da prosperidade,
da vida
de verde,
de azul,
de vermelho,
de amarelo
de branco e preto..
hoje é dia de pintar as cores da felicidade!!
..
Porque tudo que era certo ontem, hoje virou pó nessa tênue linha do tempo. As pessoas evoluem, os pensamentos amadurecem e os rumos mudam. Simples assim!
Nunca sei quando é amor! Apenas sinto! Não sei se sente o que sinto, mas se sente, por favor, me diga como é sentir?
Finalmente eu hoje decidi limpar.!!!
liberar geral,
deixar ir de vez,
Deixei partir...
Abstraí.
Tudo que não preciso mais
porque já cumpriu seu papel...
aqui.
Hoje é dia de festa!!
Vamos comemorar!!
...
Você é como a praia, se alguém não souber nadar, se alguém não te conhecer bem e se atrever em ir lá para o fundo, e se apegar muito em você, vai acabar se afogando, vai acabar se machucando!
Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!
Pois é meu bem..
Fique de olho..porque o tempo passa..
a fila anda!
Sopa quente a gente come pelas bordas...
O que os olhos não vêem, a vida esfrega na cara!
..
A, quem lhe diga..
Não se preocupe..
Tudo é passageiro..
É temporário..
Na vida tudo passa...
E a vida se encarregará de ir ensinando..
quem sim,
quem não.
e
quem nunca..!!!
Não é mesmo?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Ha momentos em nossas vidas nos quais queriamos que durasse a eternidade mais sinceramente esses momentos são poucos, para a maioria de nos e vendo que 100% de vida 40% foi bom e acabamos angustiados com uma vontade de sumir e criar uma nova historia. Ficamos triste por coisas tolas. Mas ai pensamos que nao é bem assim e que podemos fazer melhor deixando para tras tdo que nos causo angustia e tristeza e ser feliz fazendo nossa vida melhor e criando uma nova hstoria nao deixando de ser nos mesmo!!
A quem determinamos amar? Será que amor é algo que se dá a qualquer um? Será que à amizade se dá a qualquer um? Será? Vivemos em um mundo onde somos rodeados de tantos será. Mas por que de todos esses será? Será que é por que sempre ficamos em duvida do que fazer ou fala? Por que será que temos tanto medo de dizer para quanto gostamos de alguém? Será que é medo de não ser amado! Por que será que é tão difícil dizer um amigo um simples "Eu te amo"! Será que é medo de ser mas um amigo falso? Bom sem sombra de duvidas que os "será" não estão em nossas vidas por acaso ele tem uma finalidade! De nós precaver de algumas situações desagradáveis. Mas não viva sua vida em prol do será, muitas das vezes é melhor deixa o será em segundo plano e simplesmente viver.
Escrever e um dos dons mas raros da vida, alguns pensam que são apenas palavras, que qualquer um pode escrever, mas digo que não são somente palavras, porque se realmente fosse apenas palavras, derramadas de qualquer modo em cima de um papel, assim eu diria que eram apenas meras palavras e que qualquer um iria escreve mesmo sem saber o que estava escrevendo,por isso não são meras palavras, cada palavra tem um sentido e um significado, o que a torna mas que palavras, eu agradeço o dom que tenho de saber usa-las do modo com que a façam se entender a quem ás ler.
Desde cedo, todos os dias olhe para o alto e agradeça a DEUS, por mais um dia!
A cada passo que você caminhar...
por onde andar observe em câmera lenta
todos os detalhes de sua jornada.
Sinta a brisa suave e leve passando pelo seu rosto,
sorria e acredite!
Você é capaz, você consegue!
Imagine-se triunfando.
Coloque em tua mente o dia e o momento exato
da vitória.!!
Nos teus planos agregue os detalhes
da mais alta qualidade!
E, nunca esqueça de se lembrar...
que cada grande conquista começa com um sonho!!
...
Acá estoy apoyada en mi corazón esperando algún día verte...
Dizem que o amor não olha com os olhos..
Dizem que o amor olha com a alma...
De que maneira ele me olhou então..
Dizem que o amor é cego..
Fiquei hipnotizada...
...
Quedas e recomeços..
Um tropeço pode ajudar-te a avançar,
Você só terá que ter habilidade para não cair,
E se cair,
terá que ter coragem para levantar-se em seguida!
muita coragem...
...
