Tag pensamentos
Me enamorei dele
mesmo sabendo que jamais estariamos juntos
Eu o amei e o desejei de mais..muito mesmo!
Eu não me arrependo de te-lo amado assim,,,
Ainda agora estava sorrindo com as lembranças
Quando me apaixonei por ele me perguntava!!!
Porque, o que ele tinha, o que eu tinha visto nele..
não entendia... imagina, sera que estou louca?
O que esse cara tem..
Então pouco a pouco fui descobrindo
com as brincadeiras dele..de esconde e esconde..
Sumia e voltava, sumia e me deixava em pedaços..
E quanto mais ele sumia , mais eu me apaixova,,
Me perguntei, porque você está assim tão besta?
Eu me respondi: me apaixonei, pelo seu cheiro,
seu jeito zombador, me apaixonei do pelo seu corpo..
Pelos seus olhos, mesmo sabendo que ele nunca mais me olhariam
Me a´paixonei como uma boba, por um "cara",
frio incensível, egoista
mas
infelizmente era muito gostoso!
Sonia Solange da Silveira @ssolsevilha
Ninguém havia entendido. Mas a moça não estava com a intenção de procurar o amor de sua vida.
Ela estava apenas procurando alguém que a aceitasse como ela é, sem críticas e sem nenhuma maquiagem.
Alguém que entendesse suas dúvidas, seu coração e seus pensamentos meio complexos, até mesmo quando eles estivessem errados.
E foi então, que sem intenção, ela encontrou.
Você é o que você lê e isso te dá cultura. Você é o que come e isso te dá saúde. Você é o que você pensa e isso faz você.
Quem quer vai longe, percorre qualquer distancia a razão.
É que Devia ser proibido ficar longe de quem a gente ama !
Busque coisas novas, viver mais com boas qualidades de vida, procure o melhor, seja criativo, disfarça de tudo aquilo que te leve pro mau caminho, alivie pesos dos seus problemas para que no amanhã você esteja preparado à vencer outra batalha diária, se esforce, faça o melhor cada dia, busque desempenhos ambiciosos (em boas maneiras,claro). Seja no trabalho, em casa, ou até mesmo na escola. Deixe Deus zelar teu dia, iluminar-te, conceder paz, conforto ao seu coração. Contudo, bondade é algo frutuoso, precisa-se saiba ainda que ela também é adquirida. Mas quando tudo estiver desabando, seja como a águia, vá para os montes íngremes, incline tua cabeça, humilhar faz parte de um ato de reconhecimento ao Criador, assim te fará uma nova criatura. Aprenda, é batalhando que vem a conquista, porém com humildade serás forte, pois sem forças você não batalha, e sem batalhar você nada conquista!
Procure conquistar o respeito e a confiança através do amor e não com a imposição do medo. Pois nem sempre conseguimos discernir o pensamento alheio. Cada um representa uma pequena parcela do resultado final. As dificuldades não podem te vencer, as barreiras não podem te ultrapassar, mas você pode ultrapassar as barreiras e vencer as dificuldades. Acredite, lute e assim você será feliz.
Não há nada mais violento e fundador que a inteligência. Sobre a ignorância (ou preconceito), não se conhece nada mais totalitário e brutal.
A meia gratidão, derivação medíocre da ingratidão, é a estrutura materna (enraizada, uterina) encontrada no traidor para justificar sua mais nova investida de fraqueza de caráter.
É na ponta dos dedos que medimos o tamanho das palavras escritas, na ponta da língua que as dizemos, com todo o corpo que as ressignificamos.
O choro é bonito. O pranto não é. O choro é o silêncio de dentro da gente que transborda e o pranto é o grito em desespero que deságua.
Ensinar (assim como aprender) é um ato político a favor da vida e não uma política de educação em favorecimento de partidos.
