Tag pensamentos

13801 - 13825 do total de 25174 com a tag pensamentos

Não gosto de falar, eu gosto que percebam.

Inserida por Tcheco

Olhe em volta e veja os motivos que tem para agradecer: família, amigos, saúde, trabalho. É tempo de #Gratidão e #Amor.

Inserida por Tcheco

Deus usa relógio. Deus trabalha com planejamento, com agenda, com organização, nada pode surprendê-lo.

Inserida por Tcheco

Se sua vida está no controle de Deus, não há ao que temer.

Inserida por Tcheco

"Não me julgue, não me diga o que você acha certo ou errado, não me diga como que você quer que minha vida seja por você, não tente me dá dicas de uma vida que, pra mim não valem a pena ser vivida. Você não sabe o que eu passo e, o que já passei. Você não sabe de nada, você não me conhece, apenas ver o que você achar que quer ver de mim."

Inserida por BobLucas

Uma bela história de amor
é aquela onde duas pessoas se encontram
quando não estão se buscando!!

..

Inserida por ssolsevilha

Quem mora na praia, no verão descobre que tem um monte de parente.

Inserida por ClebioCarvalho

Existem erros tão necessários que acho injusto chamá-los de erros.

Inserida por rethais

Um recado para aqueles que pensam que viver debaixo da Graça é ter menos responsabilidades do que viver debaixo da Lei. A quem muito foi dado, muito será pedido, a quem muito foi confiado muito mais lhe será exigido.

Inserida por Tcheco

Deus irá prestar contas com seus pastores de almas e não da Visão.

Inserida por Tcheco

Você ñ precisa de um numero certo de amigos, vc precisa de um numero de amigos certos.

Inserida por Tcheco

Vai dar?

Quem sabe,
uma hora dá certo,
e a gente se dá,
certo?

Inserida por marcopaschoal

Quanto mais você se submete com alegria, mais autoridade se adquire.

Inserida por Tcheco

Diz-me os pensamentos que pensas e dir-te-ei em que poderás tornar.

Inserida por Gilliard-Oliveira

É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.

Inserida por Lhonda

Todas mulheres querem um príncipe encantado, mais não sabem que um bobo da corte é capaz.

Inserida por xandystifler

Que seja recíproco enquanto dure.

Inserida por BRUNOUS

Tudo passa...é temporário...
Depois da chuva...
vem o arco íris!!

..

Inserida por ssolsevilha

Longe de ti

Longe de ti,
Eu sou uma miragem,
Refletida nos campos sem vida da solidão.
Sou um sonho,
E sou uma imaginação.

Longe de ti,
Eu sou uma saudade,
Sou um pranto de lágrimas,
Quase uma insanidade.

Longe de ti,
Eu sou um rio frágil,
Ansioso para encontrar o mar,
Sou um arco-íris apagado no céu,
Sou o reflexo de um sonho bonito,
Suspenso, planando no ar.

Longe de ti,
Eu sou uma flor pálida,
Nascida à beira de um escuro caminho.
Sou uma poesia lacrimosa e nostálgica,
De um poeta triste e sozinho.

Longe de ti,
Eu sou um andarilho incompreendido,
Perdido nos labirintos do pensamento.
Vivendo uma vida inventada,
Em um mundo sem sentido.

Inserida por bellamagnolia

cada ato tem uma consequência,o meu foi te amar e a consequência foi sofrer.

Inserida por Jheneph

Ninguém vai entender suas neuroses, TPMs, fugas e deixas fatais. Porque as pessoas te compreendem apenas na tua doce normalidade, se é que me entende!

Inserida por leandromacielcortes

Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.

Inserida por leandromacielcortes

A gente nunca sabe quando os ventos vão mudar, quando as pessoas mudam ou quando o fim se aproxima. Elas simplesmente esfriam, tornam-se geladas e perdem o brilho no olhar.

Inserida por leandromacielcortes

Turbilhão de pensamentos
Tentei não conseguir tirar você de mim (...)
Acordo como o nascer do dia e me da uma certa agonia.
Deito com o grande luar e vêm você no meu olhar(...)
Saio na rua com uma simples tarefa ou missão e vêm você no meu coração.
Passo pelos mesmos lugares e vejo as mesmas pessoas alegres nos bares(...)E penso como seria se você estivesse comigo nessa mesma sintonia(...)
Logo estou disperso em pensamentos sem nexo e caio na real estou imaginando como seria genial.Se eu estivesse segurando sua mão enquanto esperávamos no sinal.
Atravesso a grande avenida e logo paro e reparo(...)Será que é coisa da minha imaginação ou estão tocando sua canção?
Passo por uma praça sem reparar em nada e você continua a atormentar o meu olhar(...)
Agora um grande ciclo vÊm em minha memoria e logo agradeço como foi bom conhecer você pra mim isso não tem preço(...)
Lembro-me de tudo,das conversas,das brincadeiras e até de algumas leseiras.
Me lembro,lembro e lembro que quero ter mais boas lembranças junto a você.
Sento em um pequeno canto em um banco.Ao lado de um casal idoso de bom gosto.
-Sensacional!
Eu falei,eles logo repararam em mim e perguntaram:
-Oque é tão, sensacional meu filho?
Eu bobo e um pouco tosco,falei:
-O sensacional é está como vocês,sentados ai tão apaixonados,sem reparar em nada do mundo ao não ser a pessoa que esta com você nesse segundo.
Depois disso eles me falaram uma coisa que quero lembra ,uma coisa que quero compartilhar.
-Meu filho está com quem a gente ama é uma coisa maravilhosa isso não tem hora.
-Vejo no seu olhar que você não esta com quem você ama fisicamente mas está espiritualmente e psicologicamente.E isso é reparar em nada do mundo ao não ser a pessoa que você ama todos os segundos.
Eu fiquei sem entender aquele velho homem que ele me falou na quela hora, na quela aurora.
Brinquei com ele e perguntei se ele era artista,poeta,compositor ou era só mais um que rima com o amor.Ele logo se pronunciou:
-Filho eu sou mais um que reparou que você estava em uma avalanche de pensamentos.
Eu falei:
-Que lance,sem chance!e quem foi mais que reparou?
Ele disse:
-Minha amada Flor.
Naquele mesmo instante Fiquei amigo da bela Flor e do Sábio Vicente,eram um casal surpreendente.
Fui para casa e não parei de raciocinar oque eles me falaram admitir que eu estava apaixonado com esses turbilhão de pensamentos.

Inserida por VitorMatarazzo

Não ganho por aquilo que a minha pessoa é, mas sim, ganho por aquilo que o meu eu faz.

Inserida por SITIFANE2013