Tag pensamentos

13776 - 13800 do total de 25174 com a tag pensamentos

Na dúvida sobre qual caminho seguir? Siga a essência da sua originalidade.

Inserida por zior

Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.

Inserida por BobLucas

As vezes nem sempre felicidade é sinônimo de perfeição, as vezes nem sempre perfeição será uma coisa ótima, as vezes as coisas ótimas nem sempre serão uma felicidade perfeita. Sinceramente... Eu acho que, perfeição não tem nada a ver com a nossa realidade, acho que a vida só é um pouco "aparentemente perfeita," justamente por conta dessas imperfeições que nela contém. Essa é a real reflexão da vida, essa é a minha imperfeição perfeita da vida.

Inserida por BobLucas

Passei a vida inteira tentando encontrar uma alegria mais agradável dentro de mim. Mas certo dia, descobri que não há alegria maior e mais agradável, do que encontrar alegria, na alegria das pessoas. Desde então, percebi que isso sempre foi o bastante.

Inserida por BobLucas

A vida é um quebra-cabeça, as peças vão se encaixando ao seu momento, outras mesmo que atrasadas ajudam a compor a imagem proposta, mas no final mesmo que sobre peças e espaços vazios, de uma forma ou outra, ela se auto-completa.

Inserida por GOJ

Oque queres que eu te diga? se que tudo que Eu quero é demonstrar, ao invés de querer te falar!

Inserida por BobLucas

Conhece a ti mesmo antes de julgar as pessoas que não conhece, mesmo se as conhecer, não julgue-as de forma alguma. Pois, certamente, você nunca saberá do seu futuro.

Inserida por BobLucas

Sempre penso no quão raro eu sou, só pelo simples fato de pensar, Existir.

Inserida por BobLucas

O ser humano é fraco a ponto de querer ser forte á custa do seu próximo. Mau sabe ele que, o seu próximo também almeja o mesmo. Sendo assim, um enfraquece a o outro, o mundo enfraquece, acaba o amor. Acaba tudo.

Inserida por BobLucas

Quando amamos uma pessoa, não importa o quão seja doloroso esse nosso amor por ela. Não importa quantas vezes brigamos, quantas vezes choramos, quantas vezes passamos dias sem saber oque fazer com tudo isso, não importa nada. Mas o que importa realmente, é que sempre queremos ver a felicidade da pessoa que amamos, mesmo que isso custe a nossa felicidade.

Inserida por BobLucas

Você pode achar ridículo que alguém sempre te procure, que sempre queira seu bem a todo instante, que sempre se preocupe contigo. Mas com passar do tempo, essa pessoa vai perceber que tudo isso tá sendo em vão, porque você não liga com o que ela faz, e você não se importa. Por incrível que pareca, ela desiste de você.Você a principio não liga, e se liga, faz de tudo para disfarçar... e depois de um tempo, você vai sentir falta dela, vai sentir saudades das mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. É aí então que tudo vira ao avesso, e você vê que perdeu algo precioso, algo que não será facil encontrar. Você pensará que tudo mudou, e não vai se dá conta que, oque não mudou foi a sua saudades por ela, e ela com o passar do tempo, será feliz com outra pessoa. Porque as vezes passamos anos procurando a pessoa "perfeita" e no final de tudo, descobrimosque é sempre a errada que nos faz feliz.

Inserida por BobLucas

Há pessoas que depositam suas felicidades nas pessoas, mal ela sabe que acabara de trilhar o caminho da infelicidade.

Inserida por BobLucas

As vezes olho para o céu, e vejo o quão insignificantes nós somos... Mas, felizmente, penso isso por determinados míseros segundos. Porque, de fato, eu sei que eu faço parte desse céu, eu faço parte dessas estrelas, faço parte do universo. Então se eu faço parte de tudo isso... EU SOU TUDO ISSO,! ... Então não há como você ser menor do que si mesmo. Pense nisso!

Inserida por BobLucas

A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!

..

@ssol

Inserida por ssolsevilha

Você se sente bem o que você tem?
Você é feliz com tudo que você tem?
ou seja; você...É..
pois saiba, que alguém está feliz com menos
do que o que você tem...!!

.

Inserida por ssolsevilha

Talvez nossa mente deveria ser como nossa bexiga e nosso intestino. Com capacidade de armazenamento limitada. O que não for útil que seja eliminado de nós. Quais pensamentos seriam os primeiros a te deixar?

Inserida por CassioRodrigues

Nos meus 70 anos quero morar em uma cabana em cima de uma grande montanha.
Quero passar maior parte do meu tempo sentado numa cadeira de balanço,lendo meu livro preferido, escutando o silencio da natureza.
Todas as manhãs quero acordar com o som de um belo pássaro dizendo que Começa um novo dia.
Quero estar sozinho, longe de tudo é de todos.
Longe de toda a rotina que a vida nos reserva!
No decorrer da minha vida conheci bastantes pessoas, com isso cheguei a uma conclusão; pessoas são cansativas!
Elas cobram coisas que nem elas mesmas conseguem fazer.
Quando chegar à minha hora, quando a morte resolver me fazer uma visita,quero estar bem, quero estar sentado na minha cadeira de balanço lendo um livro, fumando um cigarro {...}.
A morte deveria vim nos melhores momentos da vida. Assim evitaria que nossa alma conhece-se a pior parte da vida, a parte onde o amor se transforma em ódio é solidão.
A morte deveria vim quando tudo estiver bem, assim iriamos com a sensação de Paz!

Inserida por fabriciofernandes

Se os ricos não gastam dinheiro, os pobres não vão sair da pobreza nunca.

Inserida por joseguimaraes

Vc pode perder tudo, mas mantenha a fé e o caráter, se perder esses dois últimos, não terá mais nada para perder.

Inserida por Tcheco

Se a onda não tem futuro, nem rema.

Inserida por Tcheco

Amar e não poder gritar aos quatro cantos do mundo ... Injustiça :(

Inserida por raphaelle20

Queria acreditar nessa força tão poderosa chamada
"amor".
Todos dizem que existe...
(os angustiados, os desesperados, os alucinados, os cegos, os ridículos)..
Queria tirar essa ansiedade, que me tortura...
pensando o tempo todo na mesma pessoa.!!
Queria realmente acreditar que existe isso, que dizem ser tão lindo,
acomoda, aconchega, dois em um, toma o espaço um dou outro,
juntam-se no mesmo espaço, vivem juntos...
não incomoda?
Queria sentir a mesma sintonia, estar com vontade, com saudade,
ficar perto, não se separar, aquele abraço, que não larga,
beijo gostoso de quero mais...
e muito mais..
Queria, não sofrer antecipadamente,
me perguntando,
pensando, será, será, porquê.!!


Queria, me sentir segura, mas me parece que mais uma briga de rato e gato,
gato e cachorro, pega não pega, esconde e esconde mais, que eu quero ver..
Queria, não me sentir tão insignificante, tão idiota, tão ridícula, e, tão cega!
Se isso tudo faz parte de amar, do amor..me mate....porque quero morrer em teus braços!

..

Inserida por ssolsevilha

Quando aparecer diante de ti "pratos" atraentes demais, nem se assente à mesa até saber quem é o garçom. Precisamos vigiar: Quando se trata de ilusão, o diabo é Expert. Não se deixe iludir, cuidado com as aparências.

Inserida por Tcheco

Sujeite sua alma a seu espirito e mantenha seu Espirito cheio de Deus.

Inserida por Tcheco

Jeremias trazia uma profecia para os espirituais, mas Hananias para os carnais.

Inserida por Tcheco