Tag pensamentos
O Universo sempre arruma uma forma de nos trazer ou nos afastar do que não está em sintonia conosco, com o que queremos ou desejamos para a nossa própria vida. Quando há fatores que não colaboram ou estão em desarmonia com nossas crenças ou com o que estamos buscando ou queremos para nossa vida, há uma reviravolta. Nem sempre um protocolo a ser seguido em que a Sociedade impõe, nos fará felizes. Respeite as escolhas do próximo, ou você continuará tendo problemas na sua vida. Porque acredite, cada pessoa reage de uma maneira. Se você não é um Cientista, não faça testes! Temos que saber o que é melhor pra nós mesmos e assim tomarmos a nossa decisão sem que outros interfiram. Devemos nos conhecer. Pra que possamos ultrapassar pensamentos limitantes e as barreiras que não permitem nosso crescimento. O poder de decisão está nas nossas mãos.
Em minha viagem levo comigo, na minha bagagem, somente as boas passagens.
Seria tamanha bobagem, eu guardar comigo em minha bagagem, tudo aquilo que não servisse para o meu crescimento, nessa passagem.
E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre, na positividade experienciada em todas as idades.
O tempo passa, assim como, o vento por nossas vidas. Observe as sensações e se conecte com elas. Aprenda a desfrutar muito bem do tempo e dos ventos que passarem pelo caminho terrestre.
Todos nos, como seres humanos viemos a terra, com um propósito.
Desconectar do mundo exterior e conectar com o mundo interior e o caminho mais eficaz para podermos escutar, com clareza, o chamado que ecoa da voz do coração.
Conecte- se com a simplicidade e caminhe na vida com os olhos focados nela.
Os bens materias são necessários enquanto, estiveres na terra mas, em excesso se tornam meras distrações, irrelevantes e desnecessários para o nosso crescimento como seres humanos, em evolução.
Deposite a sua energia no que realmente, faz sentido em sua vida e verás que já, evoluistes o bastante, a ponto de estar a um paço de conquistares um pedacinho no céu.
"Para quem é acostumado com o muito; o pouco do outro é nada"
Que possamos aprender a ouvir e não desprezar os feitos e atos alheio.
O problema que para me não é nada;
Para o meu próximo pode ser um gigante, um urso ou um leão.
As vezes a pena cansa
Deita e ouve pensamentos
Sente chover nas pautas
Volta à escrever
Se vê em dueto com as lágrimas.
Viver de verdade vai além, de passarmos simplesmente pela vida.
Viver significa conectarmos com a nossa essencia e vivermos plenamente, a nossa missao, aqui, na terra.
Ancorados no aqui e no agora.
Esse e o real significado do verbo viver.
Então, viva!!!
"Quando seus pensamentos fugir para um terreno estranho, busque refletir os melhores momentos, assim você irá construir um castelo de boas memórias."
Quem abaixa a cabeça para tipo covarde. Toma tapa na nuca e é encobaido. Se está afim de ser cobaia. Que seja de laboratório. Ao menos terá uma serventia para o bem comum.
Sei lá. Apenas penso que nem tudo que fazemos, nos dará um chance de retorno real. Seria mesmo essa a questão? Cada tijolo é responsável pela integridade da parede. Mudar algo passado. Não podemos. Podemos aprender com tudo e assim fazermos o melhor do nada.
Tenha sempre coragem de arriscar, pois perder por nunca ter tentado pode ser pior que não ter conseguido...
Se você recebe coisas pequenas de um Deus grandioso, é porque ainda não expandiu o seu universo e sua fé.
"Carregue poucas verdades absolutas, algumas verdades consistentes e nenhum "achismo". Assim sua jornada será mais leve e você terá espaço para novos aprendizados!"
"Sofrer sem entender o propósito é tortura. Sofrer sabendo o porquê é se tornar mais forte para vencer!"
"Ame profundamente os dias de crise e celebre intensamente os dias de vitória. Os dois podem te ensinar muito, mas só um te fará crescer!"
