Tag pensamentos

12001 - 12025 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠Seja gentil! Para muitos; 
o mundo é vil.

Inserida por PaduaDias

⁠A sobrevivência é questão de persistência.

Inserida por PaduaDias

⁠Depois que passou a regar seu amor próprio; 
ele floreou. 

Inserida por PaduaDias

Ao nascer já somos campeões, a tarefa mais difícil é permanecer como um, até o fim.

Inserida por dan1lo_r

Nunca estarei tão longe que não possa ajudar um amigo, e também jamais estarei tão próximo para que o atrapalhe.

Inserida por dan1lo_r

O temporal te tornará um gigante⁠

Inserida por bruno_resnik

⁠Quão maior é o pecado que se tem; 
mais se aponta o dedo para o pecado de outrem.

Inserida por PaduaDias

⁠O artesão trama os fios, as linhas. 
O poeta; as rimas. 

Inserida por PaduaDias

⁠Sem tramas, nem dramas. 
Só a paz me satisfaz. 

Inserida por PaduaDias

⁠O que você acentua; ganha ênfase. 

Inserida por PaduaDias

⁠No cristianismo não há espaço para conclusões do tipo: "mas eu penso que...". Nosso pensamento deve estar cativo ao conhecimento de Deus revelado em sua Palavra, para que sejamos obedientes a Cristo (2Co 10:5). Devemos trocar o "mas Eu penso que" por "mas está escrito". O contrário será sempre uma heresia.

Inserida por kerwinmuriel

⁠Quem me dera se os azares da vida tivessem o cheiro do seu casaco preto. Os abraços não são desconfortáveis quando cabe o nosso mundo dentro. As cores são mais vivas quando o amor pincela o cinza.
Quem me dera fosse um tempo atrás, eu teria a coragem de sussurrar a música que fala de azar ao pé do teu ouvido. Quem me dera, e por isso, eu vou arder por dentro, sabe lá se de vontade ou amargo arrependimento.
E se por acaso, alguém citar o teu nome em qualquer ambiente, deixo o meu sorriso fluir naturalmente. Você é um acaso que me faz bem. E você sabe disso. Azar de quem não entende. Azar que, por um acaso planejado, é o meu abrigo preferido.
@pd_hud

Inserida por PDHud

⁠Corre menino, corre. Pois, já raiou o dia.
Nunca desista, persista que logo, vira a conquista do que nunca você jamais tenha perdido de vista.

Inserida por carla_amorim

⁠"Muito mais do que felizes são aqueles que fazem o amor sorrir diariamente."

Inserida por odanielsantana

⁠Se há uma pessoa que devemos estar alinhada e de bem é com a gente mesmo.

Inserida por adao_miranda

⁠A imaginação é livre, mas dê racionalidade aos pensamentos.

⁠Não acompanho os pensamentos ligados ao entendimento, pois ele vaga tanto que se esvai em milhões de pensamentos inconcretos onde não há um lugar concreto para se firmar.

Inserida por julinelouisethiem

⁠ Muitas pessoas subestimam comportamentos e pensamentos vergonhosos em pesquisas. Elas querem parecer boas e corretas, embora a maioria das pesquisas seja anônima. Isso se chama viés de desejabilidade social.

Inserida por pensador

Se Jesus ressuscitasse no Brasil atual, seria crucificado muito antes dos 33 anos por um grupo de radicais- verdadeiros monstros morais- que se dizem seguidores de seus ensinamentos. Os monstrengos inumanos são os piores alunos de seu Mestre e péssimos seres humanos.

Inserida por zatonio

Felicidade

Era uma noite de domingo, fria e escura 
Tão fria quanto os meus sentimentos 
Tão escura quanto os meus pensamentos
A minha felicidade era uma tristeza sombria
Da qual tentava fugir, mas essa era minha sina
Ser feliz sem saber o que era felicidade
No fundo eu era feliz, mas não de verdade.!

Inserida por FelipeSmolke

⁠"Nada é mais importante de que o amor"

Inserida por ismael_matheus

⁠De uns tempos pra cá, passei a fechar os olhos
e ver o mar. O mar que nunca tive, mas sei que sou.
Mergulhos profundos. Até esqueço de voltar.
Foi quando me pus a pensar... Se não mar, o quê?
E continuo mar. Porque jamais desejei ser outra coisa, senão mar.

Inserida por maevephaira

⁠" Fiz "

De tudo eu fiz pra que valesse a pena
e, para tal, de muito eu abri mão
movido por amor e por paixão
na entrega verdadeiramente plena!...

Fiz como pude e como o coração,
sangrando tanto afeto nessa arena
imposta no querer que me condena,
mandou-me amar com tanta devoção.

Se hoje se difere a nossa estrada
e nem sequer te sintas mais amada
eu sei que, do que pesa, a culpa é minha...

Por condenado, fiz o meu destino
sabendo que serei qual peregrino
na solidão em que a alma em mim caminha!

⁠Nas alturas vemos melhor o que podemos melhorar, embaixo somos pequenos demais para perceber.

Inserida por PaolaRhoden

⁠Sem diversidade, teríamos a perfeita ilusão de um mundo que não vale a pena ser visto.

Inserida por HelenilsonPersi