Tag pensamentos

11901 - 11925 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠Nunca é tarde demais 
para mudar a relação 
com meus pensamentos 
e com a história 
que eles contam sobre mim 
para justificar a sua existência

Inserida por bgok

⁠Seja um potencial transmissor do vírus do amor. 

Inserida por PaduaDias

⁠O perdão é o sistema imunológico 
do coração. 

Inserida por PaduaDias

⁠Desacelera a alma. 
Aprenda a viver com calma. 

Inserida por PaduaDias

⁠Bendito seja o amigo
que faz do seu coração; abrigo. 

Inserida por PaduaDias

⁠Minhas imperfeições não me deformam;
me formam. 

Inserida por PaduaDias

⁠O que os antigos chamavam de ¨pagar a língua¨
chamamos hoje de ¨lei do retorno garantida¨. 

Inserida por PaduaDias

⁠Não podemos andar os passos do outro. 
Mas podemos caminhar juntos. 

Inserida por PaduaDias

⁠Capítulos ruins ainda podem ter um final feliz. 

Inserida por PaduaDias

⁠Sempre que puder
ajude alguém a se sentir melhor. 

Inserida por PaduaDias

⁠Não pode me chamar de louco
quem não passou pelo meu sufoco. 

Inserida por PaduaDias

⁠Se queres evoluir; tens que
degrau a degrau, subir. 

Inserida por PaduaDias

⁠Não importa para onde é a viagem.
Leve sempre amor na bagagem. 

Inserida por PaduaDias

⁠Aquele que o mal pratica;
com o mal, fica. 

Inserida por PaduaDias

⁠A seta invisível que nos mostra o caminho 
se chama fé. 

Inserida por PaduaDias

⁠Ande sempre com uma caixinha de amores;
para curar as dores que encontrar pelo caminho. 

Inserida por PaduaDias

⁠A bailarina que pula tão pura
Observa com doçura
No poeta, sua candura
Ao escrever sua literatura. 

Inserida por PaduaDias

⁠Medíocre é o homem que não sabe se dominar. Triunfar vitorioso sobre si mesmo. Na conquista absoluta do domínio próprio. 

Inserida por TiagoAmaral

⁠Penso tanto até não pensar em nada

Inserida por eloisa_backes

⁠Desculpe-se você com a vida, e pare de culpá-la. Como um detetive sempre buscando um novo suspeito, culpado por seus crimes inafiançáveis. Já não cabe mais culpar a vida ou o que lhe venha acarretar numa infelicidade. Descubra o espelho. Se veja! Dói tanto assim se apontar? É tão difícil parar de procurar o erro ao derredor? Acha melhor endividar algo em culpa, do que assumir o que é defeituoso?

Inserida por Poetteus


As Segundas-feiras de manhã, nestes dias de Pandemia, são mais um dia como outros dias
As vizinhas falando alto, o galo acordando o bairro e o telefone para quem trabalho home office não para de tocar.
As crianças agoniadas, umas dando graças a Deus por não ter aulas e outras deixando os pais loucos por quererem estudar.
Coitada da mãe, que malemá sabe escrever seu nomes
, tendo que virar professora além de dona do lar.
Eu vou ficando por aqui, sentada no meu sofá rosa, trabalhando, escrevendo, e bebendo mais uma xícara de café

Inserida por daniele_helena


O ser humano tem algumas peculiaridades bem interessantes, ao mesmo tempo que consegue se adaptar a muitas situações, também tem um dom incrível de reclamar sobre cada uma delas.
Deus deve se perguntar o tempo todo o que fez de errado.
Se está frio, pedem Calor
Se está chovendo pedem que o sol apareça.
Seria tão mais simples se pudéssemos só apreciar cada uma das fases das estações, se tirássemos proveito de todos esses momentos únicos.
Na vida nada se repete, mesmo quando o mundo volta ao ponto de partida, o recomeço nunca é igual. 
Cada momento tem um prazer para ser apreciado.
Aproveite os ciclos, volte a ser criança, não tenha medo de se sujar na lama e nem de correr descalço.
Se preferir pode até correr com salto, sei lá, já andei de salto alto na praia e posso dizer que foi bem legal.

Inserida por daniele_helena

⁠Partiu...
Simplesmente partiu!
Ficou apenas a sombra, do que um dia foi.
Partiu...
Simplesmente partiu!
E nunca mais voltou.

⁠ Olhar de coruja 
“As vezes é necessário ir para o alto de uma palmeira 
E olhar do alto os medos, as conquistas,
Os fracassos, os sonhos, a vida..
E em muitos momentos, a vida nos faz esse chamado..“.

Inserida por HaydeeWandy

Não te preocupes com laços quebrados,  valorize os novos.