Tag pensamentos
É possível elevar a qualidade de vida e saúde mental, aperfeiçoando a qualidade dos pensamentos.
Insta: @elidajeronimo
Ao acordar, te vejo em meus pensamentos e posso te sentir em meu coração,essa distância que insiste em nos separar, só me trás a definição de onde quero estar, e com quem almejo estar, doces lembranças de nossos momentos mais sublimes, me dão a forças necessárias para se cumprir meu objetivo de num futuro bem próximo estar ao seu lado para todo o sempre...e nosso laço de amor eternizar, amo te amar...
Tem horas que nos pegamos a pensar e até pensando e chorando sem saber o que fazer, nos sentimos *Vazio e sem um Rumo certo a Seguir* isso é muito triste e angustiante.
Mais acredite até a Lua tem seu Brilho na mais profunda Escuridão da Noite. Acredite cada um tem o seu Valor, acredite em você mesmo, mesmo um Céu nublado tem um Sol ali Brilhando!!!
O tempo e a vida são os grandes professores do mundo.O tempo nos dá a visão das coisas e a vida o valor delas.
Vigia a tua mente como quem vigia a porta da tua casa. Se nesta, só quem entra está sob a tua permissão, não permitas, ora, que pensamentos destrutivos te façam na mente morada.
... Mas, o que me cativa mesmo
é gente sem frescura,
que nas coisas simples da vida
encontra a sua cura.
E alma curada também sara.
Não é sobre a cor dos teus olhos,
a da tua pele ou a dos teus cabelos.
É sobre esse arco-íris que tu levas na alma.
Vezes o fim é o começo.
O começo um tropeço.
O tropeço o despertar.
O Despertar um novo caminho a chegar.
Para chegar, nem sempre o caminho se revela.
Mas, decerto terá um começo, um novo tropeço e quem sabe outro(s) despertar(s).
E se o começo se tornar fim, aguarda que a caminhada te trará causas para onde seguir.
"Mulheres são como rosas. Nascem meninas desabrocham mulheres. São sensíveis, delicadas e lindas como pétalas. Porém, cuidado com seus espinhos ou você pode se machucar. Bem cuidadas são cheias de vida, radiantes e com seus encantos conquistam nosso coração"
🌹🙎
Ivanildo Sales
"Se eu te amei, se eu te quis bem, se eu me preocupei com você, se te dei um sorriso, se eu te dei um conselho, é porque você mereceu. Quando alguém fizer algo por você agradeça, retribua. Pois gratidão gera gratidão. Alguns não acreditam nisso. Mas você não é qualquer um. Valorize-se."
Ivanildo Sales
"Tempo. Algumas coisas duram frações de segundos, outras anos. As vezes estamos tão mergulhados em nosso dia a dia que perdemos tempo com coisas fúteis. Já para aquelas pessoas que são importantes para nós, não temos tempo. E quando temos, elas podem não estar mais aqui. As vezes as coisas não acontecem no tempo que queremos. Mas no tempo que é para ser. Por isso, cada segundo da nossa vida é importante. Não sabemos quando será o último. O que podemos fazer hoje não devemos deixar para amanhã."
Ivanildo Sales
"Bons momentos sempre serão bons momentos. Recorda-los não é se prender ao passado mas reviver aquilo que te fez bem um dia." ( Ivanildo Sales)
"Que os caminhos me levem para o desconhecido, que as ondas quebrem as fronteiras, que o sol ilumine meu caminho e que o vento me leve para voos mais altos"
Ivanildo Sales
"Não importa se foram anos, meses, semanas, dias... Para o amor, pouco importa o tempo. O que importa é vive-lo de coração aberto."
Ivanildo Sales
"O tempo é o remédio para superar as inseguranças de escolher; porém ele não para, independente de escolhermos ou não."
"Não quero portas nem janelas abertas, apenas um fresta para que a esperança possa fluir e as coisas possam acontecer"
