Tag pensamentos

11776 - 11800 do total de 25174 com a tag pensamentos

Explodir?

Muitas pessoas guardam os bons pensamentos,os bons sentimentos para si mesmo.
Talvez por vergonha ou medo de compartilhar com os outros aquilo que realmente pensa ou sente.
Mas chega um momento na vida que fica impossível guardar todos esses bons pensamentos e sentimentos,aí sim explodimos, colocando tudo aquilo que que era bom ,que de tanto tempo guardado tornou-se amargo ,impossível de compartilhar com alguém impossível de dividir.
Por isso é nosso dever dividir com os outros aqueles nossos bons sentimentos e os bons pensamentos ,antes que eles explodam em amargura tornando impossíveis de serem compartilhados.

Inserida por tjtiagog

Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.

Inserida por carla_amorim

No circo tem magia e tem alegria que contagia desde, os pequenos aos adultos.

Inserida por carla_amorim

Seja a sua essência mais autêntica em todos os momentos. O mundo atual carece de pessoas verdadeiras.

Inserida por carla_amorim

O artista exprime a sua arte, de diversas diferentes formas. Todas elas são manifestações artísticas, que tocam as nossas almas, os nossos corações e as nossas mentes. Levando assim, um pouco de cultura, de entertenimento, de alegria e de esperança a todas as pessoas de diferentes classes sociais e a todos os lugares, desde os mais próximos até os mais longínquos, que se possa existir.,

Inserida por carla_amorim

É muito interessante conhecer a etmologia das palavras. É através dela que, conhecemos a origem e a evolução dos vocábulos, numa determinada língua.

Inserida por carla_amorim

Passear por Petrópolis, terra de Pedro é um verdadeiro mergulho no tempo do Brasil imperial. Polis em grego significa cidade. A cidade possui uma arquitetura totalmente preservada através, dos seus casarões, museus e palacios. Há pouco tempo ganhou um evento que esta expandindo cada ano que passa, o Natal Luz.
Andar pelas ruas da cidade é um verdadeiro convite a uma aula de história a céu aberto.

Inserida por carla_amorim

Todos os dias temos uma nova chance de recomeçar, numa nova página da vida.

Inserida por carla_amorim

Seja como o sol que doa calor aquecendo os nossos corpos fisicos e sutis.

Inserida por carla_amorim

Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.

Inserida por carla_amorim

Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.

Inserida por carla_amorim

Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!

Inserida por carla_amorim

Mudamos e nos moldamos, para que as pessoas nos aceite em seu ciclo de vida.

Inserida por jaciel-santos

Muito cuidado com quem convive contigo dentro de casa, inimigos não aparecem do nada, primeiro ele vai sondar você.

Inserida por jaciel-santos

Não desista de amar, só porque alguém não valorizou o amor que estava em você.

Inserida por jaciel-santos

Como é bom amar, e dar para os outros o que há de bom dentro de você.

Inserida por jaciel-santos

Intenda a você, conheça seu estado de espirito, só assim saberá se defender de muitos conflitos em sua própria mente.

Inserida por jaciel-santos

Seja fiel a você, já basta as pessoas que te enganam com lindos sorrisos e falsas promessas.

Inserida por jaciel-santos

Nunca deixe que pequenos problemas destrua o grande amor que está com você a tanto tempo.

Inserida por jaciel-santos

Valorize quem você ama, mas não se humilhe para mostrar seu valor.

Inserida por jaciel-santos

Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.

Inserida por jaciel-santos

Como é bom ver um sorriso da pessoa que te ama.
E o melhor de tudo, é saber que a causa de tanta alegria foi você.

Inserida por jaciel-santos

Aquele que tem prazer em saber da vida do outro, vai chegar um momento que esquecerá da sua, e o pior, irá perder os melhores momentos de sua vida.
Nunca esqueça que as pessoas são cheia defeitos, só precisamos prestar mais atenção nos nossos.
Só assim a vida ficará melhor e terá mais sentido.

Inserida por jaciel-santos

Mas importante que chegar onde se quer, é saber estar caminhando na direção certa.
Alcançar o objetivo, neste ponto, torna-se uma simples consequência dos teus hábitos.

Inserida por Coelho_Carlos

Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.

Inserida por carla_amorim