Tag pensamentos
Explodir?
Muitas pessoas guardam os bons pensamentos,os bons sentimentos para si mesmo.
Talvez por vergonha ou medo de compartilhar com os outros aquilo que realmente pensa ou sente.
Mas chega um momento na vida que fica impossível guardar todos esses bons pensamentos e sentimentos,aí sim explodimos, colocando tudo aquilo que que era bom ,que de tanto tempo guardado tornou-se amargo ,impossível de compartilhar com alguém impossível de dividir.
Por isso é nosso dever dividir com os outros aqueles nossos bons sentimentos e os bons pensamentos ,antes que eles explodam em amargura tornando impossíveis de serem compartilhados.
Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.
Seja a sua essência mais autêntica em todos os momentos. O mundo atual carece de pessoas verdadeiras.
O artista exprime a sua arte, de diversas diferentes formas. Todas elas são manifestações artísticas, que tocam as nossas almas, os nossos corações e as nossas mentes. Levando assim, um pouco de cultura, de entertenimento, de alegria e de esperança a todas as pessoas de diferentes classes sociais e a todos os lugares, desde os mais próximos até os mais longínquos, que se possa existir.,
É muito interessante conhecer a etmologia das palavras. É através dela que, conhecemos a origem e a evolução dos vocábulos, numa determinada língua.
Passear por Petrópolis, terra de Pedro é um verdadeiro mergulho no tempo do Brasil imperial. Polis em grego significa cidade. A cidade possui uma arquitetura totalmente preservada através, dos seus casarões, museus e palacios. Há pouco tempo ganhou um evento que esta expandindo cada ano que passa, o Natal Luz.
Andar pelas ruas da cidade é um verdadeiro convite a uma aula de história a céu aberto.
Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.
Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.
Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!
Muito cuidado com quem convive contigo dentro de casa, inimigos não aparecem do nada, primeiro ele vai sondar você.
Intenda a você, conheça seu estado de espirito, só assim saberá se defender de muitos conflitos em sua própria mente.
Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.
Como é bom ver um sorriso da pessoa que te ama.
E o melhor de tudo, é saber que a causa de tanta alegria foi você.
Aquele que tem prazer em saber da vida do outro, vai chegar um momento que esquecerá da sua, e o pior, irá perder os melhores momentos de sua vida.
Nunca esqueça que as pessoas são cheia defeitos, só precisamos prestar mais atenção nos nossos.
Só assim a vida ficará melhor e terá mais sentido.
Mas importante que chegar onde se quer, é saber estar caminhando na direção certa.
Alcançar o objetivo, neste ponto, torna-se uma simples consequência dos teus hábitos.
Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.
