Tag pensamentos
"Não tenho muito a oferecer, mas o pouco que tenho talvez seja suficiente para melhorar o que já é bom na vida de alguém"
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Versos do Caminho
Quero falar de AMIZADE
Assunto que precisa ser bem refletido
Podemos ter muitas pessoas ao nosso lado
Mas verdadeiramente AMIGO
Só quem caminha contigo.
Se olhamos para o caminho
Não faz tanto tempo assim
Mas para mim
Parece que estamos juntos
Anos cem fim.
Os anos não são 10 e nem 6
São apenas 6 meses
Porém é tempo suficiente
Para gravarmos na alma
A verdadeira beleza.
Outrora tivemos amigos
Que decidiram sair do caminho
Foi triste e tenso
Mas no final entendemos
Escolheram o seu destino.
Aqui vos escreve um amigo
Que também está mudado de caminho
Embora não tenha escolhido
Fica decidido
Que o que vale é o caminho.
A boa conduta é a mais expressiva e legítima forma de divulgação de nossas ideias. Aquele que falha em criar em torno de si uma rede de amigos fiéis e encontra dificuldade em lidar com os que pensam diferente, afastando de si, ao invés de integrá-los, os que não concordam com sua maneira de pensar, pode até intitular-se “espiritualista”, mas é, na verdade, apenas um infeliz que necessita de mais ajuda do que aqueles que busca ajudar.
``Já parei de tentar entender as pessoas``
Nessa frase parece que o problema são as pessoas mas o problema mesmo sou eu
As pessoas são diferentes por mas que elas quarem se parecem umas com as outras elas são totalmente diferentes,vivem em famílias diferentes moram em lugares diferentes. Então se você não entende alguém é totalmente aceitável é normal, e pare de tentar ler elas, você só vai se frustrar com isso
A sensualidade feminina é um espetáculo do hiponotismo sem igual sobre a terra. Disso nunca duvidamos. Mas não alegre-se, imbecil. Pobre é o homem que não resguarda sua fraqueza diante de um ser tão arrebatador uma mulher; os homens que se deixam enganar-se pelo simples impulso do erotismo não são digno de coisa alguma.
Para que sua dignidade própria seja elevada ao respeito um homem só necessita de poder e dinheiro.
O propósito fecundo que subtende-se por "meu amado ou minha amada" é mera idolatria para depois.
Não que eu duvide: O que há na atração é fruto da profundidade do próprio ser.
O homem que fraqueja ante uma mulher sem possuir uma coisa nem outra não é digno de misericórdia senão a sarjeta.
"Hoje as pessoas estão se preocupando mais com a beleza para os olhos, do que com a beleza para a vida.
Por isso quando encontrar alguém com boa aparência e com um bom coração, cultive.
Pois são tão difíceis de se encontrar como diamantes, aliás ambos são grandes tesouros."
@daniloramiro
Fale baixinho, deixe que o vento transporte o echo da vibração do teu pensamento até aos que não podem te ver nem ouvir.
