Tag pensamentos
Grandiosidade e generosidade são adjetivos atribuídos a mãe natureza. Assim como nosso Pai, nos fornece os alimentos vitais necessários para nos reabastecemos fisicamente e mentalmente.
Reserve sempre um tempo e tenha como hobby, um passei à natureza. Um banho de cachoeira, o contato com as matas, uma meditação em meio a esse ambiente, assistir o por-do-sol, são recursos valiosos que desestressam os corpos físicos e sutis. Nos reconectando com a nossa verdadeira essência e nos abastecendo dos alimentos vitais necessários para enfrentarmos as pesadas rotinas impostas pelo mundo atual.
O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.
O trabalho assistencial, conhecido também como serviço voluntário, é bom para quem recebe, mas é muito melhor para quem o faz.
São momentos efetivamente de reflexão e de crescimento tanto pessoal quanto espiritual. Seja um voluntário e veja por você mesmo, os reais benefícios desse belo tempo de troca que transmuta os seres humanos rumo a mundo menos desigual e a uma sociedade mais ditosa.
O arco-íris é uma arte divina! Primeiro, cai a chuva molhando e refrescando a terra. Logo, disponta no céu, esse belíssimo fenômeno da natureza, deixando tudo mais colorido, mais harmonioso e mais alegre ao nosso redor.
Os traídores são os verdadeiros traídos.Cometem atos impensáveis e irresponsáveis, levando momentos de prazer a consequências desastrosas para o resto de suas vidas.
Pagam um preço, altamente caro primeiramente, a eles e depois, a quem convive com eles. Não ajas assim, por supostos momentos de prazer. evitando, dessa forma sérias repercussões, que atrasarão seu progresso moral e espiritual.
O milagre da vida está em poder estar presente e poder sentir, todos os dias, a presença da beleza da existência em nossos sentidos e pensamentos🤝👍🙏
O Tempo é o pior inimigo que enfrentamos na vida.
Esse covarde voa na velocidade da luz.
Ninguem ganhará essa batalha.
Pois já nascemos com prazo de validade, ou o perdemos ou ele simplismente passa.
Essa mulher é o encantamento da vida;
É a beleza contagiante;
A razão do mundo ser um local maravilhoso para viver;
Ela transforma qualquer dor em alegria;
Ela é o espelho da verdade;
Essa mulher reconhece o verdadeiro valor de viver intensamente a dádiva da vida!
Ela consegue semear amor em qualquer lugar;
Como é prazeroso estar com essa mulher;
Que essa noite seja daquelas em que descansamos não só o físico, mas o emocional também!
Boa noite para você que está se tornando a razão do meu sorriso mais sincero.
Só nos expressamos da forma como vivemos nesse mundo.
Se é com alegria nos expressamos com felicidade e carisma.
Se é com mágoas nos expressamos com angústia e desafeto.
Pensamentos do Barão
Nunca imaginei que, por causa do isolamento social imposto pela pandemia causada pelo coronavírus, uma simples ida ao supermercado fosse virar quase que um ato libertário.
A pessoa que brinca muito e só sorri, está escondendo o lado mais importante de si.
Ninguém é tão bom assim.
Um exemplo de desprendimento humano e compartilhar os conhecimentos adquiridos. Quanto mais se compartilha, mais bônus celestiais, assim adquiriras.
Pensamentos
Madrugada sórdida, eólica e pródiga,
que me vejo sem paz.
Canção melancólica, alcoólica,
e sempre tão sem graça,
que cada lembrança traz.
Mas quem pudera um canto garrido,
que traga o sorriso, isento de,
machismo, feminismo, eufemismo,
livre até mesmo do “ismo”,
inventado por idealismo,
tais “sapiens evoluídos”,
que o canto não os toca mais.
Tenho mais perguntas do que respostas,
um questionador repleto de propostas.
Guardando para si, por não haver debate,
apenas lados e falta de honestidade.
É evolução ou retrógrado,
é idiotice ou monólogo,
todos esses pensamentos,
que me privam de sentir do ar.
Apesar de sem sentido,
não deixa de ser eólico,
o vento traz males e bens,
carregando as energias,
no desequilíbrio do vai e vem.
Dentro de mim mora a luz para dizimar a escuridão, pensamentos positivos para neutralizar os negativos, alegria para destruir a tristeza, fé para esperar milagres e a esperança de dias melhores para distribuir paz, cores e sorrisos em nossos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.
Temos a liberdade de falar, mas não o direito de ferir com palavras, elas também machucam e pode causar terríveis feridas.
