Tag pensamentos

11801 - 11825 do total de 25174 com a tag pensamentos

Grandiosidade e generosidade são adjetivos atribuídos a mãe natureza. Assim como nosso Pai, nos fornece os alimentos vitais necessários para nos reabastecemos fisicamente e mentalmente.

Inserida por carla_amorim

Reserve sempre um tempo e tenha como hobby, um passei à natureza. Um banho de cachoeira, o contato com as matas, uma meditação em meio a esse ambiente, assistir o por-do-sol, são recursos valiosos que desestressam os corpos físicos e sutis. Nos reconectando com a nossa verdadeira essência e nos abastecendo dos alimentos vitais necessários para enfrentarmos as pesadas rotinas impostas pelo mundo atual.

Inserida por carla_amorim

O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.

Inserida por carla_amorim

O trabalho assistencial, conhecido também como serviço voluntário, é bom para quem recebe, mas é muito melhor para quem o faz.
São momentos efetivamente de reflexão e de crescimento tanto pessoal quanto espiritual. Seja um voluntário e veja por você mesmo, os reais benefícios desse belo tempo de troca que transmuta os seres humanos rumo a mundo menos desigual e a uma sociedade mais ditosa.

Inserida por carla_amorim

O arco-íris é uma arte divina! Primeiro, cai a chuva molhando e refrescando a terra. Logo, disponta no céu, esse belíssimo fenômeno da natureza, deixando tudo mais colorido, mais harmonioso e mais alegre ao nosso redor.

Inserida por carla_amorim

Os traídores são os verdadeiros traídos.Cometem atos impensáveis e irresponsáveis, levando momentos de prazer a consequências desastrosas para o resto de suas vidas.
Pagam um preço, altamente caro primeiramente, a eles e depois, a quem convive com eles. Não ajas assim, por supostos momentos de prazer. evitando, dessa forma sérias repercussões, que atrasarão seu progresso moral e espiritual.

Inserida por carla_amorim

O milagre da vida está em poder estar presente e poder sentir, todos os dias, a presença da beleza da existência em nossos sentidos e pensamentos🤝👍🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

O Tempo é o pior inimigo que enfrentamos na vida.
Esse covarde voa na velocidade da luz.
Ninguem ganhará essa batalha.
Pois já nascemos com prazo de validade, ou o perdemos ou ele simplismente passa.

Inserida por Gastaoo

Essa mulher é o encantamento da vida;
É a beleza contagiante;
A razão do mundo ser um local maravilhoso para viver;
Ela transforma qualquer dor em alegria;
Ela é o espelho da verdade;
Essa mulher reconhece o verdadeiro valor de viver intensamente a dádiva da vida!
Ela consegue semear amor em qualquer lugar;
Como é prazeroso estar com essa mulher;
Que essa noite seja daquelas em que descansamos não só o físico, mas o emocional também!
Boa noite para você que está se tornando a razão do meu sorriso mais sincero.

Inserida por GH01entreprenant

Quando aceitamos que precisamos das pessoas, tudo fica mais fácil em um relacionamento.

Inserida por jaciel-santos

Nunca te arrependas de ter amado alguém, até porque em muitos momentos você foi feliz.

Inserida por jaciel-santos

O medo pode te impulsionar a praticar atos que causará danos não reparáveis em sua vida.

Inserida por jaciel-santos

O medo da morte, aproxima qualquer coração que tem um amor dentro dele.

Inserida por jaciel-santos

Só nos expressamos da forma como vivemos nesse mundo.
Se é com alegria nos expressamos com felicidade e carisma.
Se é com mágoas nos expressamos com angústia e desafeto.

Inserida por inuijf

Exemplos de solidariedade e a forma mais genuína da evolução do ser humano, no planeta terra.

Inserida por carla_amorim

Orar e estar em plena conexão com o criador, que habita dentro de cada ser humano.

Inserida por carla_amorim

Pensamentos do Barão

Nunca imaginei que, por causa do isolamento social imposto pela pandemia causada pelo coronavírus, uma simples ida ao supermercado fosse virar quase que um ato libertário.

Inserida por zatonio

Notas não medem inteligência e idade não define maturidade.

Inserida por GH01entreprenant

A pessoa que brinca muito e só sorri, está escondendo o lado mais importante de si.
Ninguém é tão bom assim.

Inserida por GH01entreprenant

Um exemplo de desprendimento humano e compartilhar os conhecimentos adquiridos. Quanto mais se compartilha, mais bônus celestiais, assim adquiriras.

Inserida por carla_amorim

Pensamentos

Madrugada sórdida, eólica e pródiga,
que me vejo sem paz.
Canção melancólica, alcoólica,
e sempre tão sem graça,
que cada lembrança traz.

Mas quem pudera um canto garrido,
que traga o sorriso, isento de,
machismo, feminismo, eufemismo,
livre até mesmo do “ismo”,
inventado por idealismo,
tais “sapiens evoluídos”,
que o canto não os toca mais.

Tenho mais perguntas do que respostas,
um questionador repleto de propostas.
Guardando para si, por não haver debate,
apenas lados e falta de honestidade.

É evolução ou retrógrado,
é idiotice ou monólogo,
todos esses pensamentos,
que me privam de sentir do ar.

Apesar de sem sentido,
não deixa de ser eólico,
o vento traz males e bens,
carregando as energias,
no desequilíbrio do vai e vem.

Inserida por DiMatheu

Dentro de mim mora a luz para dizimar a escuridão, pensamentos positivos para neutralizar os negativos, alegria para destruir a tristeza, fé para esperar milagres e a esperança de dias melhores para distribuir paz, cores e sorrisos em nossos caminhos.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.

Inserida por carla_amorim

Temos a liberdade de falar, mas não o direito de ferir com palavras, elas também machucam e pode causar terríveis feridas.

Inserida por jaciel-santos

Esqueça o passado para não interferir no seu presente, e viva feliz.

Inserida por jaciel-santos