Tag pensamentos
Os nossos amigos devem ter as qualidades que não possuímos,eles não devem ser iguais a nós, devem ter qualidades que apreciamos e que não desejemos tê-las
Não entendo o conceito de usar drogas, é realmente necessário ficar fora de si, para falar a verdade, para se divertir, para se sentir vivo? A droga só é uma ilusão de liberdade, porém, se você está são, nem isso tem, mas também é um poço sem fundo, que quanto mais "liberto", mais preso estará.
Ser um homem sensato é bom, mas sensatez o tempo todo faz você viver na linha, porém, as vezes, é necessário quebrar um pouco as regras para se sentir vivo, então não pense o tempo todo, quanto mais você pensa, menos chances tens de fazer o que desejas, viva, aja, depois pense.
Não me lembro quando, começou,
Não sei quanto tempo passou...
Nem sei quanto tempo
ainda...
falta para nos encontramos,
Mas espero que não falte muito para nós nos perdermos!
...
A vida nos reserva muitas surpresas.
Prepare-se para recebê-las
de coração e braços abertos.
Não cultive mágoas. Não guarde rancores.
Semeie tolerância e seja otimista
para que possa colher compreensão.
Seja cauteloso e paciente.
Deus existe e é justo, não importa a religião.
Você irá se surpreender com as revelações
que o tempo trará para sua vida.
EU E A VIDA...Uma garrafa de Champanhe...
Cada dia que passa, me dou conta de que se, eu fosse estável prudente, e falsa.
Seria uma morta viva...
Por conseguinte aceito a confusão,
a incerteza,
o medo,
e os altos e baixos emocionais.
E até as acusações de pessoas fracas.
Porque este é o preço que estou disposta a pagar
por uma vida plena, perfeita e exitante.
Sem antidepressivos!!
o que vocês tem que saber é que quando amamos alguém e queremos fazer esta pessoa feliz, não devemos fazer da nossa maneira mais sim da maneira da pessoa que vocês amam !!
Apresento meus amigos que moram comigo e que sempre me entendem, me consolam, estão do meu lado pro que der e vier, não dormem, não comem, não se estressam, me livram, me socorrem, são atenciosos, são os melhores que já tive, uma amizade assim verdadeira e única é sem igual, eis meus melhores companheiros de todas as horas, livros.
₵€₴₳Ṝ Ṝ¥ẞ€¥ṜΩ
Lembro de uma frase que um velho me falou:
- dê amor, pra quem te da valor.
E eternizou, parei pra refletir e saquei tudo,
a gente mata e morre, por nada é um absurdo.
O problema e que a gente não tem nada e quer ter tudo,
não ajuda nem os de casa e quer salvar o mundo.
Tem medo dos revez, que pode retroceder,
mais na guerra é assim, tudo pode acontecer !
Quando tudo se resume a isso, com a vida eu grito muito
Choro, oro, penso, relaxo, reflito em tudo,
A vida segue em frente e você escolhe o rumo !
Tens um não sei o que que me encnata
e fascina...
Tens o olhar da eternidade..
Tens o olhar cheio de paixões...
Desses olhares que quebram
involuntariamente os corações!
...
Um dia alguém irá te abraçar tão forte que todas as partes quebradas do teu corpo irão se juntar de novo!
Desejar o bem é muito fácil,
eu quero ver fazer o bem.
Regar uma flor é muito fácil,
quero ver plantar a onde não tem.
Sei que não sou perfeita sei também que as vezes penso em desistir, faço todos dias a mesma pergunta tentando achar uma resposta mais clara, onde eu possa apreender a te esquecer de todos os meus planos, a tirar você da minha estrada, e de novo me acho envolvida no pensamento de querer reviver tudo o que eu tento não lembrar...
hours of life
one hour are the best person in the world who deserves
or time: we are the last person that many wanted to see
other hours: disappointed the people we love
and improvements are those that have changed the way we get and that many people did not want, is that true come and say no matter how important you changed and that you are the one with me! lol
se você me perguntar porque eu a amo eu direi que não sei apenas amo se me perguntar quando passei a te amar eu direi que não sei quando foi mais sei o tempo que quero te amar ,,, pelo resto da minha vida !!!!!!!!
se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!
as vezes samos tão fracos em relação a coisas do coração que mudamos nossa forma de agir de falar de mostrar certos pensamentos pelo simples motivo de agradar a pessoa amada !!
